— Chegamos a Jericó, tenho minha sessão com o novo psicólogo e nada de mais. O de sempre. Perguntas chatas sobre minha família, amigos e como foi o dia.
Saio do consultório e Tyler está parado encostado no carro, mexendo no celular.
— Podemos ir?—Ele diz guardando o celular no bolso.
— Antes vou ao Cata-Vento comprar um café!— Digo já me afastando do carro, e sinto ele vindo atrás de mim. Esse cara não intende o que é espaço pessoal não? Entro no Cata-Vento e Mariah está atendendo.
—Oi Wednesday!— Ela está com um sorriso extremamente grande no rosto. Quem está tão feliz a essa hora do dia?
— O de sempre!— Falo olhando a vitrine de doces e lembrando o quanto Enid adora esses cupcakes de morango.
— E uns três desses de morango.— Aponto para a vitrine.
— Aqui Wednesday!— Mariah me entrega meu café e uma caixa com os bolinhos.— Podemos fazer a pesquisa amanhã na biblioteca, depois do café da manhã?
— Pode ser!— Saio da cafeteria indo de volta para o carro. Dessa vez sento no banco da frente. Tyler entra ligando o carro.
— Não sabia que gostava desses bolinhos?— Ele aponta para a caixa em minha mão.
— E não gosto.— Digo olhando pela janela.
— Então?— Não falo nada e continuo olhando para a paisagem nublada pela janela. Com certeza choveria muito hoje.
Chegamos a Nunca Mais, saio do carro antes que Tyler sequer abra a porta dele. Penso em ir direto para meu quarto mais desisto indo até as comei-as do Eugene.
Uma leve chuva começava a cair com o final da tarde, entro encontrando meu amigo vestindo uma roupa de apicultura.
— Oi Wednesday!— Ele diz vindo me dar um abraço.
— Onde você estava? Não te encontrei desde que cheguei aqui.— Digo pondo os bolinhos que trouxe pra Enid em cima de uma mesa.
— Só pude chegar hoje, eu estava viajando com minhas mães.— Ele diz animado.— Notou algo diferente?— Ele deu um sorriso gigante.
— Tirei o aparelho. Olha.— Ele aponta para os dentes perfeitamente alinhados agora.
— Que bom!— Me encosto na mesa observando ele trabalhar com as abelhas.
— Eu procurei você o dia todo, eu vi a Enid e ela não sabia onde você tava.— Ele diz movendo uma colmeia de lugar.
— Eu estava em Jericó, tinha consulta com o psicólogo.— Falo e ele volta o olhar para mim. Ele vem até meu lado tirando o capacete de proteção.
— É verdade o que estão comentando na escola?— Fico confusa com a pergunta.
— Sabe, sobre você e a Enid terem se beijado?— Eu juro que mato aqueles fofoqueiros, já não bastava eu estar muito confusa com tudo isso e ainda tinha pessoas falando pelas minhas costas, o que não era nenhuma novidade.
— É, eu beijei ela, para ela não ter que beijar o Ajax.
— Então vocês tão ficando?— Ele da um sorriso que parecia de esperança.
— Não!— Ele desfaz o sorriso e continua me olhando.
— Mais eu senti uma coisa estranha, não sei explicar. Um frio na barriga, como se milhares das suas abelhas tivessem voando dentro de mim.— O garoto volta a dar um sorriso e dá um tapinha nas minhas costas.
Se fosse outra pessoa não estaria mais em pé, mais era o Eugene.
— É o amorrrr.— Ele canta alguma música que eu não conhecia. Pego os bolinhos para ir para o meu quarto.
— Para quem são esses bolinhos? Sei que você não gosta.– Ele diz com um sorriso de lado, como se estivesse adivinhando minha resposta.
— Vai, vai lá entregar os bolinhos para sua namoradinha.— Reviro os olhos saindo da casa de madeira. A chuva já estava bem mais pesada, em alguns minutos chego ao prédio Ofélia e entro no dormitório que estava vazio. Ponho os bolinhos em cima da minha cama e vou tomar um banho.
Desço para jantar e não vejo Enid. Quando volto para o quarto, ela estava saíndo do banheiro, vestida com um moletom roxo, e uma calça estampada.— Oi!— Digo fechando a porta ao entrar.
— Oi Wed!— Ela desvia o olhar, e isso me incomodou. Vou até o vitral e olho as gotas da chuva grossa descendo no vidro, sinto o olhar de Enid sobre mim.
— Enid, eu.... Eu trouxe bolinhos para você de Jericó.— Mudo de assunto, porque ia citar o beijo.
— Eu vi, obrigado, são meus favoritos.— Ela senta na cama. Nesse momento um trovão ecoa no céu fazendo ela tapar os ouvidos e fechar os olhos. Corro em direção a minha gaveta procurando meus fones e entregando a ela.
Ela olha para mim e eu poderia me perder na profundidade do olhar azul da loba.
— Obrigado!— Ela diz baixo. Me afasto indo me deitar. Estava cansada. Penso na conversa com Eugene e em ontem à noite na sala dos Beladonas. Enid sempre esteve lá por mim e para mim, e eu só a afastava. E sinto que estou começando a me apaixonar por minha melhor amiga. Sei que ela merece mais que uma pessoa como eu. Enid é tão cheia de vida. Ela é alegre e comunicativa, adora estar rodeada de pessoas e eu não. Saio do meu pensamento com uma mão quentinha em meu braço, viro o rosto e a loba está me olhando.
— Eu odeio tempestades. Posso deitar aqui com você, Wed?— Pensei em dizer não pelas atuais circunstâncias, mais me afastei para abrir espaço.
Fecho os olhos, mais escuto Enid falar baixo.
— Wed!— Abro os olhos encarando os de Enid.— Sobre ontem eu queria te agradecer!—Ela falava olhando para mim, ela estava deitada em meu travesseiro a poucos centímetros.
— Não precisa, eu sabia que você não queria beijar o Ajax.— Por um segundo ela olha para minha boca, mais rapidamente seu olhar foca em meus olhos.
— Eu terminei com ele, sabe.
— Eu sei!— Digo.
— Se arrepende de ter me ajudado?— Ela diz vindo para mais perto.
— Eu....Eu?— Olho para os lábios da loira e a sensação e o seu gosto voltam a minha mente. Também me aproximo um pouco e sinto que ela fica surpresa.
Eu arriscaria, ficar me torturando não me levaria a lugar nenhum.
Olho para a boca de Enid e selo nossos lábios em um beijo calmo, sinto como se meu coração fosse explodir de tão rápido que estava batendo.
Eu peço passagem e ela concede. Era um beijo doce. Deixo um sorriso escapar entre o beijo. Nos separamos e ela me dá um selinho. Olho para Enid que está sorrindo e um pouco vermelha.
— Boa noite Nid!— Olho para ela que está tentando normalizar a respiração.
— Boa...Boa noite Wed!
Oi galerinha, trouxe um capítulo grandinho pelo outro ter sido pequeno. Wenclair tá começando! O que acharam do Eugene e a Yoko dando uma de Cupido?
Deixem uma estrelinha🌟 e um comentário que a autora aqui ama ler comentários.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23