Estamos no ônibus para a escola, Enid está deitada em meu ombro com seus fones de ouvidos escutando as músicas que ela gostava.
— Então vamos fazer assim!— Diz Yoko no banco atrás de Enid.— Enid e Divina se trocam no meu quarto, e Wednesday e Verônica no quarto de Bianca.
— Por mim, beleza!— Bianca diz olhando para o celular. O resto do caminho foi repleto de comentários sobre o baile e sobre as férias que seriam no dia seguinte ao baile, ou seja, depois de amanhã.
(...)
Pego na mão de Enid quando saímos do ônibus indo em direção á escola, fomos direto para nosso dormitório guardar as roupas.
— Você pode pelo menos me dar uma pista da sua roupa, Wed?— Enid não desiste mesmo, então resolvo provocar.
— Posso!— Seus olhos brilham.— A cor é preta— Falo abrindo a porta. Enid abraça minha cintura.
— Isso é óbvio, Wed, não vale!
— Se eu te der muitos beijos, você me mostra sua roupa?— Ela falava apertando levemente minha cintura. Entramos no quarto ainda na mesma posição.
— Posso pensar no seu caso Mi amor!— Digo roubando um beijo dela.
— Enid! O que significa isso?— Uma voz conhecida faz nós duas nos separarmos, olhando para a gente estava a mãe de Enid, parada com os braços cruzados.
— Mãe!— Enid diz assustada.
— Me diga o que significa isso, Enid Sinclair!— Esther falava com uma voz irritada, o que me fez ficar em frente de Enid.
— Não deu para ver, senhora?— Digo, e a mulher fica com mais raiva.
— Wed!— Enid olha para a mãe segurando minha mão.
— Estamos juntas!— A loira diz firme, o que faz a mulher pôr a mão no rosto.
— Isso só pode ser algum tipo de piada, não é Enid?— Pare com essa brincadeira sem graça.— A mulher diz.
— Não é brincadeira, mãe. Eu amo a Wednesday e não tem nada nesse mundo que você possa fazer para mudar isso.
— Seu pai e seus irmãos não vão gostar nada disso.— Ela fala indo em direção a porta.
— Meus irmãos já sabem e me apoiam. Eles querem me ver feliz, ao contrário de você, que fez sempre tudo para me ver para baixo.
— Eu sempre tentei de ajudar Enid, o problema sempre foi você, você nunca conseguia se transformar ou ser como seus irmãos e agora vai se afastar da matilha por uma garota qualquer?
— Acho melhor você ir mãe, não quero que as coisas entre nós fiquem piores.— Enid diz apontando para fora e a mulher sai. Enid me abraça e começa a chorar, eu a abraço e deposito um beijo em seus cabelos.
— Vai ficar tudo bem, ela vai mudar de ideia.— Digo ainda a abraçando.
— Não sei, ela é cabeça dura quando quer.— Enid diz com a voz baixa.
(...)
Enid ainda estava triste pela briga com a mãe ontem e eu esperava que o Baile mais tarde a animasse um pouco.
Estava planejando a pedir em namoro oficialmente hoje, sei que demorei um pouco para isso, mais nunca encontrava o momento certo. Avia ligado mais cedo para papai para pedir alguns conselhos e de bônus também ganhei de Mãozinha e do resto da família inteira.
Era bom saber que todos eles adoravam a Enid, pois sinto que no futuro ela podia ser parte da minha família.
— Vamos Enid, temos que nos arrumar!— Digo saindo do banheiro, ela estava deitada na cama mexendo no celular.
— Vai Mi Amor, você estava tão ansiosa pelo baile e agora.... Vamos você tem que se arrumar. Aliás tenho algo que vai te alegrar.
— A é?— Ela levanta pegando a sacola onde estava seu vestido.
— Coloca um sorriso nesse rostinho lindo que mais tarde eu vou fazer uma surpresa para você. Nem adianta pedir que eu não digo o que vai ser, então eu já vou indo.
Dou um beijo na bochecha dela e saio do quarto em direção ao de Bianca.
(... )
Nem demorou muito para me trocar, o que foi o contrário com Bianca e Verônica que estavam demorando muito. Me olho em frente ao espelho. Eu Vestia um terninho feminino preto com uma gravata da mesma cor, saltos pretos e resolvi deixar o cabelo solto, pois Enid sempre diz que ama meu cabelo solto.
— Vem Wednesday é sua vez.— Vou até à cadeira sentando em frente a Bianca.— Ela faz uma maquiagem simples. Depois de uns minutos.
— Pronto Addams!— Bianca e Verônica insistiam tanto em fazer uma maquiagem em mim que acabei cedendo.
— Estamos prontas!— Verônica diz. Ela vestia um vestido azul que fazia contraste com os cabelos pretos e a pele pálida. Ela era uma vampira.
Já Bianca usava um vestido verde parecido com o do ano passado. Não demoramos a chegar no quadrado onde todos encontravam seus respectivos pares. Logo vejo Eugene vir até nós de braços dados com uma garota baixinha de cabelos cacheados.
— Oi Pessoal!— Ele diz animado.—Vocês querem que a agente espere vocês?
— Não precisa, nos vemos lá dentro!— Digo e ele vai em direção ao auditório onde já podia se ouvir música tocando.
Logo aparecem Kant e Tyler lado a lado vindo em direção a Bianca e Verônica.
— Olha só, ficou muito bonita Wednesday!— Tyler diz enquanto oferece seu braço a Verônica.
— É, eu sei.—Digo e Kant da uma risada segurando na mão de Bianca.
— Nem um pouco convencida né?— Kant fala olhando para mim.
— Você também não é nem um pouco convencido né, cara de peixe.— Ele fica calado.
— Podem ir!— Falo e todos entram, sento na fonte no meio do quadrado esperando Enid.
Vejo Yoko e Divina vindo até mim.
— A Enid já vem, está terminando de fazer a maquiagem.— Elas dizem passando por mim até o auditório assim como todos os outros, ficando apenas eu no quadrado.
Resolvo mexer um pouco no celular vendo algumas mensagens da minha família, sinto uma mão em meu ombro e quando ergo a cabeça vejo Enid.
Ela estava tão linda vestindo um vestido rosa bebê e a maquiagem que combinou super com ela.
Não consigo conter o sorriso.
— Você está tão linda!— Digo levantando e depositando um beijo na loira.
— Eu que deveria falar isso, você está magnífica!— ela fala dando um sorriso.
— Então senhorita, vamos?— Segura em sua mão e caminhamos em direção ao auditório.
Oi pessoal! Bem, esse foi o penúltimo capítulo da fic, espero que tenham gostado, Não sei se o último sai hoje ou amanhã, então foi isso. Beijinhos e até o último capítulo. Comentem, deixem uma estrelinha 🌟e sigam a autora aqui😘👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23