Mariah

1K 134 7
                                    

Acordo com os passos de Enid no quarto, ela sai do banheiro vestida com seu uniforme. 
 
— Vai se atrasar.— Ela caminha até a cama colocando os cadernos na mochila. 
 
Levanto indo em direção ao banheiro, tomar um banho rápido e escovar os dentes. Não demoro a sair vestida, secando os cabelos.
 
 Enid continua sentada na cama remexendo na mochila. 
 
— Você viu o mãozinha?— Ela vira em minha direção e sua expressão está estranha, como se tivesse algo na minha cara. 
 
— Ele tá fazendo uma coisa que eu pedi!— Digo dando de ombros, pegando uma escova para pentear os cabelos.
 
 Continuo sentindo o olhar de Enid sobre mim e isso me deixava inquieta por algum motivo.
 
— Que foi?—  Pergunto Seca.
 
— Seu cabelo, nunca vi solto.— Me surpreendo com a fala dela.— Deveria deixar solto é muito bonito!
 
Sinto as minhas bochechas ficarem vermelhas, desvio o olhar penteando o cabelo e logo fazendo minhas tranças de sempre.
 
— Já vou!— Pego a mochila e caminho até a porta.
 
— Vejo você no refeitório!— Ela diz e saio do quarto. Olho meu horário e sem perceber esbarro com uma garota no corredor, seu rosto vem a minha mente imediatamente. Era a garçonete do Cata-Vento. 
 
— Desculpa, não te vi.— A garota ruiva passa por mim, entrando em uma sala que por coincidência era a minha. Entro na sala e sento ao lado da ruiva que por coincidência também era o único lugar disponível.
 
—  Bom dia a todos, sou o professor Filipe e ficarei com a matéria de Biologia das espécies.— A aula passa rapidamente, e o professor passa um trabalho em dupla com o parceiro de mesa e acabo ficando de dupla com a tal garota. 
 
— Podemos ir à biblioteca depois do almoço. Que acha?— Ela fala dando um sorriso simpático. 
 
— Tanto faz.– Digo enquanto fecho a mochila e coloco nas costas. 
 
— Sou a Mariah, você é a Wednesday Addams, certo?
 
— Sim!— Saio da sala e a garota me acompanha.
 
As aulas passam voando e logo já era hora do almoço. Saio da aula de esgrima indo até o quarto tomar um banho, depois desço para o refeitório. 
 
Assim que entro pego uma bandeja indo até uma mesa mais afastada onde não tinha ninguém, e claro que minha paz não durou muito. 
 
— Iai Wednesday!— Divina e kant sentam na mesa e não demora muito para Yoko e Enid aparecerem também. 
 
— Oi Wed!— Enid senta do meu lado.— Como foi seu primeiro dia?
 
— Torturante!— Falo mordendo meu sanduíche.
 
 Adolescentes por toda parte falando alto, e o barulho irritante de Yoko bebendo sua caixa de suco estava me dando uma baita dor de cabeça.
 
—  Oi Wednesday, posso sentar aqui com vocês?— Mariah estava parada atrás de mim, viro encarando a ruiva. 
 
— Faz diferença se eu disser que não? — Ela dá um sorriso de lado.
 
— Você é tão engraçada Wednesday!— Ela senta do meu outro lado. 
 
— Vc é nova aqui?— Kant da um sorriso para garota.
 
— Na verdade não. Eu tô aqui desde o ano passado, eu faço aula com a maioria de vocês, é que eu sou meio tímida, sabe?
 
—  Seu nome é Mariah, né?— Enid pergunta curiosa. 
 
— É.—  A ruiva olha para Enid e depois seu rosto fica me encarando.
 
— Então gente, como eu ia falar. Eu estava pensando em fazer uma festa do pijama hoje  no....—  Ela olha para o pessoal e estala os dedos para não falar na frente da Mariah. 
 
— Conta comigo e com a Wednesday!— Enid disse e eu olhei para ela com uma sobrancelha arqueada. 
 
— Vou não!— Digo tirando a caixa de suco de morango da minha bandeja.
 
—  Vai sim!— Ela diz.
 
—  Você não manda em mim.— Rebato e a loira fica calada. Eu já tava vendo. 
 
— Posso ficar com a sua caixa de suco?— Enid Diz.
 
— Posso ficar com a sua caixa de suco?—  Mariah diz ao mesmo tempo. 
 
Fico indecisa a quem dar a caixinha, então coloco de novo na bandeja.
 
 
— Eu vou tomar!—  Termino o almoço, levanto e Mariah levanta também.
 
— Para onde você vai?— Yoko pergunta olhando para mim e para Mariah. 
 
— Biblioteca.— A garota ruiva diz  andando na frente antes de eu ir, pego a caixinha de suco e coloco na bandeja de Enid. Dou as costas e sigo Mariah.
 
—  Seus amigos parecem legais.— Ela diz. Eu fico calada o caminho todo. Passamos por Ajax e ele me olha como se quisesse me ver a sete palmos da terra. Não seio porque, mais o olho dez vezes pior, e ele arregala os olhos com medo. 
 
— Algum problema?—  Mariah segura no meu braço quando fico tonta e tudo gira. Eu já conhecia essa sensação e ela tá de volta. Não significava boa coisa. A voz de Mariah estava distante agora, até desaparecer por completo.
 
 Eu estava em um campo aberto, ouvindo uivos por toda parte, mais não conseguia falar, era como se uma força invisível tapasse minha boca.
 
—  Você, a culpa é sua!—  Uma voz estranha fala em meu ouvido. Um capuz vermelho se move em meio a escuridão, parando em minha frente.
 
Sinto um enorme alívio quando sinto a mão de Mariah tocar em meu braço. Ela avia feito algo em mim, pois saio da visão rapidamente.
 
— Você tá bem?— Levanto meio tonta.
 
— O que você é?— Ela olha pra mim e mostra um medalhão de prata, o que não esclarece muita coisa.
 
— Uma Feiticeira!

Boa madrugada pessoal, eu disse que só publicaria amanhã, mais resolvi publicar hoje mesmo. 

O que acharam dessa nova personagem que vai causar muito problema entre nosso casal favorito? Bom, beijos e fui. 😃Deixem um comentário e uma estrelinha.🌟😘

NÃO REVISADO!

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora