Nossa calmaria no meio do caos

830 58 1
                                    

- eu quero sair daqui- Kah resmunga e solta um suspiro- quero minha cama e ficar nos seus braços, sem essas coisas nos atrapalhando- indica os aparelhos ligados no seu corpo.

- bom, o médico disse que precisa ter calma, pois está grávida e seus pontos são recentes ainda- termina de passar a escovo nos cabelos úmidos da loira e a ajeita na cama. Ka tinha acabado de tomar banho com o auxílio da esposa e enfermeira que a ajudou por causa dos pontos para não machucá-la.

- posso fazer o curativo, majestades?

- claro, fique à vontade- Lee responde, deixa um selinho nos lábios da esposa e se afasta para guardar as coisas.

- vou precisar da sua ajuda- diz meio sem graça e as duas Rainha olham pra ela- por conta dos pontos, não é bom a Rainha fazer muita força, se não pode acabar abrindo, então é mais viável a senhorita segura ela- Lena volta para perto da esposa e ajuda a enfermeira a fazer os curativos nos pontos de sua esposa- pronto- diz depois de minutos.

- eu estou com fome- Kah resmunga e faz um bico.

- óbvio, jogou tudo que não tinha pra fora, é normal que sinta fome.

- isso é culpa dos seus filhos- Lee solta uma risada e beija a testa da esposa.

- vou pedir para trazerem o seu café da manhã, majestade- a moça diz, faz reverência e sai levando as coisas que usou para fazer curativo na loira.

- eu estou ansiosa para saber o que os dois são- Lee coloca a mão na barriga da loira e faz um carinho.

- eu também- Kah diz e coloca a sua mão encima da morena.

- eles são nossa calmaria em meio ao caos.

- como seus pais disseram, você é o recomeço da Irlanda.

- nós somos o recomeço- sorrir e olha nos olhos da esposa- eu, você e nossos pinguinhos que estam aqui dentro.

- eu te amo tanto- Kara segura a gola da blusa da Luthor e a puxa pra mais perto, quase selando seus lábios.

- eu também te amo muito- cola seus lábios nos da esposa e inicia um beijo calmo e com carinho.

- com licença, trouxe o seu café- a mesma enfermeira entra com uma bandeja e se aproxima das duas.

- hum- Kara resmunga quando Lena se afasta dela e faz um bico.

- aqui- coloca nas pernas da loira e a mesma observa seu café da manhã.

- obrigada- agradece com um sorriso, a moça fica toda feliz e sai do quarto- qual nome dela?

- nem perguntei, quer ajuda?

- quero- Lena se ajeita, destampa as coisas que estam tampadas e começa a ajudar sua esposa a comer.

- bom dia- Alura e Lilian falam juntas chamando a atenção das duas.

- bom dia- a morena é a única que se prontifica a responder, já que a loira está com a boca cheia e seria falta de educação responder a elas assim.

- como está se sentindo, querida?- a mãe da loira pergunta e beija a testa da mesma, que sorrir.

- estou bem, mamãe- responde depois de engolir a torrada e bebe um gole do seu suco de maracujá.

- você me parece muito melhor- Lilian diz e deixa um beijo na testa do casal.

- estou, não sinto como seu meu corpo estivesse pesado mais e consigo sentar melhor na cama, sem muito esforço.

- que bom, meu amor- sorrir para sua nora e coloca a mão em sua barriga- e esses bebês, como estam?

- estam bem, o médico disse que eles são saudáveis apesar de tudo.

- isso é bom- Alura diz e elas assintem- estou ansiosa para ver meus netos.

- nossos netos, Lura- Lilian responde e a outra apenas concorda.

- cadê o papai?- Lena pergunta e senta ao lado da esposa com cuidado.

- reunião com o conselho, ele vai falar sobre o nosso divórcio e com isso vem a abdicação do trono e tudo mais.

- acho que esses bebês vinheram para serem a calmaria em meio ao caos.

- foi o que eu disse- a morena diz e deixa um beijo na testa da loira.

- sogra, você vai morar com a gente na Inglaterra?

- com toda certeza, o amor da minha vida mora na Inglaterra- responde e olha para sua amada, que sorrir.

- vai ser bom ter vocês duas por perto, principalmente nascimento dos netos de vocês- Kah diz e as duas assintem.

- estou ansiosa para eles nascerem- Al diz e acaricia a barriga da filha.

- nós também estamos, sogra- Lee diz e beija a testa da esposa.

- essas crianças vão ser lindas- Lilian diz sorrindo- até porque vocês são as rainhas mais lindas.

- nossos filhos serão lindos, quero que eles tenham os olhos da Lee, eu amo o verde dos seus olhos e seria lindo nos nossos bebês- a morena olha para sua esposa e deixa um selinho nos lábios dela- serão o meu ponto fraco, assim como a minha linda esposa.

- bom, desde que eles sejam parecidos com você- toca a bochecha da loira.

- eu estou com sono- Kah resmunga e esconde o rosto no pescoço da esposa de forma desajeitada.

- amor, você pode se machucar assim.

- os pontos, filha- a loira se ajeita e faz um bico choroso- oh, meu amor.

- vamos nos ajeitar para não abrir os seus pontos e você pode sentir o meu cheiro o quanto quiser, ok?- assinte e a morena vira para sua mãe e sogra- é, vocês podem me ajudarem?

- claro, o que temos que fazer?- Lilian pergunta e se afasta de Alura.

- segurem ela para mim ajeitar esses travesseiros- as duas seguram a loira com muito cuidado, enquanto Lena se prontifica a arrumar a cama de forma confortável para que sua esposa possa dormir. Quando termina de arrumar, coloca sua esposa deitada, tira os seus sapatos, deita ao lado de Kara, Lilian joga o endredom por cima das duas e deita um beijo na testa delas e um na barriga da loira.

- vamos deixar vocês descansarem- a mais velha diz e acaricia os cabelos da nora, que sorrir e se alhinha no corpo da esposa, escondendo seu rosto onde ela mais queria, no pescoço da esposa.

- se cuidem e qualquer coisa mandem nos chamar, ok?- Lee assinte e começa um carinho no cabelo da sua loira- eu e a Lilian voltamos mais tarde pra ver como estam as coisa.

- tá bom, descansem também- Lena diz e as duas saem do quarto- amor?

- hum?- resmunga e esfrega o rosto no pescoço da morena.

- eu amo vocês três- beija os cabelos da mesma e descansa a cabeça ali.

- eu também amo vocês- sussurra e acaba caindo no sono. A Luthor fica velando o sono da Zor El por alguns minutos, até que acaba dormindo.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Bom dia, meus amores.
Como vocês estam?

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora