Luke

339 47 3
                                    

Pov.Lex

Se passaram algumas semanas desde que fui nomeado conselheiro chefe e apesar de ainda ter desavenças com a maioria dos conselheiros, tento lidar com todos da melhor forma possível, para não ter discussões por coisas que podemos resolver com uma conversa.

Minha irmã, sua esposa e filhos ainda estam aqui na Irlanda, pois elas estam esperando o nascimento de Luke, que nasceu nessa madrugada, porém ver o parto dele foi doloroso, ele demorou a nascer e ver Nyxly chorando de dor e não pode fazer nada, estava fazendo o meu coração se despedaçar todinho. Foram as horas mais longas de nossas vidas todinha, até que escutamos um chorinho ecoar pela sala de parto e o médico olhar pra gente sorrindo.

- é um menino lindo- ele diz, enrola nosso filho em uma toalha e coloca encima da minha esposa que estava sorria e chorava ao mesmo tempo.

- olha, amor- ela me olha toda suada e com seus olhos úmidos- olha como ele é lindo- seco seus olhos, beijo os lábios da mesma e olho para nosso menino.

- ele é tão lindo- ao escutar minha voz, o choro dele cessa e eu sorrio- você e ele são as coisas mais importantes da minha vida- seguro a mãozinha de Lu e beijo a testa da minha esposa- vocês  são os amores da minha vida todinha.

- a gente também te ama, amor- diz com um sorriso lindo e um brilho em seus olhos- Lex, obrigada.

- pelo que?

- por me amar e me dar a família que eu sempre quis.

- você me ensinou o que é o amor de verdade e me deu um dos presentes mais lindo que já recebi- nossos olhos se encontram e eu sorrio- obrigado.

- desculpa interromper, mas agora precisamos levar o bebê- o médico pega Luke dos braços de Nyxly e eu assinto- vamos levar ele pro quarto junto com a mais nova mamãe.

- vou avisar a nossa família, logo vou está com vocês novamente, tá bom?

- vai lá, amor- sorrir pra mim, deixo um selinho nos lábios dela e saio da sala de parto todo feliz.

- eai?- chego na sala de espero e logo sou bombardeado de perguntas- eles estam bem? Diga alguma coisa, Lex.

- se você deixasse eu falar- digo e levo um tapa na cabeça da minha mãe.

- me respeita, muleke- passo a mão onde ela bateu e faço um bico.

- desculpa- reviro os olhos e todos me olhavam com uma expressão ansiosa- eles estam bem- digo animando- meu filho é tão lindo, todo perfeitinho.

- parabéns, filho- meu pai me abraça, sendo seguido da minha mãe, Milena, Alura, Kara e por último Lena.

- irmão, estou muito feliz por você- olho para minha irmã e sorrio.

- amor e filhos mudam as pessoas- Kara diz e eu assinto- você merece toda a felicidade do mundo.

Ficamos na sala de espera, até que o médico veio nos chamar para ver os amores da minha vida e assim que a gente entrou no quarto, encontramos Nyxly como o pequeno Luke no colo, enquanto amamentava ele.

- podem se aproximar- diz sorrindo e assim nós fizemos.

- mais que coisinha mais linda e tão pequena- mamãe sorrindo e sem tirar os olhos do meu filho.

- ele é tão lindo, amor- me sento ao lado da minha esposa, que sorrir e deita a cabeça no meu ombro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- ele é tão lindo, amor- me sento ao lado da minha esposa, que sorrir e deita a cabeça no meu ombro.

- ele é todo lindinho mesmo- seguro a mãozinha dele e acaricio.

- tão gordinho- Alura diz sorrindo e abraça a cintura da minha mãe.

- ele é todo lindão, parece até o vovô- papai diz e arranca risadas de todos do quarto.

- a Mirela anda levantando muito o seu ego, né!?- minha mãe diz rindo e meu pai revira os olhos.

- eu só falo a verdade- Mi diz e abraça a cintura do papai- meu marido lindo.

Ficamos babando o Luke por mais um tempo e vão fazer suas próprias coisas deixando nós três sozinhos.

- você está feliz, amor?- Ny pergunta e eu assinto.

- e você?

- muito- seguro o rosto da mulher que tenho orgulho de chamar de esposa e a beijo.

Ficamos assim por um tempo, até que Luke é colocado em seu bercinho e Ny dorme por está exausta, observo meus bens mais preciosos dormirem e pego no sono alguns minutos depois.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oi meus amores, como estam?

O capítulo é curtinho, porque foi apenas para mostrar o amor que Lex tem pela esposa e pelo filho.

My Sunshine☀️Onde histórias criam vida. Descubra agora