Discussão e tontura

792 70 9
                                    

Pov.Kara

Ficamos um bom tempo brincando e nos divertindo com as crianças, então quando o final da tarde caiu, nós duas nos despedimos das crianças e nossos amigos e formos para o castelo. Nós só queríamos tomar um banho e a nossa cama, mas esse pensamento é trocado ao chegarmos nas escadas e ouvirmos vozes vindo do escritório do Rei, olho para minha esposa e caminhão até lá.

- quem está aqui com meu pai?- Lena pergunta para o guarda na porta.

- majestades- faz reverência diante da gente- o Rei Lionel está com a Rainha Lilian e a Rainha Alura.

- deixe esse corredor vazio e sai daqui também- abre a porta do escritório e o observa o ambiente atentamente- não queríamos interromper, porém estam gritando muito alto, está dando para escutar do começo do corredor.

- você sabia que sua mãe tem um caso com a Alura?- olho da minha mãe pra Lilian e solto um suspiro.

- um caso não, eu me apaixonei por ela, é totalmente diferente- ela diz de forma exaltada e nós duas entramos.

- você disse que a beijou, para mim é a mesma coisa- ele olha nos olhos dela e solta uma risada- agora eu sei da onde o Lex puxou esse espírito traidor.

- CALA A BOCA- a Rainha grita e se aproxima dele- não vou deixar você falar assim comigo, eu vim aqui para dizer a você, pois tenho consideração a você e tudo que fez por mim.

- vocês são duas traidoras.

- não fala assim da minha mãe, eu não vou permitir isso- falo firme e eles me olham- elas erraram sim, mas eu não vou deixar vocês xingar minha mãe.

- xingar e gritar um com o outro, não vai adiantar nada- minha esposa diz- só vão acabar se machucado e eu não quero isso, vocês são meus pais e ela é a minha sogra, não quero que a briga chegue ao ponto de tirar tudo que a gente construiu- seguro a mão dela e ela olha nos meus olhos. os três olham um para o outro e vão se acalmando.

- por que isso agora? Eu não te amei o suficiente? Faltou algo a você?- Lionel estava com a voz quebrada.

- o seu amor sempre foi o suficiente e nunca me faltou nada, inclusive você me deu os meus melhores presentes- ela olha para Lee e eu entendo que a minha sogra está falando dos filhos- e eu te agradeço por isso, porém eu me apaixonei pela Alura, eu não escolhi isso e tenho certeza que ela também não, mas aconteceu- abaixa a cabeça e morde o lábio inferior- me perdoa, eu não queria te magoar, Lionel.

- eu... eu estou magoado, não esperava que isso aconteceria algum dia, eu lhe amo e minha prioridade é a felicidade dos nossos filhos e a sua- engole seco e olha para minha mãe- cuide dela?

- vou cuidar e isso é uma promessa- mamãe diz e olha para minha sogra.

- me desculpa por gritar e xingar, não sei o que deu em mim, me desculpem- abaixa a cabeça envergonhado- vou te dar o que você quer, Lilian- diz baixo- espero do fundo do meu coração, que vocês sejam felizes- Li se aproxima do mesmo e envolve ele num abraço.

- eu também te desejo toda felicidade do mundo- se afasta e meu sogro olha para nós quatro e sai do escritório.

- será que um dia ele vai me perdoa?

- vai, só dar o tempo para ele- Alura responde- eu queria que tivesse sido diferente- minha mãe se aproxima da mesma e faz carinho no ombro dela.

- bom, o pior já passou, agora é dar o tempo do meu pai e ver como vão ser as coisas daqui para frente- a morena diz e olha para mim- agora vocês duas precisam ter cautela e muito cuidado, não se esqueçam que são rainhas e as pessoas pegam as coisas rápidos.

- mamãe, você está bem?- pergunto e ela me analisa.

- estou, onde vocês estavam?

- parquinho- as duas rainhas adotam uma expressão descontentes- não, eu e a Lena sabemos todas as regras e o que acham sobre isso, mas por favor, não começam a ditar elas.

- vocês estam todas sujas, vão para o banho, agora- mamãe diz, enrugo os lábios e olho para minha esposa.

- calma, minha sogra- a morena diz e solta uma risada- estamos indo, bora?

- vamos- assim que viro para sair com a minha esposa, sinto uma tontura- ai- fecho os olhos e sinto os braços de Lee na minha cintura me segurando firme

- o que foi?- pergunta preocupada e as outras duas se aproximam da gente.

- filha, você está bem? Está sentindo algo?- apoio minha cabeça no peito da minha esposa e solto um suspiro.

- Kara, fala com a gente- minha sogra toca o meu rosto- você está pálida.

- amor- nossos olhos se encontram- o que foi? Você está bem?

- estou, foi só uma tontura- a morena solta um suspiro e me pega no colo.

- o cansaço do dia deve bateu- escuto a voz da Li e fecho os olhos- leve ela pro quarto de vocês e cuida dela- fala para filha, que assinte- enquanto vou até a cozinha e peço um chá e algo para ela comer- minha esposa deixa um beijo na minha testa e saímos do escritório.

Ela sobe as escadas de forma rápida, abre o quarto com dificuldade, entra, me coloca na cama com cuidado e se senta ao meu lado, acariciando meus cabelos, olho para ela e sorrio fraco.

- ainda está tonta?

- não, mas quero dormir, acho que o cansaço do dia cheio de hoje bateu e meu corpo ficou exausto.

- vou preparar um banho gostoso pra você, tudo bem?- assinto e me encolho na cama- está com frio?- pega meu pé e começa a tirar meu salto.

- meu corpo está tendo calafrios- ela se levanta, fecha a porta do quarto e fica de pé na minha frente.

- vou cuidar de você, ok?- concordo e fecho os olhos. Sinto um beijo na testa e segundos depois escuto o barulho da água caindo na banheira.

Não sei o que aconteceu depois, pois acabei pegando no sono antes mesmo dela volta para o quarto.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Pov.Lena

Depois de cuidar da minha esposa, eu tomei um banho relaxante, pedi para avisar a minha mãe para não trazer o chá, pois Kah tinha dormido, ajeito o endredom encima dela, beijo sua testa e saio do quarto indo atrás do papai.

- pai- falo ao me aproximar dele, que me olha e abre um sorriso fraco.

- você sabia?

- sim, mas não podia falar, era coisa delas- se senta ao lado dele e deita a cabeça no colo do mesmo.

- tudo bem, eu percebi que você e a Kara sabiam- faz carinho no cabelo dela e solta um suspiro- no fundo eu também sabia, só nao queria acredita.

- não sei a dor que está sentindo, mas eu quero dizer que estou aqui, papai.

- cadê a Kara?

- dormindo, ela passou mal e ficou toda mole, acabou dormindo.

- mas ela está bem?- ficou claramente preocupado e eu assinto.

- cuidei dela, agora está descansando até a hora do jantar.

- estou pensando aqui e vou abdicar o trono- levanto e olho para ele- eu não acho que dê para mim fazer algo mais pelo reino, eu reinei por anos e agora é a sua vez, meu amor.

- mas esse não era o combinado.

- por via dos acontecimentos, não tem como continuar com o combinado, eu sei, você sabe e sua mãe também sabe que para ela ir pra Inglaterra com sua sogra, eu preciso liberar ela e eu não quero um drama para a imprensa, é mais seguro assim e eu estou em paz.

- papai, eu tenho muito orgulho de você, sabia?

- e eu de você, meu amor- ele me puxa para um abraço e eu retribuo. A gente ficou conversando sobre coisas fúteis.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Bom dia, meus amores. Como vocês estam? Espero que bem.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora