Treino

1.2K 117 6
                                    

Pov.Kara

Passei a manhã inteira dentro do meu escritório vendo alguns papéis e em reunião com os conselheiros, me estressei bastante, principalmente na hora em que falaram da minha noiva, mandei todo mundo calar a boca e a Andrea acabou com a reunião. Como pode, querer dar palpite sobre o meu noivado, isso eu não aceito. Quem tem que querer sou eu e não as pessoas.

- Kah, respira- abaixo a cabeça na mesa e solto um suspiro.

- as vezes só queria sair daqui e sumir por um ano- me levanto da cadeira e a olho- vamos, vou treinar um pouco.

- precisa mesmo para ver se esse seu estresse sai- levanta e abre a porta- eu vou sair com a Samantha- olho pra ela e franjo meu cenho.

- como assim?

- eu a convidei para dar uma volta e ela aceitou, simples assim.

- Andrea, não vai magoar a garota.

- não vou, eu sinto que ela é diferente e eu gosto de conversar com a Sam- a olho nos olhos e abro um sorriso- que foi?- pergunta, subirmos para o meu quarto, onde entro e ela fecha a porta.

- você está gostando dela- abro meu closet e entro- sabe onde está a Nia?

- não estou, eu só gosto da campanhia dela- resmunga e eu solto uma risada- vou mandar ela a chamar- caminha até a porta e pede pra chamar a Nia.

- nunca vi uma dama real que sempre some- pego minha roupa de treino e a deixo encima da cama.

- eu poderia te ajudar a se vestir, mas você prefere a Nia.

-porque não falou antes?

- você não pediu- reviro os olhos, tiro a coroa e coloco no lugar junto com as outras que tenho. Desfaço o penteado e meus cabelos caem sobre o ombro.

- mandou me chamar?- Nia pergunta ao abrir a porta e entrar.

- sim, preciso da sua ajuda- ela olha pra mim e depois pra Andrea.

- por que ela não te ajudou?

- porque a dama real é você e não eu- a mais nova revira os olhos e vem até a mim- esse é seu trabalho.

- o que você vai vestir?

- eu peguei minha roupa, só preciso que me ajude com o vestido- ela fica atrás de mim e começa a desamarrar a cordinha- você viu a Lena?

- ela estava treinando a Ash e o Calix.

- Calix?

- sim, ele meio que rejeitou o James e quis que a princesa o treinasse.

- até o tigre sabe o que é bom- Andrea diz e Nia concorda com a mesma.

- agora ela está treinando com a Alex, Querl e Winn- a mais nova diz e puxa o meu vestido para baixo.

- Querl e Winn treinando?

- sim, eles resolveram treinar- pega o meu vestido e coloca na cama- estava observando com a Sam, Esme, Lionel e Lex.

- ela esta aqui?- pergunto, pego minha calça de couro e visto- nem sabia que a minha princesinha estava aqui.

- só não foi falar com você, porque estava ocupada, pois até com a sua mãe ela falou e ficou um pouquinho conversando com ela e a Lilian.

- quer trançar o cabelo?- pergunta e eu assinto- senta na penteadeira- faço o que ela pediu e a mesma começa a pentear meus cabelos- vai treinar?

- não, ela vestiu essa roupa para ver se fica gostosa nela- Andrea responde no tom debochado e Nia revira os olhos.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora