Conselho de uma Rainha

1.1K 93 1
                                    

- Eu adorei o que eles fizeram, ficou tudo muito legal- A mais nova rainha diz e se ajoelha na frente da esposa.

- eu também, adorei tudo- olha para a morena e estica os pés para ela- virou costume, né?- a loira diz e a morena a olha confusa- você tirar meu salto.

- ah, você é muito lenta- diz e ganha um tapa na testa- brincadeira, meio que eu gosto de ser gentil com você, assim como você sempre foi comigo.

- você é a coisa mais linda, sabia?- ela pega o queixo da mesma e inclina pra cima, logo selando os lábios no dela.

- acho que ouvi algo assim o dia todo hoje- fica entre as pernas da loira, que segura no seu pescoço e ela envolve os braços na cintura da mesma- bom, pra mim, você é a mais linda.

- sabe, essa posição que estamos agora é uma visão linda- passa as mãos pelo rosto da morena e vai até a nuca.

- você adora quando ficam de joelho diante de ti, né?- a loira sorrir de lado, enfia os dedos nos cabelos da Luthor e puxa levemente- eu também adoro a visão que estou tendo daqui- aperta a cintura da mesma e morde o lábio da sua Rainha, antes de iniciar um beijo intenso e cheio de desejo.

Kara puxa a sua esposa para cima e se deita na cama com a mesma por cima, envolve as pernas na cintura de Lena e arranha a nuca da mesma, ao sentir o membro duro dela na sua pelve. As mãos da loira tiram a blusa da Rainha e passam pelos seios, onde ela aperta.

- nunca vou me cansar de admirar seu corpo, é tão lindo.

- só viu ela por completo uma vez- diz e puxa o vestido da loira para com e a ajuda a tirar, jogando no chão.

- por isso mesmo, nunca vou cansar- morde o lábio inferior ao sentir beijos no seu pescoço, seguidos de mordidas- a-ah, L-Lee- segura o cabelo da mesma em um rabo de cavalo e puxa.

- linda, perfeita- desce suas mãos pros seios da loira e aperta com vontade.

- olha quem fala- faz ela se afasta, se senta na cama e começa tirar a calça da morena, que primeiro tira o salto e depois a ajuda com aquele pano inútil

Apenas de roupas íntimas, voltam a se beijarem e sem perder tempo a Zor El as vira na cama, ficando por cima.

- hum- Lena resmunga e com as mãos força o quadril da loira pra baixo e faz um atrito gostoso com o seu.

Sobe as mãos pelas costas da Rainha e tira o sutiã dela, expondo seus seios e como ontem, os admira fazendo a sua esposa abrir um sorriso e colocar suas encima, onde ela não tarda e aperta. A loira desce os beijos para seu pescoço, distribui beijos por toda aquela área e deixa um chupão, que ficaria a marca enorme, no ponto de pulso da Luthor, que solta o seu primeiro gemido.

- posso ficar por cima?- pergunta e ao receber um aceno positivo, as vira na cama, tira seu próprio sutiã e a cueca, ficando completamente nua na frente da loira, que adorou a visão. Olha nos olhos da Rainha, que assinte dando a permissão para tirar sua calcinha e a morena não tarda em tirar a peça que mão servia para nada no momento.

Elas voltam a se beijar e Lena esfrega o quadril no de Kara, essa que acaba soltando um gemido alto e como não aguentava mais, pega na base do seu membro e penetra a loira, o que faz as duas soltarem um gemido juntas. Lee começa a se movimentar lentamente e sente as unhas da sua esposa cravar na suas costas, onde ela arranha toda a extensão, o que ficaria marcado por dias e então acelera mais um pouco.

- amor, vai mais rápido- atendendo o pedido da esposa, se ajeita na cama e vai mais rápido e fundo.

Os únicos sons que soavam por todo o quarto é dos corpos se chocando e dos gemidos que ecoavam pelo cômodo. A loira sente seu orgasmo se formando e com um último gemido se libera. Lena goza logo em seguida, sai de dentro de Kara com cuidado e deita ao seu lado. A puxa para seu peito e começa fazer um carinho gostoso nos cabelos de Ka, que abraça sua cintura e deita na seu peito nu, fazendo carinho no quadril da esposa, que abre um sorriso lindo.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora