Ontem acabamos ganhando o troféu para o prédio Ofélia pelo segundo ano.
Enid não parava de falar sobre o quão bem todos dos gatos pretos foram. E eu só pensava em uma coisa, eu falaria para meus pais sobre o que eu sentia por Enid. Sei que eles adorariam a ideia, pois adoram Enid.
E também estava pensando em como eu oficializaria tudo. Não sou boa quando se trata de sentimentos e nem ligo muito para essas coisas melosas. Mais sei que Enid ama esse tipo de coisa, então eu pediria ajuda a Yoko que conhece Enid tão bem quanto eu.
— Parece que seus pais chegaram, Mi amor!— Digo e Enid solta meu braço.
— Quer vir comigo?— Ela pergunta.
—Não, vai lá, eu vou procurar meus pais. — Digo e ela concorda. Me dá um beijo na bochecha e vai até os pais.
Aproveito e vou atrás da Sanguessuga que conversava com Divina.
— Tanaka!— Digo e ela olha para mim. A que devo a honra, Addams?— Ela diz com um sorriso tosco no rosto.
Pego na manga do seu casaco e praticamente a arrasto até um corredor mais silencioso.
— Preciso da sua ajuda!— Digo e a vampira parece confusa. — Eu quero pedir a Enid em namoro, quero oficializar as coisas, mais como sabe não sei fazer esse tipo de coisa.
— Quero sua ajuda!— Digo cruzando os braços encarando a vampira que estava com a boca aberta.
— Vai ficar aí calada ou vai me ajudar?— Ela dá um gritinho irritante.
— Beleza, me encontra na sala dos Beladonas essa noite.— Concordo me afastando, mais Yoko chama meu nome.
— Se magoar minha amiga, não importa quem você seja Addams, eu te deixo como uma uva-passa.— Ela bebe seu suquinho.
— Não vou!— Me viro indo de volta ao quadrado, quando chego lá vejo que minha família me procurava.
Meu pai e meu irmão correm até mim me abraçando e eu não retribuo, meu pai olha para mim e mamãe se aproxima.
— Olá Filhinha!— Ela me da um beijo na bochecha.
— Olá Mamãe!— Digo como sempre.
— Como está minha nuvenzinha de chuva?— Papai pergunta.
— Bem!— Se não fosse um Stalker me vigiando e ameaçando a pessoa que eu amo, visões com algo ruim que vai acontecer, um garoto que se transforma em monstro estar de volta, o Ex da garota que eu gosto na minha cola e uma provável Feiticeira fazendo algo de errado. Então sim, estou bem!
Penso...
— Soubemos que os gatos pretos ganharam a copa Pou outra vez com Enid e você na liderança.— Mamãe da um sorriso de lado.
— Sim! Aliás falando em Enid, eu queria...— Sou interrompida com a mesma vindo rapidamente dar um abraço no meu pai.
— Oiii Gomes!— Enid abraça meu pai e depois minha mãe.
— Olá querida!— Minha mãe retribuí depois Enid foi até Feioso e o cumprimentou.
— Como vai garota Arco-íris?— Feioso avia dado esse apelido a Enid quando ela foi lá em casa.
— Bem! E você Feioso? Sujando muita gente de tinta ainda?
— Às vezes.— Meu irmão da um sorriso travesso.
— Vamos a Jericó, Enid quer vir com a gente?— Meu pai pergunta olhando para minha loira.
— Bem que eu queria, sabe!— Ela aponta para a mãe que aparentemente estava brigando com irmão mais velho dela.
— Mais acho melhor ficar com a minha família um pouco.
— Tem certeza, sua mãe é chata!— Digo olhando para a mulher do outro lado do quadrado. Mamãe olha para mim com uma cara de advertência.
— Modos Wednesday!— Mamãe reclama e eu reviro os olhos.
— Tudo bem Mortícia, ela é mesmo!— Enid confirma.
— Então até a hora do jantar, Mi amor!— Digo quase sem perceber, já estava virando costume.Enid me olha com cara de desespero e olha para meus pais que estavam sem entender, mais logo eles saberiam, então não me importo e dou um selinho em Enid que fica como um tomate de tão vermelha olhando para eles.
Me viro para os dois que estavam boquiabertos assim como feioso. Enid volta até os pais e olha para mim de longe.
— Podemos ir?— Pergunto e eles concordam.
(...)
Estamos sentados em uma mesa do Cata-Vento, meus pais em minha frente e feioso ao meu lado.
— Tem algo a nus contar minha nuvenzinha.— Papai parecia animado.
— Sim! Eu nunca pensei que precisava de outra pessoa na minha vida, mais então percebi que sem a Enid tudo não era bom.
— Ela é uma boa garota Wednesday!— Minha mãe diz olhando para mim.
— Eu sei, ainda não acredito que ela entre todos escolheu a mim. Ela trouxe uma luz para meu mundo preto e branco.
— Estão namorando a quanto tempo?— Meu pai pergunta olhando para minha mãe como se soubessem de algo que eu não sabia.
— Ainda não estamos namorando!— E minha mãe ergue uma sobrancelha.
— Por que?— Feioso fala pela primeira vez entrando na conversa.
— Pretendo fazer o pedido hoje à noite. Yoko, amiga dela vai me ajudar.
— Temos algo que pode te ajudar!— Papai tira do bolso do terno uma caixinha preta.
Ele me entrega e ao abrir tinham dois anéis, um de ouro e um de prata simples e uma inicial atrás, um A de Addams.
— São joias de família, achei que gostaria de dar a Enid.— Mamãe fala.
— Como adivinharam que eu estaria com Enid!— Pergunto confusa olhando para os anéis.
— Vi vocês dormindo abraçadas quando Enid foi dormir lá em casa, sabia que ela deveria ser especial para você. E mãozinha contou tudo!— Ela diz com um sorriso de lado.
Oi pessoal! Bem, aqui tá o capítulo de hoje, eu não publiquei ontem porque eu tava com um pouco de preguiça e falta de criatividade. Então só tenho uma coisa a dizer: O próximo Capítulo promete! Então deixe uma estrelinha, um comentário e vejo vocês amanhã.🌟😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23