Pov.Lena
Por mais que eu tenha acordado cedo, não conseguir ver a loira antes de que ela começasse suas obrigações, Alura disse que a mesma tinha muita coisa para resolver e não poderia deixa pra depois, confesso que a mais velha faz falta quando não está por perto, o que é meio estranho, pois nos conhecemos apenas a três dias e estando perto dela me sinto confortável e ainda posso ser eu mesma, sem que ela me julgue.
Passei a manhã inteira com os amigos da mesma, eles levaram eu e Sam pra conhecer o lago, é um lugar lindo, eu particularmente amei e também nos levaram até o estábulos, onde a gente viu todos os cavalos, alguns deles nem dono tem, mas também são cuidados e treinados, isso tudo a pedido da Kah. O Calix passou o dia inteiro comigo e não sai de perto por nada, até pra ele treinar, tive que ir junto e achei bem interessante o treinamento dele. Ele é treinado pra proteger, por isso do seu instinto protetor e sua obediência em todo os mandamentos da sua Rainha.
Quando deu a hora do almoço, eu me sentei na mesa com a esperança que a loira iria almoçar com a gente , porém não aconteceu e eu fiquei frustrada.
- amiga, o que houve?- Sam pergunta e eu a olho- está tudo bem?
- sim, só estou pensando- sorrio fraco e volto a comer minha comida.
- estou te sentindo para baixo, está bem mesmo, filha?- mamãe pergunta e eu assinto.
- você esperava que a Kara comesse com a gente?- Alura pergunta e eu a olho- eu sinto o mesmo toda vez que ela tem algo pra fazer e não almoça comigo, antes era solitário, mas eu tenho vocês agora e não fico sozinha.
- acho que mesmo que tenha passado apenas três dias, me acostumei com a presença dela, então faz falta quando ela não está- digo baixo e baixo minha cabeça, não querendo olhar para eles.
- eu sabia que você iria gosta dela- meu pai diz e eu faço uma careta.
- tenho certeza de que ela está muito feliz por estar longe de você, parece um carrapato atrás dela- Lex diz e eu solto um suspiro. Ele sempre tem que ser inconveniente.
- Lex, pare com isso- papai rosna- sua irmã precisa do nosso apoio.
- está tudo bem, papai.
- na verdade, não está- Alura diz e eu a olho- ele não pode dizer essas coisas.
- só estou dizendo a verdade, ninguém gosta de ter ela por perto- ele diz e eu abaixo a cabeça, sentindo meus olhos lacrimejarem.
- cala a boca, Lex- Sam pregueja e toca minha mão- não liga pra ele, amiga- o que ele disse não é verdade.
- ela tem razão- levanto a cabeça e os nossos olhos se encontram- tudo que ele disse, é mentira- se aproxima com Calix e o tigre olhava para Lex de uma forma ameaçadora- não pode tratar a Lena assim, ela é uma pessoa que tem sentimentos, assim como todos nós.
- você não a conhece, Kara- o mesmo começa a falar, mas é cortado.
- não perguntei- diz ríspida- você está no meu reino e aqui eu exijo que você saiba ao menos respeitar as pessoas.
- Kara, me desculpa por isso- mamãe começa e a loira nega com a cabeça.
- não quero que se desculpe por essa atitude preconceitoso do seu filho, eu não admito esse tipo de coisa dentro do meu Reino, principalmente com a minha noiva- olha para todos que está na mesa e seus olhos param em mim- não vou tolerar esse tipo de coisa.
- eu só falei- ela não o deixa terminar e olha para Calix que rosna.
- não estou falando como sua cunhada e sim como a Rainha da Inglaterra- ela diz e ninguém ousou falar algo- você está bem para nossa aula?- ela se vira para mim- se não estiver bem, a gente pode cancelar e ter essa aula amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...