Uma espiã entre nós

127 18 0
                                    

Logan

A cordei tão fraco que mal podia me levantar da cama, mas eu não podia ficar assim. Eu tinha que aguentar esses três dias até meu plano finalmente dar certo.

Eles vão se arrepender. Eles vão se arrepender do que fizeram comigo. Eu vou ser o melhor, o mais poderoso. Vou me tornar um Alfa!

Pego o telefone na beira da cama e ligo para Bianca. Eu precisava de mais, ou não conseguiria aguentar até sábado.

Bianca entra no quarto alguns minutos depois. Os olhos dourados indicavam que ela ainda estava sob o efeito da canção da sereia. Até que a mãe dela fez um bom trabalho, afinal.

— Mestre, qual o próximo passo? — Ela se aproxima me ajudando a levantar.

— Dessa vez eu quero aquela Vampira. Me traga Yoko Tanaka. — Os olhos de Bianca mudam de tom para azul por alguns segundos, antes do dourado cobrir por completo a visão dela.

— Sim, senhor! — Ela diz e um sorriso largo nasce em meu rosto. Tudo estava dando certo, e ninguém desconfiava de mim.

(...)

Bianca

A minha cabeça estava cheia de vozes, eu não conseguia diferenciar quais eram. Apenas uma me levava para uma escuridão que se tornava minha mente. Eu tentava voltar, mas não conseguia. Era mais forte que eu.
O meu corpo reagia aos comandos dele.

Eu sabia qual era o plano dele, eu sabia de tudo e não podia fazer nada. Era como se eu estivesse hipnotizada e eu estava, de certa forma, tentando controlar meu corpo que não me obedecia mais e que agora caminhava em direção ao dormitório de Yoko.

Bato na porta e Divina abre, seu semblante estava sonolento como se tivesse acabado de acordar.

— O que você quer essa hora? — Ela passa a mão sobre os olhos e boceja, abrindo espaço para eu entrar.

Eu tento gritar de alguma forma para ela entender que não era eu, mas parece não funcionar. Ela não percebe e, a partir do momento que ponho o primeiro pé dentro do quarto, sabia que não tinha mais volta. Eu não conseguiria impedir isso.

— Yoko! — A vampira desvia o olhar do celular para mim.

— A Enid pediu para você encontrá-la na clareira agora. — Ela ergue uma sobrancelha.

— Por que, aconteceu algo?

— Acho que ela brigou com a gótica outra vez! — Digo, dando de ombros. Yoko levanta, dando um beijo em Divina.

— Já volto para irmos tomar café! — Saio do quarto acompanhada da Vampira.

— Não sei mais o que fazer com essas duas, sinceramente! — Yoko diz, me seguindo.

— Verdade! — Falo.

Caminhamos para fora da escola, nos esquivando dos professores, já que o toque de recolher nos proibia de nos afastar da escola.

— Por que a Enid não foi no meu quarto? — Yoko pergunta, olhando em volta.

— Sei lá, sabe como a Enid é temperamental. Ela disse que não queria encontrar a Wednesday tão cedo.

— Pior que é a cara da Enid! — Chegamos na clareira e Logan estava sentado em um tronco de árvore.

— Onde está a Enid? — Ela pergunta e eu me reviro por dentro, tentando avisá-la, porém nada fazia efeito.

— Desculpa... — Consigo me libertar por um segundo, porém não dura muito.

Yoko me olha assustada, Logan se levanta e então começa a se transformar em um enorme lobo de pelagem clara e grandes olhos azuis, muito maior do que Enid, a consequência de um feitiço em um livro antigo. Cinco almas até uma lua  vermelha para alcançar o poder absoluto, o mais poderoso de seu ser, fazendo assim ele se transformar. E no dia da lua vermelha, ele finalmente teria o poder supremo, seria o lobo mais poderoso que já pisou sobre a terra e nada poderia pará-lo.
...

Wednesday

Estava sentada no quadrado conversando com Tyler. Falei a ele tudo que eu tinha descoberto e o que eu estava achando.

— Isso não faz sentido. Certo que a maior parte das coisas batem, mas porque a Enid te ameaçaria, e o que ela teria a ver com o canto da manhã?

— A minha cabeça tá um caos, Tyler. Eu não sei mais o que pensar. Se isso for verdade, eu não me importaria. Eu juro para você que eu não me importaria, porque eu saberia que a Enid não fez isso por vontade própria. Se ela está sob a influência da Lua, talvez ela nem percebeu que fez.

— Tudo isso está muito esquisito, mas eu ainda acho que a Enid não tem nada a ver com isso! — Ele diz, se calando quando Enid se aproximava com Divina.

A loira se aproxima sentando do meu lado e depositando um beijo na minha bochecha.

— Você tá melhor, Wed? — Ela acha que eu havia passado mal ontem, foi o que eu disse a ela depois de praticamente correr para o banheiro.

— Tô, Mi carino! — Digo, segurando sua mão.

— Vocês viram a Yoko? Desde cedo ela saiu com a Bianca para encontrar a Enid e nada dela voltar.

— Ela não veio me encontrar! — Enid diz, olhando para Divina.

— Ela foi sim, Bianca veio de manhã dizendo que vocês duas tinham brigado e a Enid estava chamando ela para conversar.

— Nós duas não brigamos! — Digo, olhando para Enid.

— Então?...

Do nada, um dos professores de botânica apareceu gritando no quadrado, e foi aí que tudo correu por água abaixo.

— Tem outra vítima na floresta. Eu fui recolher e flores para a próxima aula. Ela está na clareira.

Oi pessoal! Capítulo saindo do forno, estamos chegando na reta final da fic.  SEGUREM AS LÁGRIMAS.🥲

Beijos da Torry 😘.

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora