- Majestades- Milena diz assim que as suas Rainhas descem do carro e ela se apressa em fazer uma reverência.
- Mi- Kah e Lee dizem sorrindo.
- eles estam tão lindos- se aproxima com cuidado e seus olhos brilham ao ver a beleza dos herdeiros de perto.
- estam mesmo- Lena concorda e puxa a General paa um abraço com cuidado por está segurando Lori nos braços.
- seus olhos estam brilhando e você está muito diferente da primeira vez que nos vimos, eu gosto disso- Kah diz e abraça a mais nova com cuidado pra não machucar Kaneki- também gostei dessa arrumação dos guardas.
- fico feliz por está do seu agrado- olha pro outro carro e observa as mães das Rainhas saindo do carro com a beleza encantadora que ambas tem- meu roa
- apaixonou foi?- Kah pergunta rindo e olha para onde os olhos dela está.
- elas se vestiram pra matar- Lee diz e sorrir para elas que se aproximam
- o que foi, gente!?- Lilian pergunta sem entender os olhares- viram um fantasma? Que cara é essa, Milena?
- ah? Oi?- Lena e Kara começam a rir e ajeitam os gêmeos em seus braços- me desculpem, eu estava distraída.
- percebemos- Alura segura a mão de sua noiva.
- se me permitem comentar, vocês estam lindas, mais do que já são.
- obrigada- respondem juntas e abrem um sorriso lindo.
- cadê meu filho?- Kah muda o rumo do assunto- estou com saudades dele.
- montando a cavalo- Milena responde e sinaliza pra pegarem as malas delas- você só poderá vê-lo daqui a algumas horas- a loira faz um bico e resmunga.
- tudo bem, fez o que eu pedi?- Zor El pergunta e recebe um aceno positivo de sua general- colocou guardas
- coloquei dois- diz parando no início da escada e da espaço para as quatro subirem os pequenos degraus que dá para porta do castelo.
- nos vemos mais tarde- Lena diz pra mesma que fica confusa.
- você não achou que iria ficar de fora do jantar, né!?- Alura pergunta para a mesma e recebe um aceno positivo.
- pensamento errado, queremos você nesse jantar também- Lilian diz e abre um sorriso de lado- você também é da família, querida.
- ok, estarei lá- faz reverência- olha, o quarto deles está bem arrumadinho e as babás deles estam esperando.
Elas se despedem, Milena volta para o seu trabalho e as quatro vão para seus devidos quartos.
- eles estam com fome, amor- Kara diz e coloca Kan na cama ao lado de Lori- mas primeiro vou tirar esse vestido e esses acessórios pra não machucá-los e ficar mais fácil pra amamenta-los.
- pode trocar, eu fico de olho neles- a loira deixa um selinho nos lábios da morena e vai trocar de roupa- minha mãe vai ir falar com o Lex agora.
- você também deveria ir.
- eu falo com ele depois, primeiro vou te ajudar a amamentar nossos filhos.
- se é o que você quer- termina de se vestir e senta encostada na cabeceira da cama e pega Kan que estava mais agitado- olha que coisa mais linda da mamãe- tira seu seio para fora e logo o loiro pega sugando com vontade.
- nossa que fome, mamãe- a morena diz e pega Lori, que abre um sorriso para mãe.
- eles tem um sorriso tão lindo, o dela se parece com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...