Pov.Kara
Como Lena estava por cima de mim, tiro o seu terno e jogo no chão, assim como sua camisa, me dando a perfeita visão do seu sutiã preto, olho nos seus olhos e passo as mão pelo seu pescoço, descendo pelo seu ombro e paro bem encima do seus seios cobertos por seu sutiã preto de renda. Nossos olhos se encontram e mordo o lábio inferior.
- você é tão linda- digo a observando e ela fica com as bochechas coradas- eu sou tão sortuda por você ser a minha esposa e rainha- levo minhas mãos ao seus cabelos e desfaço o penteado.
- você também é- segura minhas mãos e tira as luvas, jogando no chão- eu já disse que você é a Rainha mais linda do mundo e estava falando a verdade- abro um sorriso, a puxo pra um beijo e a tiro de cima de mim, me virando.
- tira para mim- peço e logo sinto suas mãos no zíper do meu vestido. As suas mãos estavam tremendo- nervosa?
- um pouco- diz baixo, me faz virar de frente e desliza o vestido para fora do meu corpo, com a minha ajuda- Uau- a mesma diz e seus olhos se prendem no meu abdômen, seios e calcinha.
- gostou?- pergunto e me sento bem de frente para mesma- isso tudo é seu- os olhos dela se encontam com os meus e percebo que está no tom escuro.
- muito- ela joga o vestido no chão e se aproxima de mim- o que eu faço?- me olha e espera o próximo passo. Seguro suas mãos e coloco nos meus seios.
- pode abertar- fico de joelho na cama e seguro seu ombro- eu gosto- digo e a morena coloca forças na mão- vai, my sunshine, mais forte- ela aperta mais forte e eu solto um gemido baixo.
- e se eu não souber fazer- diz olhando diretamente para meus seios.
- eu te ensino- levo as mãos ao cinto da sua calça, desabotou e abro o zíper- Uau, você é grande- abaixo sua calça e a faço tirar- tão linda- observo o corpo da mesma e toco o seu membro.
- n-ninguém nunca me tocou assim- diz e eu abro um sorriso.
- vou amar ser a primeira- a puxo pra mim e caímos deitadas na cama. Levo as mãos a sua nunca e inicio um beijo intenso e cheio de desejos. As mãos da mesma estavam na minha cintura e a morena passava pelo meu corpo como podia. Mas eu não estava sastifeita e a quero por completo, então nos viro na cama e sento encima do seu membro que agora está totalmente duro. Pego as mãos dela, coloco nas minhas coxas e mordo o lábio inferior- me toca, Lee.
- a-assim- passa as mãos pelas minhas coxas, onde ela deixa um aperto, sobe para os meios da pernas e sem querer toca a minha intimidade, me fazendo soltar um gemido baixo e me remexer encima dela- posso tirar?- pergunta se referindo ao meu sutiã e eu assinto. A minha Rainha com toda a delicadeza tira o meu sutiã e fica hipnotizada por eles sem nem piscar- eles são lindos- a mesma leva as mãos até eles e aperta com força me fazendo gemer denovo.
- L-Lee- tomo seus lábios para mim e inicio um beijo intenso, o que acaba me acendendo mais ainda e me faz se mexer encima dela, a fazendo gemer. Tiro o seu sutiã e desço os beijos para seu pescoço, onde começo a lamber, morder e dar pequenos beijos. Passo as mãos pelo seu corpo e arranho com minhas unhas médias e feitas- você é a mulher mais linda que vi- coloco a boca em seu seio e começo a chupar, enquanto aperto o outro com minha mão. Sinto as mãos da mesma descer pela minha bunda e apertar forte.
Ela nos vira ficando por cima, deixa um beijo nos meus lábios e desce pro meus pescoço, onde ela começa a dar beijos e algumas mordidas, desce um pouco mais, tira meu sutiã e coloca a mão no meu seio, começando chupar, enquanto aperta o outro e alternando entre os dois, me levando a loucura. A prendo com minhas e nossos quadris se chocam, nos fazendo gemer juntas. Levo minhas mãos ao seus cabelos e puxo com uma certa força, o que faz a mesma morder o bico do meu seio.
Suas mãos descem até minha calcinha e nossos olhos se encontram, ela tira o pano inútil e se coloca entre minhas pernas, onde começa a se esfregar.
- tira- aponto para sua cueca e assim ela faz, tira o pano e joga no chão. A puxo para mais perto e prendo o seu quadril com as pernas, fazendo com que ela volte a se esfregar encima de mim, causando um atrito gostoso do seu membro com meu clitóris- L-Lee, entra em mim, my sunshine- se apoia na cama com as duas mãos e começa me penetra com a minha ajuda- a-ah- mordo o lábio inferior e arranho sua nuca com força- v- você é grande.
- e- estou te machucando?- nego com a cabeça e quando ela chega no fundo.
- d- deixa eu me acostumar- ela para e espera com a maior paciência- mexe- ela começa a se mover com calma e eu começo a soltar gemidos baixos.
- a-ah, é bom- sorrio e a prendo pela cintura com as pernas- a-amor- ela já tinha me chamado de tudo, menos de amor e ao ouvir ela me chamar assim, algo dentro de mim se acendo, então nos viro na cama e começo a calvagar encima dela com força- K-Kah.
- a-ah, L-Lee- me apoio no seu ombro e ela segura minha cintura com força, o que tenho certeza que vai ficar com a marca de sua mão- és tão gostosa.
- v-você também- arranha minha coxa e cintura, me fazendo prender minha cabeça para trás e gemer alto- a visão que estou tendo daqui é perfeita- olho nos olhos dela novamente e começo a me mexer com mais precisão.
Sinto o meu corpo começar a tremer, indicando que meu orgasmo está bem perto e pelo jeito o da Lena também. As minhas forças estavam acabando e percebendo isso, a morena me ajudou com os movimentos, as minha pernas começam a tremer, cravo as unhas no ombro da mesma e gozo encima dela. Com mais algumas estocadas, a mais nova rainha chega ao seu orgasmo e eu desabo encima dela com força.
- foi bom pra você?- pergunto e saio de cima dela, me deitando ao seu lado.
- foi perfeito- abraça minha cintura e sela nossos lábios- pois foi com você.
- ah- fico sem reação e escondo meu rosto no seu pescoço.
- precisamos tomar banho- diz e eu nego com a cabeça fazendo manha.
- estou cansada- ela se afasta de mim, levanta e entra no banheiro- mulher, o que você vai fazer?
- cuidar da minha esposa- diz de dentro do banheiro e eu sento na cama, esperando a mesma voltar.
Depois que a mesma voltou, me pega no colo, me leva para o outro cômodo e entramos na banheira. A única coisa que me lembro depois disso, foi dela ter me abraçado e começando a fazer carinho nos meus cabelos, pois acabei dormindo entre suas pernas e com ela fazendo carinho e cuidando de mim.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
A primeira vez aconteceuuuu🥳🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...