Bianca?

135 18 1
                                    

Aviámos conseguido passar pelos portões da escola sem muita dificuldade, eu me escondi na parte de trás da caminhonete cheia de caixas.

Tyler iria buscar os novos uniformes dos estudantes e eu aproveitaria para confrontar Lucas. Assim que chegamos na cidade, Tyler desliga o carro.

- Vamos lá!- Ele abre a porta do carro saindo, faço o mesmo seguindo o garoto. Vamos até a sorveteria onde Lucas estava trabalhando. Não precisamos nem entrar, pois o mesmo estava no beco ao lado da loja de sorvetes jogando o lixo fora.

- Precisamos ter uma conversinha, Walker!- Caminho até o garoto segurando a gola de sua camisa com força.

- We...Wednesday o que tá acontecendo?- Ele parecia assustado. Seguro o pulso dele erguendo para que o próprio visse.

- Onde conseguiu isso?- Lucas parecia confuso e com medo.

- A pulseira?- Pergunta.

- Não idiota, o seu braço. É claro que é a pulseira.- Observo de perto e a mesma frase estava escrito.(Canto da manhã)

— Eu ganhei! É de um APP no meu celular!—  Ele diz rápido.

—  O que você sabe sobre?—  Aperto a camiseta do garoto. 

— Eu... Não... Nada. Mas sei quem sabe!— Ele diz e o solto. 

— Fala!— Digo cruzando os braços enquanto Tyler encosta na parede na entrada do beco. 

— Bianca. Ela me mandou ficar longe desse APP, mas achei que era paranoia dela.—  Ergo uma sobrancelha. — Então se quer saber, pergunte a ela. Eu não sei de nada!

Ele entra rapidamente dentro da sorveteria e olho para Tyler.

—  Acho que Bianca é nossa nova pista!—  Volto para a escola e subo direto para meu dormitório. Ao entrar me deparo com Enid sentada na sua escrivaninha fazendo suas atividades.

— Oi Carinõ!—  Beijo a bochecha de Enid antes de sentar na minha cama. 

— Onde andou a tarde toda?— Tento disfarçar e levanto indo até meu mural da investigação. 

— Por aí. E você?
 
—  Fazendo um trabalho de botânica. Aliás, você tem que fazer o seu!—  Ela solta o lápis e vem até mim observando meu mural. 

— Algo novo?— Ela olha para o mural com algumas informações.

— Bom, até agora só pistas soltas. Nada faz sentido.— Digo observando as informações que tínhamos até agora. 

Números soltos riscados na parede de 1 a 5. Enid se aproxima olhando a foto polaroide presa por uma tachinha. 

— Olha, o 1 e o 2 estão marcados.—  Ela diz concentrada.— Talvez seja um padrão. 

— Suponhamos que seja, qual seria o padrão?— Enid pensa por um minuto e seus olhos se arregalam. 

— Até agora foram 2 vítimas para 2 riscos e se faltarem 3, na ameaça ele disse que você seria mais uma e isso estava só começando. 

— Mais porque exatamente 5? Seria muito preciso?— Ela dá de ombros e me puxa até seu lado do quarto. 

— Vamos descobrir Wed!—  Ela acaricia minha mão com o polegar e um meio sorriso surge no meu rosto. 

— Juntas!— Ela reforça.

—  Juntas!— Digo olhando para a garota de olhos azuis e ponho uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Seguro a bochecha de Enid lhe puxando para um beijo. Ela corresponde, mas logo nos afastamos quando a porta é aberta. 

Em questão de segundo tudo fica preto e eu já sabia do que se tratava. Uma visão.
 
 Tudo está escuro, Enid está sobre mim e seus olhos estavam perdidos, as mãos e o rosto manchados de sangue e eu bem, era tarde para mim. Sinto uma lágrima quente descendo pela bochecha e fecho os olhos.

 Volto a mim com os gritos de Enid mandando Yoko chamar alguém para ajudar. Em minutos Tyler e a Diretora estão em minha volta. Tyler me pega no colo e corre até a enfermaria.

Depois de quase uma hora eu já estava bem, porém a visão era tão nítida e eu já sabia como tudo acabaria. Dessa vez eu não sairia ilesa.

A porta da enfermaria foi aberta por Bianca, que entra e fecha a mesma.

—  Tyler disse que você queria falar comigo?!— Ela se aproxima da cama

—  O que você tem a ver com o canto da manhã?— Digo rispidamente e o olhar de Bianca muda, como se um brilho dourado passasse por seus olhos azuis. 

— Não sei do que você está falando. Ela disse, se virando em direção à porta. 

— Eu sei que você sabe, Barclay. Lucas me disse que você o mandou ficar longe do canto da manhã, por quê? 

Ela para e vira outra vez para mim. 

— Coisas de Família Addams e não sou obrigada a responder seu interrogatório!.

— Eles podem estar envolvidos nessa trama, Bianca, Oliver estava com um dos braceletes quando morreu.

—  Isso não diz nada!— Faço força para levantar.

— Isso diz tudo! Você mandou Walker se afastar porque era perigoso.

O que eles fazem?

— Eles são ladrões Wednesday, não assassinos!— Outra vez, um lampejo de dourado passa pelos olhos da morena.

—  Já estou liberada do interrogatório?— Fico calada e logo ela some pela porta de volta a estaca 0. Deito olhando para o teto. Eu preciso achar o culpado o mais rápido possível, mesmo sabendo qual seria meu final e que não teria como reverter, uma visão é uma premonição, e se realizaria apesar do que quer que aconteça.

Oi pessoal! Desculpa a demora, porém não estou tendo tempo para escrever durante a semana, então vou parar de publicar durante a semana,  vou postar nos fins de semana quando tiver tempo, porém se eu conseguir durante a semana eu posto, mas não garanto.

Beijos da Torry 😘

Não revisado!

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora