Até o fim pt1

150 18 0
                                    

— O que vamos fazer? — Erick pergunta, agachado ao meu lado. Estávamos atrás de algumas árvores quando as sereias surgiram por toda parte.

— Tape os ouvidos! — Digo rapidamente para o irmão de Enid, que põe as mãos sobre as orelhas.

— Onde está o Logan? — Enid pergunta olhando em volta. Eu também não o vejo.

As sereias cantam uma melodia e logo todos os lobos estavam ajoelhados, completamente indefesos. Uma figura humanóide caminha até o centro do lugar; noto na criatura cabelos loiros.

— Esse é... — Tyler se pronuncia, aproximando-se para ver.

— Ele está quase transformando! — Enid diz com a voz trêmula. Ela estava com medo, eu notei, quando ela segura minha mão.

— Me dê o livro aqui! — Ela pede, e eu dou o livro a ela.

Enid abre o livro azul e passa algumas páginas com pressa, até apontar para um desenho que eu já havia visto do lobo no livro.

— Ele não está igual! Por que não?

— Ele não se transformou por completo. Se quisermos ter alguma chance, é agora.

A loira retira seu sobretudo bege e o joga atrás de uma árvore e começa a se transformar. Antes que eu diga algo, ela já estava em sua forma de lobo.

— É agora ou nunca! — Erick faz o mesmo.

— Pronta? — Tyler diz, entregando-me uma besta e se afastando para se transformar, mas antes olha para mim.

— Vocês têm um exército de grandalhões aqui para te ajudar! — Seus olhos ficam enormes, e ele começa a crescer rapidamente.

— Esperem até eu dar o sinal. — Eles assentem com a cabeça, e viro meu rosto em direção a Logan, que estava parado em frente aos pais de Enid.

Miro nele e aperto o gatilho, atingindo o monstro, que solta um uivo capaz de derrubar uma árvore.

— Desculpa, foi sem querer! — Apoio a arma no ombro, saindo, agora sendo vista pelas sereias e por Logan ou sei lá, não parecia mais aquele garoto magrelo.

Ele olha para a flecha cravada no peito e a puxa.

— Vai pagar caro por isso! — Ele diz com raiva. Então, ele ainda podia falar.

— Ah, é? Nossa, que medinho. Acho que vou ter que adestrar o cachorrinho mal educado. — Digo, e ele avança sobre mim. Desvio, e Tyler o acerta um chute que o arremessa contra um totem de lobo feito de pedra, fazendo a peça desfazer-se em pedaços.

— Acho que vocês vão gostar da minha música! — Bianca diz, e um brilho dourado cobre seus olhos.

A música não nos faz nem cosquinhas, pois estávamos com os medalhões. Entretanto, Erick não estava, e logo começa a agir estranho.

— Erick! — Grito, e o lobo sai, entrando no meio da mata.

— Ele vai dar um passeio bem divertido.

Logan está outra vez de pé, olha para Tyler com ódio nítido. Ele levanta, aparentando estar com dor. Ele não havia completado todas as partes; ainda está apenas 60% transformado. Ainda faltavam 2 almas.

— Mostro, se tivesse ficado no seu lugar, eu deixaria você viver. — Em um momento de distração de Bianca, que parecia hipnotizada olhando para Logan, corro em sua direção, tirando o medalhão de mim e pondo-o em Bianca.

— Wednesday! — Bianca recupera seus olhos azuis e cai de joelhos chorando.

Logan avança com toda a fúria contra Tyler, que se preparava para o impacto. Logan segura Tyler, arremessando-o contra uma grande árvore, o que faz ele cair de uma grande altura. Enid dá a volta por trás, pulando sobre as costas dele, o arranhando.

Corro em direção a Tyler, que havia se destransformado; isso acontecia quando ele se machucava seriamente.

— Tyler, Tyler, TYLERRR! — Seguro os ombros do garoto, chamando-o, e ele não reagia. Bianca vem em nossa direção rapidamente e segura a mão dele, verificando seu pulso.

— Perdemos ele, Wednesday! — Um nó se forma em minha garganta quando escuto o uivo de dor de Enid.

Ele havia conseguido tirá-la de suas costas e empurrado Enid para longe.

— EU SOU IMPARÁVELLLLL, DEVERIA TER FICARDO COMIGO ENID, AGORA SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS! — Ele grita antes de mirar em Enid, e eu já sabia o que ele pretendia. Ela seria a número cinco; eu não permitiria isso.

Corro o mais rápido que consigo, me jogando entre as garras dele e minha namorada, quando uma dor latejante me atinge no peito, e eu já sabia, foi assim em minha visão. Caio no chão, e Logan cambaleia para trás.

Oi pessoal! Deu tempo de escrever um pouco hoje, provavelmente só sairá capítulo sábado agora.

Beijos da Torry 😘

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora