Dubai

1K 75 1
                                    

Pov.Kara

Quando falei para minha mãe que ela iria ficar de frente para o Reino por 5 dias, ela no começo ficou receiosa por conta dos novos acontecimentos, mas depois disse que a gente merecia uma lua de mel melhor e longe dos nossos problemas. Sairmos da Inglaterra no final da tarde de avião e chegamos em Dubai de madrugada, então a gente só trocou de roupas e dormimos. A nossa suíte é grande e muito linda, tem uma vista maravilhosa pela janela, que é a coisa mais linda a noite, por causa das luzes que iluminam o lugar, adorei.

Acordei um peso na minha cintura, uma respiração na minha nuca e algo pressionando a minha bunda, passo a mão nas da morena e me viro pra fica de frente para mesma. Ela dorme feito um anjinho, com os cabelos caídos no rosto e respiração calma. Com a mão tiro seus cabelos do rosto e deixo um beijo na pontinha do seu nariz. Saio dos seus braços com cuidado, levanto da cama, vou até minhas malas, pego tudo que vou usar, entro no banheiro, fecho a porta, deixo as coisas encima da bancada, me despio, entro no box e começo a tomar um banho relaxante. Termino minhas higienes, me enrolo na toalha e saio do banheiro, passo o creme de pele nas pernas e braços, me visto com as roupas íntimas e vou até a cama para acordar minha esposa.

- Ei Lee- toco sua perna e ela encolhe todo o corpo- benzinho- subo encima dela e a viro para mim- acorda, amor- ela resmunga algo que não entendi e agarra minha cintura me puxando- Ei, minha rainha- apoio minhas mãos no seu ombro e beijo seus lábios.

- hum- ela abre os olhos e um sorriso- uau, que bela visão- acaricia a minha cintura e dar um aperto- tão linda.

- deixa de ser ousada, mulher- tento sair de cima dela, mas a mesma não deixa- Lena, me solta- ela nega com a cabeça e senta na cama comigo ainda por cima dela- o que vai fazer?

- não tenho culpa de você ser linda e ainda me acordar seminua- reviro os olhos e agarro o seu pescoço.

- meu bem, me solta- acaricio a sua nuca, ela se inclina para deixar um beijo na minha barriga, seguido de uma leve mordida.

- bom dia- beija meu queixo e solta a minha cintura- pra onde vamos?

- vai se arrumar, que eu te falo depois- saio de cima dela e me levanto.

- será que vão nos reconhecer?-  levanta da cama e se espreguiça.

- provavelmente, meu amor- digo a observando e ela olha para mim.

- hum- resmunga- vou me arrumar- vai até sua mala e pega suas roupas. Deixa a blusa que vai usar na cama e vai para o banheiro com a calça e as outras coisas que ela iria usar pra sua higiene. Enquanto ela tomava banho, termino de me arrumar, penteo meus cabelos e faço uma make leve.

Depois de alguns minutos, ela sai do banheiro de calça e sutiã vinho, olho para o seu corpo, mordo o meu lábio inferior e cruzo minhas pernas. Ela é tão gostosa, ainda bem que é a minha esposa e só eu posso tocar.

- gostou do que viu?- chama a minha atenção e nossos olhos se encontram.

- você não faz ideia- ela sorrir de lado e começa a vestir sua blusa- tem uma ideia de onde a gente por ir primeiro?

- comer, estou com fome- ela rir e vai terminar de se arrumar.

- e depois?

- a gente ver quando eu estiver com a minha barriga cheia- ela me olha e me analisa- o que foi?

- estou admirando a beleza da minha esposa, não posso?

- fique a vontade, quer que eu dê uma voltinha para admirar melhor?

- claro, venha- estende a mão pra mim, levanto da cama e rodo em torno do meu próprio eixo com a morena segurando minha mão- és linda demais, ainda bem que é só minha- me puxa para seu corpo e beija o canto da minha boca.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora