Ciúmes

1.4K 115 6
                                    

A Rainha passou quase o dia todo no escritório assinando coisas e revendo algumas coisa antigas, não tinha visto Lena ainda e estava ansiosa para ver a morena. Então sai do seu escritório e vai para seu quarto, toma um banho e veste a roupa da sua escolha, ela não preciso da ajuda de Nia, pois deixou seu cabelo solto e vestiu um vestido fácil de colocar. Ela estava planejando levar a princesa pra um piquenique.

Terminando de se arrumar, saiu do seu quarto, caminhou pelo corredor até as escadas, desceu segurando seu longo vestido e foi para o jardim do castelo, afim de encontrar sua noiva na arena treinando, porém a mesma não gostou nada do que viu. A Luthor estava treinando Calix e Ash, porém os dois pararam para beber água e ela aproveitou para tomar um fôlego, foi nessa hora que  Spheer se aproximou da morena, fez referência e puxou um assunto, eles começaram a conversar e então o mesmo tocou o ombro dela, esse movimento fez a loira arquear a sobrancelha e virar de costas, pra sair dali, mas antes que isso acontecesse o Calix e Ash sentiram a sua presença e correram até ela e pediram carinho.

- oi, meus amores- se agacha e começa a acariciar os pelos deles. Lee nota sua noiva e abre um sorriso- tão lindos- se levanta e não olha para Lena, que fica sem entender, então se aproxima.

- My Queen- a loira fecha os olhos e se vira encontrando os olhos da mesma.

- oi- responde de forma seca.

- estava aqui a quanto tempo?

- não importa, só vim ver como estava o treino e estou indo para meu quarto descansar um pouco- a Princesa tenta tocar a Rainha, que se afasta.

- o que foi?- pergunta e faz um bico.

- você está suada- resmunga e olha pra baixo- eles terminaram o treino deles?- pergunta e recebe um aceno positivo- vou levar eles comigo.

- até a Ash?- pergunta e a loira apenas assinte- o que eu fiz?

- como?

- para está me tratando dessa forma, eu fiz alguma coisa- diz e escuta um suspiro saindo dos lábios da Zor El.

- você não fez nada- se vira de costa e sai andando- Calix, Ash- chama eles e os dois a seguem. Lena ficou olhando a mesma se afastar e abaixa a cabeça.

- vocês brigaram?- Jack se aproxima e toca o braço da morena.

- não, ela só está estranha, deve está cansada, vida de Rainha não é fácil.

- e logo você se torna uma- ele diz e abre um sorriso de lado.

- é- responde desanimada- estou indo, preciso descansar um pouco- deixa o mesmo pra trás e sai dali, indo para o seu quarto, onde toma banho, se veste com uma roupa leve e deita na cama.

Ela não sabe por quanto tempo ficou deitada olhando para o teto perdida e só percebeu, quando sua amiga entra no quarto toda feliz, mas para quando ver o estado da morena, então ela se aproxima com calma e senta na cama.

- Lee- toca o braço da amiga, que olha pra mesma e sorrir fraco- que foi?

- nada- se senta na cama e se apoia na cabeceira da cama.

- aconteceu sim ou caso contrário você estaria com a Kara- Sam diz e segura a mão dela- acabei de deixar Esme com ela e pensei que estava lá.

- eu não sei, ela estava estranha e um pouco distante, não me deixou tocá-la.

- você perguntou o que aconteceu?

- sim, mas ela disse que não aconteceu nada- abaixa a cabeça.

- hum, talvez ela tenha visto algo que não gostou, estava com alguém? Você sabe que ninguém pode te tocar, a não ser a Rainha, certo?

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora