8 meses passaram voando, Enid e eu já estávamos recuperadas do incidente de Mariah. Tyler se provou um bom amigo nesse tempo. Ele e Enid, se dão super bem agora. Acordo sonolenta e logo meu sorriso aparece ao ver Enid que dormia tranquilamente ao meu lado.
Levanto com cuidado para não acordá-la, e vou até o banheiro escovar os dentes.
— Oi Wed!— Escuto a voz sonolenta de Enid quando sinto um beijo em meu pescoço.
— Oi Mi amor!— Digo secando o rosto e me virando para a loirinha atrás de mim.
— Quero beijinhos!— Ela diz com uma voz rouca e um biquinho fofo.
— Todos que quiser depois de escovar os dentes.— Digo rindo, depositando um beijo na bochecha dela e saindo do banheiro.
Espero um pouco até a minha lobinha sair do banheiro vestida com uma roupa confortável preta.
— Por acaso essa roupa é minha?— Digo incrédula.
— Fica melhor em mim! — Ela da um sorriso.
— Vamos descer para tomar café?— Enid pergunta enquanto vem em minha direção.
— Vamos!— Pego em sua mão saindo do quarto. Olho para ela, e sim, a roupa avia ficado mil vezes melhor nela.
Chegamos no refeitório, pegamos nosso café da manhã e vamos até à mesa onde Eugene estava com Divina e Yoko.
— Oi pessoal!— Enid diz sentando na mesa ao meu lado.
— Oi Nid! Oi Emo!— Yoko fala e olha para nós duas.
Enid da um sorriso olhando para minha bandeja.
— Esses por acaso são meus bolinhos de morango?— Ela diz com um sorriso fofo. Ela literalmente vira uma criança perto de doces.
— Peguei para você!— Entrego os bolinhos a Enid. Tyler vem até a gente com uma cara bem humorada sentando ao lado de Eugene.
— Oi Galpin!— Digo e ele olha para mim.
— Oi pessoal!— Ele fala.
A conversa era animada por parte de Tyler Enid e Eugene. Yoko conversava algo aleatório com Divina e eu tomava meu café em paz.
— Que cara é essa, Tyler? Parece que você ganhou na loteria.— Enid diz provocando.
— Não é nada de mais, só conheci uma garota legal!— Ele diz dando um sorriso e comendo sua omelete.
— E quem é a garota?— Yoko entra na conversa.
— Ela entrou esse ano, o nome dela é Verônica, ela é do prédio Ofélia.— Ele diz animado.
— Sei quem é a Verônica, ela é muito legal!— Enid diz.
A diretora Penélope entra no refeitório chamando a atenção para si.
— Bem pessoal, vim anunciar que vocês vão para Jericó hoje, pois eu com os outros professores já tínhamos avisado do baile, vamos dar o dia livre para procurarem suas roupas. Então, quem não tem um par ainda se aprece pois a festa será amanhã de noite.— A mulher morena sai.
— Tô super animada pra achar meu vestido perfeito!— Enid diz, olhando para mim com um sorriso gigante.
—E você Wednesday, não está animada para o Baile?— Yoko pergunta, vendo minha cara.
— Uma noite barulhenta, cheia de adolescentes e música irritante. Sim Yoko, estou ansiosa.— Digo revirando os olhos.
— Você ainda vem comigo, Kant e Tyler?— Eugene pergunta. E eu confirmo.
Por mais que eu não goste muito de festas, não seria tão ruim, Enid será meu par, obviamente. E finalmente as férias estão chegando.
(...)
— Então depois nos encontramos na praça para tomar um sorvete, né?— Pergunta Yoko e todos confirmaram.
— Até daqui a pouco Wed!— Enid diz me dando um selinho e indo com o restante das meninas para a loja de vestidos.
Eu, Kant, Tyler e Eugene fomos em direção a loja de ternos. Bem, eu até cogitei usar um vestido como no ano passado, mais não achei nem um que eu gostasse, então optei por um terno.
— Bom dia, como posso ajudar!— Uma atendente veio em nossa direção.
— Ternos para o Baile!— Tyler diz se aproximando do balcão.
— Ok, podem vir comigo.
Eu já avia escolhido o meu, então estava sentada esperando os queridos saírem do provador.
— Iai, como eu estou?— Tyler diz dando uma voltinha. Ele vestia um terno azul marinho e uma gravata vermelha.
— Ficou bom!— Digo sem prestar muita atenção. Em seguida Kant sai vestindo um terno cinza sem gravata.
— Tô bonitão, pode falar Quartinha!— Reviro os olhos com o apelido.
— Bonito nunca foi! — Falo e ele mostra a língua.
— Vai demorar, Eugene?— Pergunto.
Ele sai vestindo um terno branco e uma gravata borboleta vermelha.
— Como eu fiquei?
— Tá ótimo!— Todos nós falamos ao mesmo tempo e o garoto sorri animado.
Eugene está todo feliz porque vai levar uma garota da turma dele. Tyler vai com Verônica, é Kant com Bianca. Yoko e Divina, e eu e Enid.
Saímos da loja com sacolas e encontramos as meninas na praça.
— Wed, eu achei meu vestido! E você?— Ela fala tentando olhar dentro da minha bolsa.
Escondo atrás de mim, queria fazer surpresa.
— Não senhora, só verá amanhã. E para garantir que não vai bisbilhotar, vou deixar no quarto da Divina.
— Por favor, eu te dou o que quiser.— Ela diz cruzando as mãos.
— Não!— Falo rindo da cara dela.
— Tudo bem, mas não vai ver o meu também!— Tomamos sorvete e agora com toda certeza meu sorvete favorito é de Chocolate amargo.
Oi pessoinhas! Esse foi o capítulo de hoje, o próximo será o penúltimo, então aproveitem o baile kkk Deixem um comentário, uma estrela🌟 e sigam a autora também💞💞 Beijinhos e até amanhã.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
Fiksi PenggemarNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23