ENIDMinha visão estava turva e quando abro os olhos me deparo com Tyler encostado em uma árvore com as mãos nos olhos, ele parecia chorar.
- Onde eu tô?- Tento me levantar e ele corre até mim. Ele ergue a cabeça e pude ver seus olhos vermelhos pelas lágrimas.
- Fica aí, vai ficar tudo bem!- Ele me ajuda. O que eu estranho.
- A Wed, eu tenho que a avisar a Wed!.- Falo levantando e Tyler segura meu braço para eu não cair.
-Ela sabe Enid, ela está lá com a Mariah agora.- Arregalo os olhos e encaro a caverna de longe.- Mariah mandou eu te matar mais eu não quero fazer isso, eu não queria fazer nada disso.
- Ela está te controlando?- Pergunto e ele assente.
- Ela é filha da Loreal e agora é minha dona por herança, nesse momento estou em uma batalha interna, o monstro quer obedecer, mais eu não.
- Eu tenho que ir ajudar a Wed!- Me levanto e ando em direção a caverna.
- Está fechada, você não tem permissão para entrar Enid. – Ele diz vindo em minha direção.
- Mais você tem. Quer mudar as coisas? Então me ajude a salvar a garota que nós dois amamos. Me ajude a salvar a Wednesday.- Ele me encara, deixando um suspiro pesado escapar e confirma com a cabeça.
WEDNESDAY
Fecho os olhos pela claridade, quando volto a abrir Mariah está parada segurando a mão que agora estava enrugada.
- O que é isso!- Ela olha para a mão enrugada fazendo uma careta.
Então era isso que Goody queria dizer, para ela ter os poderes de Crackstone também estaria com suas fraquezas.
- Ajax fica vigiando, eu preciso dar um jeito nisso.- Ela sai me deixando sozinha com o górgona que eu tanto odiava.
Ele estava com as mãos nos bolsos do uniforme da escola sorrindo para mim.
- É uma peninha que você não verá a Enid outra vez, Addams.- Ele diz, se aproximando.- Você é tão estúpida que nem sequer descobriu que eu era o Stalker!- Ele diz, rindo.
- Nunca me preocupei com o Stalker. Para mim ele era insignificante e eu não estava errada.- Ele fica furioso olhando para mim.
- Tudo isso porque ela deu um fora em você górgona?- Pergunto, e ele fecha a cara.
- Estava tudo ótimo antes de você aparecer. Enid infelizmente não viu e nem verá quem de nós dois é o melhor.- Ele limpa uma sujeira na manga do casaco.— Mariah me deixará mais forte que você Wednesday.
- Do que adianta? O que mais você queria nunca vai ter. Enid me ama e eu a ela. Ela não tem ou talvez nunca teve olhos para você.- Digo e ele se prepara para me dar um soco, mais algo agarra seu braço o jogando a metros de distância.
Parada em minha frente tem uma loba enorme com mechas coloridas rosnando para Ajax.
- Enid!- Digo não contendo o sorriso ao vê-la bem. A loba se aproxima, ela olha para as correntes as mordendo, não sei como ela consegue as quebrar por serem feitas de magia.
- Ajax quero que...- Mariah olha para seu capanga jogado no chão, ela se prepara para atacar quando o Raid a empurra por trás, e ela se desequilibra caindo no chão.
Tyler e Enid estão lado a lado me protegendo. Mariah olha para Tyler com muita raiva.
- Eu comando você, me proteja!- Ela ordena. O raid chacoalha a cabeça como se tenta-se se decidir.
— Agora!— Ela grita e Enid não espera, indo em direção a ela. Mariah ataca Enid com magia, o que parece não fazer Efeito.
— Por que não está funcionando?— Mariah continua mais, a cada vez que usava magia, seu corpo ia ficando mais enrugado e ela ficava mais fraca.
Enid vai com tudo para cima dela, fazendo Mariah lançar o máximo de magia que conseguia. Ela dá um grito estridente quando seu corpo começa a se dissolver em cinzas, assim como o de Crackstone, não sobrando nada a não ser poeira.
Tyler da um grito se transformando em sua forma humana com a mão na cabeça. Algo estava acontecendo com ele, ele olha para mim e para a loba.
— Eu estou livre!— Ele diz dando um sorriso acompanhado de lágrimas.— Eu estou livre.
— E pelado, se puder se cobrir eu agradeço.— Digo antes de voltar a atenção a Enid que estava em sua forma de loba observando tudo.
— Obrigado, Mi amor!— Digo abraçando seu pelo branco, ela deita a cabeça de lobo no meu ombro.
Olho para trás vendo Ajax no canto da caverna, segurando o braço e com cara de medo.
— Agora você!— Ando em sua direção e ele se encolhe.
— Não vou machucá-lo.— A polícia vai cuidar de você.— Viro encarando Enid que já avia voltado a sua forma normal, vou até ela a cobrindo com meu casaco.
Seu cabelo estava bagunçado e um pequeno corte na sobrancelha, além de alguns arranhões.
Ela me abraça e posso sentir meu coração acelerar mais e mais, nunca mais gostaria de a perder.
— Eu te amo, sabia disso?— Digo e ela encosta sua testa na minha, podia sentir sua respiração quente contra meu rosto.
— Eu também te amo, você não sabe o quanto!— Deixo um sorriso escapar com a frase de Enid, depositando um beijo na loira.
— É pessoal! Tá tudo muito lindo, mais eu ainda tô pelado e com frio, podíamos sei lá, voltar para escola?— Tyler diz e nós duas rimos.
— Faz um favor Tyler! — Aponto para Ajax e ele assente.
Saímos da caverna dando de cara com todos, incluindo Penélope e um carro de polícia, ou melhor o Xerife Galpin.
— Tyler!— O pai dele vai até o filho dando um abraço.
— Eu tô livre pai!— O homem da um grande sorriso novamente abraçando o filho.
— Esse daqui é um dos maus xerife.— Enid empurra Ajax que cai aos pés do Xerife.
— Cuidado! Ele é bem peçonhento, o cabelo principalmente.— Todos foram até Enid e a abraçaram.
Penélope foi logo até Tyler o abraçando.
— Que bom que está bem meu filho, porque não me contou?
— Eu não podia, você sabe, mais graças a uma loba e uma garota de tranças sou um Raid livre mãe.
Porque não me surpreendeu Penélope ser mãe de Tyler? Bem isso explica ela ter o trazido para a escola. Ajax foi preso e todos nós voltamos para a escola.
Oi pessoal! Estavam esperando o Tyler do lado do nosso casal favorito? Bem, como já falei nos capítulos anteriores, a fic está na reta final, então até amanhã e deixem um comentário e uma estrelinha!🌟 Beijinhos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23