Assim que chegamos em São Francisco, alugamos um carro. Agora, Enid estava furiosa por eu e Tyler termos ido atrás de pistas sobre o canto da manhã e omitido as informações dela.
— Podia ao menos ter me avisado! — Fico calada, pois sabia que ela estava certa.
— Você sempre faz isso...— Ela estáva desepionada.
O silêncio se fez presente durante todo o caminho. Chegamos no final da tarde em uma pequena aldeia. Enid desceu primeiro, ela estava um misto de emoções e muito sensível pela perda de Yoko.
Eu e Tyler nos olhamos e descemos do carro, seguindo a loira até uma casa de dois andares rústica rodeada de pinheiros, suponho ser a casa de Enid.
Ela subiu os degraus da varanda e parou por alguns segundos antes de bater, mas finalmente bateu.
Erick abriu a porta e ficou surpreso ao ver a irmã parada em frente à porta.
— Enid! — Ele abraçou a irmã e depois olhou por cima do ombro dela em nossa direção.
Entramos na casa e fomos para a sala. Explicamos tudo a ele e os pais de Enid não estavam em casa, pois estavam preparando tudo para essa tal cerimônia.
— Temos que levar o máximo de armamento que pudermos! — Enid abriu uma estante com algumas armas de caçador.
— Achei que sua espécie não fosse afetada pela prata! — Tyler se aproximou, pegando uma grande besta e algumas flechas.
— E não somos, usamos para caçar, porém ainda fazem um belo estrago. — Me aproximei, pegando uma também.
— Vou pegar a caminhonete! — Erick disse, saindo da sala e indo pelo corredor.
— Enid! Eu sei que está brava comigo, mas eu não quero ficar mal com você, não sabemos o que vai acontecer e eu me odiaria se algo acontecesse e nós não estivéssemos bem.
Tyler pareceu notar e foi atrás de Erick, nos deixando sozinhas. Me aproximei da loira que evitava me olhar nos olhos.
— Por que nunca me conta nada? — Ela falou magoada.
— Porque não quero que corra perigo, você é minha vida, se eu tivesse que me sacrificar por você, eu faria feliz, porém não o contrário. — Me aproximei, abraçando ela que logo cedeu.
— Estúpida! — Ela segurou meu rosto e me beijou na bochecha.
— Você é uma estúpida, Wednesday Addams! — Ela beijou a ponta do meu nariz.
— Mas eu te amo! — Ela disse, selando nossos lábios calmamente.
— Eu também te amo!
Nós nos separamos quando os meninos voltaram.
Pegamos a estrada, pois tínhamos que pegar uma trilha na floresta para chegar ao tal lugar da cerimônia, um canto da montanha que tinha uma visão da lua totalmente livre sem nada para impedir a sua vista.
O Sol já tinha se escondido e a lua começou a nascer em um tom diferente, ainda não estava vermelha, porém à meia-noite isso mudaria.
Depois de muito tempo, chegamos ao lugar. Várias pessoas estavam de um lado para o outro, arrumando tendas. Seguimos Enid e Erick, que pareciam conhecer o local como a palma das mãos deles.
Algumas pessoas nos olhavam estranhamente, especialmente para Enid, provavelmente sabiam que ela era uma exilada agora.
Vi de longe o senhor Sinclair com a mulher conversando. Os dois pararam quando viram Enid acompanhada de Erick, eu e Tyler ficamos um pouco distantes, mas o suficiente para eles nos verem.
— O que faz aqui! — Esther disse bruscamente para filha e eu cerrei os pulsos para não ir lá.
— Vim avisar vocês, um perigo está chegando, temos que evacuar esse lugar antes da lua chegar à sua total forma.
— O que está falando, Enid? — O pai dela deu um passo à frente.
— Logan está vindo, ele quer vingança por ter sido exilado, ele roubou o livro do Gregorian e está vindo.
— Isso é impossível, o livro é guardado pelos anciãos. — A mãe dela disse com impaciência.
Eu estava com o livro na mochila, retirei e caminhei até os pais de Enid.
— Parece que eles andaram dormindo então! — Disse, e a mulher me olhou com desdém.
— Vão embora, essas baboseiras são só lendas Enid, histórias de terror que contávamos para educar nossas crianças, nada disso é real.
— Eu discordo mãe, senti o cheiro da magia em Logan, uma magia não antiga e do mal que me deu calafrios. — Enid pegou o livro e recitou uma parte.
— Ao nascer de um novo dia, um novo ser será criado, mas forte, mais inteligente e muito mais rápido.
— Você não deveria ter vindo, vá embora, você escolheu essa garota, agora não tem mais volta. — Esther virou as costas e saiu andando, sumindo entre a multidão de pessoas.
— Pai!? — Enid clamou ao homem.
— Eu sinto muito, Enid! — Ele se virou, indo embora procurar a esposa.
— O que vamos fazer, ninguém vai acreditar em nós.
— Eles não vão precisar acreditar em nós, eles vão ver! — Disse, olhando para eles e saímos para procurar um esconderijo.
Estamos em uma caverna pequena um pouco acima do vale, dando uma visão perfeita da cerimônia que em pouco tempo se iniciaria.
— Quanto a detê-lo, o que o livro diz? — Erick perguntou, e Tyler, que procurava algo, achou uma frase na contracapa do livro.
— Ele praticamente é invencível, assim que completar as 5 vidas, porém algo aqui cita um bruxo de alma poderá impedir se for uma das 5 vítimas, ele seria como um cadeado, trancando o poder ao invés de libertá-lo.
— Estamos muito ferrados, aqui só tem lobos, não tem um bruxo os bruxa nessas terras desde a tragédia.— Enid fala e olha para ela. Estou com medo por ela, medo de perdê-la, medo de perdê-los, medo de morrer.
...Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23