verdade ou desafio

1.1K 143 16
                                    

Desisto de ir à biblioteca e combino com Mariah de deixar para outro dia.

Volto para o quarto deitando na cama. Essa visão que eu tive me deixou surpresa, porque desde o ano passado eu não avia tido nenhuma e o fato de Mariah ser a primeira feiticeira que vejo em Nunca Mais me deixou ainda mais curiosa sobre a garota.

Mãozinha entra no quarto subindo em cima da cama.

—  Relatório mãozinha.- Digo sentando na cama olhando para a mão.

“ Ajax tá dividindo o quarto com o Tyler”

— O que mais?- Passo a mão no rosto pela forte dor de cabeça.

“Ele terminou com a Enid, ou melhor, a Enid terminou com ele”

— Porquê?

“ Escutei ele dizendo ao Zoiudo que foi sua culpa”

— Minha?- Fico confusa, mais conhecendo o górgona, era claro que ele não gostava muito de mim e o sentimento era mútuo.

Enid fecha a porta ao entrar e vem até minha cama.

— Achei você!— Ela diz vindo saltitante em minha direção.— Olha, eu sei que você não quer ir hoje à noite para festa dos Beladonas, mas vai por mim, será minha iniciação e não seria a mesma coisa sem você. 

— Eu odeio festas Enid!

— Eu sei, mas vai por mim Wed. — A  Loira fazia cara de cachorro abandonado e eu tinha que ficar de olho no Ajax, então eu teria que fazer o sacrifício de aguentar aquele povo a noite toda. 

— Beleza, você fica me devendo.— Enid da um sorriso pulando em cima de mim, quase me sufocando com o abraço. 

— Obrigado, vou lá ajudar as meninas a preparar as coisas. Te vejo mais tarde.

***

Entramos na sala dos Beladonas. Pude ver Yoko, Divina, Bianca, Ajax e Kent sentados em volta de um círculo com uma garrafa no meio.

—  É sério isso? Quantos anos vocês têm?— Pergunto, sendo empurrada por Enid para participar. 

— Não tem coragem, Addams?— Bianca me olha com um sorriso que faria questão de arrancar do seu rosto. 

— Veremos Barclay!— Sento do lado de Ajax. 

— Quem vai girar a garrafa?— Enid pergunta curiosa. 

— Eu giro!—  Kent gira a garrafa que para em Divina e Bianca. 

— Antes de começar, as regras são claras, tem que responder e cumprir o desafio sem frescura, é só um jogo entre amigos.— Diz Yoko e todos concordam

—  Isso vai ser interessante!— Bianca diz com um sorriso travesso em direção a outra sereia. 

— Então Divi, Verdade ou desafio? 

— Verdade.— Divina olha para Bianca.

— É verdade que você e a Yoko tão tendo um rolo?— Divina fica tão vermelha que parece um tomate.

Divina olha para Yoko e confirma girando a garrafa outra vez, dessa vez cai em Yoko para Bianca.

— Verdade ou desafio Bianquinha?—  Yoko olha para Bianca como se quisesse se vingar por ela ter exposto o relacionamento dela e de Divina. 

— Verdade!— Bianca diz olhando para a vampira cautelosa. 

—É Verdade que você ainda gosta do Xavier?— Bianca fecha a cara e depois nega com a cabeça.

— Não!— Ela gira a garrafa outra vez  parando em Kent e Enid. 

— Verdade ou desafio, Enid?— A loba olha em volta.

—  Desafio! Vocês são sem graça, só escolhendo verdade. 

 
— Levanta o braço. Quem daria um beijo na Nid?—  Kent diz e Ajax levanta a mão.

—  Seu desafio vai ser beijar a pessoa que está com a mão levantada Enid.—  A loira olha em volta e depois para Ajax. Dava pra ver que ela não queria fazer isso, e mãozinha ter dito que ela terminou com ele. Algum motivo tinha, eu precisava a ajudar. 

Então faço a coisa que eu nunca esperaria fazer e levanto a mão. Todos olham para mim, incluindo Enid que parece confusa por um segundo, mais acho que ela entendeu o que eu estou tentando fazer.

— Parece que você pode escolher Nid.— Kent diz se divertindo o contrário de Ajax que me fuzilava com os olhos, mais eu não estava nem aí para ele. 

— Wednesday, eu prefiro beijar a Wednesday.— Enid caminha até mim parando em minha frente. Eu não estava acreditando na loucura que eu estava prestes a fazer, mais levanto.

— Um beijo de verdade, não vale selinho!— Bianca diz quase em uma gargalhada. 

Eu mataria aquela sereia uma hora ou outra, eu juro, eu sei que fiz isso para ajudar Enid, mais uma certa apreensão percorria meu corpo.

—  Tá tudo bem?— A loira espera eu responder.

— Tudo!— Digo olhando para a loira em minha frente, presto atenção nos olhos azuis de Enid se aproximando aos poucos, eu estava como uma estátua quando seus lábios encostaram nos meus. 

Os lábios dela eram macios, era um beijo calmo e doce, Enid tinha um gosto de Morango que eu tanto odiava, mais posso repensar isso. Sinto a mão da loba em minha bochecha, ela pede passagem e eu fico apreensiva, mais concedo.

 Saímos do beijo com o barulho dos passos de Ajax saindo da sala. Enid me encarava de uma forma estranha e volta pro lugar, e eu não estava muito diferente, volto a sentar e o jogo prossegue.

Eu olhava para Enid e desviava o olhar quando ela me encarava. Isso foi um erro, mais porque eu sentia que não foi. Meu cérebro dizia você fez uma burrada, mas outra voz dizia. Ela beija bem. 

Já estava tarde e todos escolhemos um saco de dormir. Me deito olhando para o teto empoeirado da sala secreta, olho para o lado. Enid está deitada ao lado do saco de dormir de Yoko, ela parecia acordada. Viro para o lado oposto. 

Ver Ajax com raiva melhorou meu dia, mais ter beijado Enid estava me deixando loca. Eu só conseguia pensar o quão bom foi, eu tinha que parar com isso.


Oi pessoal! Gostaram do capítulo?O que acharam do primeiro beijinho do nosso casal preferido? Deixem uma estrelinha🌟 e um comentário! Beijos e até amanhã.😘😊

NÃO REVISADO!
 

 

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora