Juntas?

1.1K 120 7
                                    

Chego no quarto e vejo Enid na varanda, atravesso o vitral parando ao lado da mesma. Ela vira o olhar para mim. 

— Escutei o que disse ao Ajax!— Digo olhando para Jericó a quilômetros de distância. Ela parece surpresa. 

Fico até com um pouco de curiosidade. Enid não é de ficar com raiva fácil, mas sendo o Ajax, deixa qualquer um fora de si.

—  Foi verdade o que você disse a ele ou foi só para irritá-lo?— Refiro-me a ela ter dito que gostava de mim. 

— Era verdade!— Ela baixa a cabeça encarando seus tênis cor de rosa.— Eu nunca usaria você para irritá-lo. 

Levanto o rosto da loira pelo queixo. Porque Enid? O que você viu em mim.

—  Porque eu, Enid?— Deixo um suspiro escapar. Ela dá um sorriso e coloca uma mecha da minha franja atrás da orelha.

— Por que vc é única Wednesday Addams! Você é determinada, inteligente e a pessoa mais linda que eu já conheci. — Essa era minha vez de puxar Enid para um abraço, por eu ser mais baixo ela me envolve com os braços e eu abraço sua cintura. Ela tinha um cheiro de morango tão bom. 

Olho para ela, fico na ponta dos pés, lhe dando um beijo. Era um beijo calmo e cheio de sentimento. Não importa o que me custe, ninguém nunca faria mal a ela comigo do lado. Eu posso dizer com todas as palavras agora. Eu amo Enid Sinclair. 

Ela segura em minha bochecha e eu aperto sua cintura. O beijo calmo da lugar a rapidez. Enid pede passagem e eu concedo.

—  O que somos, Wed!— Ela pergunta separando nossas bocas e encostando nossas testas, posso sentir seu hálito de morango.

—  Eu não sei. Vamos com calma. Você concorda, Mi amor?— Digo e ela sorri com o apelido. Essa era minha intenção.

— Claro Mon Cher.— Dessa vês e minha vez de deixar um sorriso escapar, Enid consegue coisas de mim que ninguém nunca conseguiu. 

 
(...)

Saímos do quarto indo até o quadrado onde todos estavam passando o resto do domingo. Enid vinha ao meu lado saltitante.

 Pego em sua mão. Ela fica surpresa mais dá um sorriso, eu queria que todos vissem para deixar claro que ela era minha, e eu era dela.

— Olha só quem apareceu?— Divina diz deitada com a cabeça no colo da Sanguessuga.

—Senta aí que tem babado!—  Yoko diz. Seu olhar vai em direção a nossas mãos que ainda estavam entrelaçadas. 

Ela não diz nada, mais vejo um sorriso de lado nascer da vampira. Sentamos em uma mesa e Yoko começa a falar um monte de baboseira, mais uma coisa chama a minha atenção.

—  A Mariah deu a maior bronca no Tyler, eu e a Divina fomos a biblioteca entregar uns livros que usamos no trabalho do senhor Fhilip e vimos tudo escondidas.— Ergo o olhar prestando atenção.

—Por que?— Enid pergunta olhando para mim e para Yoko. Ela disse algo sobre” Você me deve, Galpin! Vá agora mesmo resolver essa bagunça”

Então ele saiu como um raio da biblioteca, a tal Mariah foi até a parte da biblioteca proibida para alunos e pegou um livro.

—  Que livro?— Dessa vez eu que pergunto. 

— A gente não viu o nome, era preto e acho que tinha um símbolo de prata em formato de lua na capa.— Divina disse.

 Isso era muito estranho, nunca pensei que Mariah fosse próxima de Tyler, tinha algo de muito errado nisso. Eu teria que dar um jeito de descobrir que livro é esse. 

— Eu tenho que dar uma saída!— Digo levantando. Enid olha para mim curiosa. 

— Onde você vai?— A loira pergunta segurando minha mão.

— Ver o Eugene Mi amor!— Eu não queria mentir para Enid, mais se dissesse onde eu iria, ela ia querer vir junto e talvez isso pudesse se tornar perigoso. Quero ela segura. Antes de ir, dou um selinho nela e saio do quadrado em direção ao dormitório de Mariah.

ENID

Não esperava Wednesday me dar um beijo em público, mais isso fez um sorriso enorme nascer em mim e claro Yoko e Divina ficaram de boca aberta. 

— A Addams acabou de....—Yoko diz— Te beijar Enid!— Divina completa a frase. 

— Vocês tão juntas?— Yoko segura minha mão e da um sorriso. 

— Bem, não estamos oficialmente juntas, mais sim ela sabe o que eu sinto e ela sente o mesmo por mim.— Divina da um  gritinho e Yoko me olha com felicidade. 

Ficamos conversando até Eugene chegar e sentar ao meu lado na mesa. 

—  Oi garotas!— Ele diz.

—  Oi!— Todas nós dizemos ao mesmo tempo.

— Cadê a Wed, Eugene?— Olho em volta sem ver minha morena linda. 

— Não sei, não vi ela hoje não.— Ele diz normalmente. 

Entendo o que está acontecendo, ela foi tentar descobrir qual era a porcaria do livro que a tal da Mariah pegou. Levanto indo atrás dela. 

– Droga Addams!! Você não pode ver perigo que logo corre em direção a ele.— Divina, Yoko e Eugene vem atrás de mim.

Oi pessoinhas! Bem, esse foi o capítulo de hoje, tentarei postar o capítulo da outra fic hoje a noite. Beijinhos e até próximo capítulo. Deixem uma 🌟 e um comentário.😘😊

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora