Cartas

788 67 0
                                    

Esses dias a Rainha da Inglaterra está uma pilha de nervos e a única pessoa que consegue acalmá-la é  sua esposa, que usa métodos bem calmantes para isso e se não fosse por Lena, Kara iria levar todos a loucura, inclusive a mãe que estava enlouquecendo com o mal humor da filha e tentava ficar o mais longe possível, até porque quando sua menina estava assim, Alura sabia que era melhor ficar o mais longe possível

- bom dia- Lena resmunga quando ver sua esposa abrir os olhos e resmungar nos seus braços.

- bom dia- esfrego o rosto nos seios da morena coberto pelo sutiã de renda.

- dormiu bem, my queen?

- dormi e você?- joga as pernas pela cintura de sua esposa e passa a mão pelo pescoço da mesma.

- também- beija sua cabeça e começa um carinho na nuca da mesma- você está mais calma?

- com uma noite como a nossa não tem como não está calma, amor.

- sua mãe estava enlouquecendo.

- ela me ama- solta uma risada e senta na cama- o que temos para hoje?

- não sei, mas como certeza vamos ter muitos problemas- observa o corpo da loira e morde o lábio inferior.

- para de me encarar com essa cara de safada, garota- se levanta e vai até seu closet pegar sua roupa.

- não tenho culpa de você ser gostosa- levanta e vai atrás dela.

Elas pegam as roupas que vão usar e deixam encima da poltrona, vão até o banheiro, tiram as únicas roupas que vestiam, entram no box e começam a fazer suas higienes entre muito amor, carinho e carícias. Ao terminarem, as duas se vestem, cuidam uma da outra e descem para sala de refeição.

- bom dia- as rainhas falam juntas ao encontrarem Sam e Alura na mesa.

- bom dia, minha menina- Alura abre um sorriso lindo- bom dia, nora linda.

- bom dia, casal- Sam diz e olha para sua melhor amiga- achei que tinha se esquecido que tem amiga, me trocou por essa loira- diz implicando e Kara revira os olhos para mesma.

- vou começar a proibir a entrada da Samantha do meu castelo.

- eu sou amiga da outra rainha, você pode me proibir, mas ela me permite.

- ela jamais passaria por cima de mim-  abre um sorriso de lado- é comigo que ela dorme e ainda é casada, Sam.

- sebosa- diz e arranca risada de todas que estavam na mesa.

- ok, falando sério agora- Lena se vira para sua sogra- meus pais mandaram notícias ou algum sinal de vida?

- ainda não- sua sogra responde- mas a sua mãe disse que vai mandar carta quando tudo estiver mais calmo.

- em falar na Lilian- Samantha começa  e olha para Lu- qual o lance de vocês?- a pergunta pega a mulher de surpresa e ela se engasga com a própria saliva.

- você quer matar a minha mãe- Kah pregueja rindo e entrega um copo de suco para mais velha- esses assuntos não começam assim, Samantha.

- desculpa, não sabia que iria causar isso nela- diz e levanta suas mãos em sinal de rendição- mas sempre que as duas estam no mesmo ambiente, tem um clima romântico entre elas.

- amiga você é tão fofoqueira, que até os pequenos detalhes você pega- Lena diz e nega com a cabeça.

- não está rolando nada entre a gente.

- mãe, nem você acredita nisso- Alura olha para as três mulheres e solta um longo suspiro.

- eu.. eu gosto da Lilian, mas do jeito que a nossa situação está, a gente não pode ter nada além de amizade- antes que possam falar algo, um voz se faz presente na sala de refeições e todas olham para a porta. O guarda faz uma reverência diante das rainhas e chega um pouco mais perto, com algo na sua mão e entrega para a Rainha morena.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora