Mudanças

705 60 1
                                    

Os dias foram passando rapidamente e muitas mudanças vem acontecendo, o divórcio de Lilian e Lionel é um dos principais acontecimentos, que pegou o povo da Irlanda de surpresa, pois as pessoas não esperavam que isso fosse acontecer um dia e mesmo com o Rei e a Rainha tendo feito um anúncio na mídia, que falaram prevemente sobre o porquê do divórcio, tem pessoas que ainda está tentando entender quando que o casamento andou pra trás, mas não questionaram a decisão dos dois. Lilian está arrumando suas coisas pra ir para Inglaterra com Alura, Lena e a Kar, após a coroação da sua filha que está sendo preparada e enquanto está no castelo da Irlanda a de olhos claros  resolveu dividir o quarto com a Zor El até que fossem embora e o Lionel que apesar de está um pouco abalado com o divórcio, está fazendo de tudo para que a coroação seja a mais linda.

As futuras Rainhas resolveram abrir as portas e dar oportunidades para as pessoas que uma vez tentaram entrar na guarda real, mas não conseguiram. Porém o general não gostou nada, até porque elas colocaram mulheres para treinarem também e de acordo com o mesmo isso não vai dar certo, mas ele não tem coragem de questionar elas.

- filha- Alura chama a atenção de sua menina e senta ao lado da mesma.

- oi, mamãe- abre um sorriso e ganha um beijo na testa- achei que estivesse com a Lilian.

- estava, mas resolvi vim aqui ver se você comeu- acaricia a barriga de Ka, que está comecando a aparecer.

- ainda não, estava aqui vendo esses presentes que recebi e são tão lindos.

- são mesmo, mas você precisa comer, sua esposa está preocupada com você.

- em falar nela, onde ela está?

- estava observando o treinamento dos novatos e certificando cada um deles e suas experiências.

- eu queria está ao lado dela, mas ela não permitiu- faz um bico e deita sua cabeça no ombro da mãe.

- ela está apenas cuidando para que você não fique muito tempo em pé.

- entendi- abre a caixa que está no seu colo e sorrir- olha, que coisa linda.

- que coisa mais linda- pega os dois ursinhos nas mãos para ver de perto- quem fez se atentou a cada detalhe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- que coisa mais linda- pega os dois ursinhos nas mãos para ver de perto- quem fez se atentou a cada detalhe.

- sim, eu estou apaixonada em cada presente, é tudo muito lindo, depois tenho que agradecer a eles.

- eu estou muito feliz com o carinho deles com você, imagino como está as coisas na Inglaterra.

- ansiosa- ajeita as coisas na caixa e fecha- bom, eu estava pensando em deixar algumas coisas aqui.

- acho até melhor, evitar carregar as coisas de um lado para o outro.

- vou falar com a Lee depois- a porta se abre e Lilian coloca a cabeça para dentro- entra, sogra.

- oi, querida- entra no quarto dando a mão a uma criança- olha quem veio te ver- os olhos da loira encontram os da criança e ela abre um lindo sorriso.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora