Pov.Lena
Estou terminando de me arrumar pro jantar que irei conhecer a tia da loira, o primo, a esposa dele e os filhos, mas confesso que não estou preparada, vai que ela faz perguntas que eu não sei o que responder, irei ficar com bastante vergonha e não saberei o que fazer.
Escuto barulho de batidas da porta do meu quarto, termino de pentear meu cabelo e vou abrir, vendo Kara em pé me esperando, sorrio, dou espaço pra ela entrar e assim que faz, eu fecho a porta e me encosto na madeira.
- oi- ela se aproxima da cama, senta na ponta do colchão e faz carinho na Ash
- oi, o que veio fazer aqui?- pergunto e observo a mesma com minha pantera.
- vim te chamar para gente ir juntas- olha para mim e sorrir de lado- você terminou?- volta a atenção pra Ash.
- sim- me aproximo das duas e faço carinho na pantera- se comporta em- abraço ela e a mesma esfrega o rosto no meu peito- você parece um gato.
- Calix faz a mesma coisa- levanta- ela realmente gostou de você, é fofo ver o jeito que se tratam em menos de vinte e quatro horas- assinto e ajeito minha postura, ficando de frente pra loira.
- cadê o Calix?
- meu quarto- se vira de costas e vai até a porta- vamos?- assinto, faço um último carinho da minha pantera e a acompanho para o lado de fora- olha foi até bom você vim me buscar, iria ficar com vergonha de chegar na sala de refeição sozinha, com toda aquela atenção direcionada a mim.
- eu sabia disso, por isso vim te busca- segura a barra do vestido para descer a escada e antes que ela colocasse sua mão no corrimão, estendo a minha a ela, que sorrir e segura- obrigada.
- nada- sussurro e começamos descer a escada lado a lado. Esses dias que se passaram, eu e Kah estamos cada vez mais próximas e eu estou ficando um pouco mais confiante, a loira vem me ajudando muito e eu agradeço- você parece cansada- digo a observando.
- e estou, só queria deitar na cama e dormir- solta um longo suspiro- eu só queria minha cama, tudo dói.
- se você ficar insuportável, diga que eu te trago- ela abre um sorrio.
Chegamos na sala de refeição e todos olham em nossa direção, olha para a loira e nossos olhos se encontram, ela enruga os lábios e entrelaço os nossos dedos, soltando a barra do vestido.
- boa noite- dizemos em uníssolo e os presentes respondam. Sentamos uma do lado da outra e eu olha para Samy, que abre um sorriso.
- não vai apresentar sua noiva?- uma mulher questiona a loira, que tomba a cabeça para o lado e olha pra mim.
- nossa tia, achei que era uma Lady.
- sou uma Lady, só não gosto de que me faça esperar- olho pra Kah, que ergue a sobrancelha e morde o seu lábio inferior.
- Ela é Lena Luthor, creio que sabe o que ela é, já que tenho certeza que a senhora interrogou a família dela.
- senhora é a sua mãe- assim que ela terminar de falar, olho para todos na mesa segurando o riso.
- se quiser viver não ria, ela será a sua sogra- a loira sussurra no meu ouvido e eu assinto freneticamente.
- você é tão carinhosa, irmã- Alura resmunga e revira os olhos.
- Lena Luthor, você fala?- pergunta e eu assinto- então, fale querida.
- o que quer que eu fale?- pergunto e os olhos vêm até a mim.
- só queria ouvir sua voz- abre um sorriso de lado- você é muito linda, minha sobrinha se deu bem.
- obrigada- encolho os ombros e sinto a mão da loira nas minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sunshine☀️
FanfictionLena Luthor é a segunda filha do Rei e da Rainha da Irlanda, sempre cumpriu com seus deveres, porque mesmo não tendo direito ao trono, tem que fazer as suas obrigações como princesa. Kara Zor El é Rainha da Inglaterra, que assumiu o trono com 19 an...