Copa pou

879 106 1
                                    

Uma semana passou tranquila, sem nem sinal do Stalker ou de outra visão. Estou todos esses dias tentando decifrar as fotos que tirei do livro de Mariah, mais não descobri nada, parece ser escrito em uma língua que eu não conheço. 

Desligo o celular e vou em direção a minha mesinha escrever um pouco, isso sempre me acalmava. 

— Oi Wed!— Enid entra no quarto cheia de sacolas, ela se aproxima deixando um beijo no meu pescoço e me entregando um café. 

— Oi Mi amor! Já voltou? Pensei que iria demorar mais lá com a Sanguessuga. 

— Wed não fala da Yoko assim.— Ela diz indo até minha cama e colocando as sacolas em cima da mesma. 

Levanto indo até lá, observo ela retirar uma roupa preta do interior. 

— Consegui fazer os ajustes nas nossas roupas!— Ela me entrega a roupa de gato.

— Como tá o andamento do barco?— Pergunto segurando minha roupa. Ela deixa um sorriso enorme surgir.

—  Yoko e as meninas já cuidaram dessa parte. Mãozinha ajudou com nossos armamentos.— Pego as sacolas para ajudar Enid e saio do quarto, indo em direção ao lago onde já estavam vários competidores preparando seus barcos.

—  Acho melhor você se trocar!— Digo a Enid lhe entregando sua fantasia e ela entra na tenda dos gatos pretos. 

Me aproximo de Yoko que verificava os últimos detalhes com as outras garotas, todas já estavam vestidas de gatos pretos. Depois de alguns minutos escuto Enid. 

— Prontinho Wednesday!— Enid sai da tenda arrumando suas orelhas de gato. 

— Miauuu!—  Um carinha diz olhando para Enid Eu já estava pronta para voar no pescoço dele, mais Enid segura minha mão.

—  Vai trocar de roupa, brigona!— Enid me dá um beijo na bochecha e me entrega uma sacola com minhas roupas.

 (...)

Tenho quase um Déjà Vu quando vejo Penélope parada pronta para dar início a Copa Pou, no exato lugar onde Larissa estava ano passado.

POUUUUUU

O barulho ecoa por toda parte e todos começamos a remar. Os Coringas estão logo em frente, Ajax, Tyler e outros garotos. Bianca e seu grupo do nosso lado e a outra equipe por último. 

— Rápido!—  Bianca grita e eles conseguem ultrapassar, isso não ficaria assim. 

O grupo que estava logo atrás estava tentando um ataque contra os gatos pretos. 

— Enid, garras!— Ela abre um sorriso e saca suas garras coloridas, ela pula no barco dos inimigos e começa a perfurar o casco do barco. Um integrante tenta atacá-la, ela desvia o empurrando na água. 

— Muito bom Mi amor!— Digo orgulhosa. Ela pula no barco outra vez.

— Remem!— Logo acompanhamos o grupo de Bianca, vejo Coringas chegando a margem, Ajax e Tyler saíram correndo em direção a cripta.

— Trégua Bianca?— Ela afirma vendo que o outro grupo tinha chegado na margem.

— Yoko fica aqui com as meninas!— Enid diz correndo ao meu lado, Enid era muito veloz na floresta, não demora a chegarmos onde Bianca Ajax e Tyler já voltavam. Pegamos a bandeira correndo o mais rápido que podíamos. 

— Temos que pará-los antes que cheguem aos barcos.— Enid concorda indo em direção a Bianca e eu sigo Ajax e Tyler. 

O Górgona e o Raid estavam correndo lado a lado até eu alcançar eles. 

— Vão a algum lugar meninos?— Pergunto parando em frente a eles. 

— Tyler leva a bandeira. Eu dou conta da baixinha!— Ajax da um sorriso. Tyler para um pouco, mais logo pega a bandeira do Górgona e sai correndo. 

— Só estamos eu e você agora Addams!—  Ele diz vindo em minha direção com raiva e eu sabia o motivo, uma garota de olhos azuis e mechas coloridas.

— Legal Petropolus!—  Desvio do garoto o empurrando e ele cai com a cara na lama. 

— VOCÊ ME PAGA!— Ele levanta com mais raiva. Esse era o erro em uma luta, você tem que se controlar ou é cego pela raiva.

— Já chega!—  Ele tira o capuz e seus cabelos de cobra aparecem, eu fecho os olhos na mesma hora. 

— Está indefesa Addams!— Ele da uma gargalhada e posso sentir seus passos em volta de mim antes de sentir uma dor na barriga.

—  Seuuu eu vou....— Levanto e dou prioridade a minha audição, sinto ele vindo pelo lado e no exato momento dou um mortal e escuto um barulho. 

Ajax avia caído em um buraco feito pela lama. 

— Nossa dança vai ter que ficar para outra hora, Ajax. Tenho uma Copa Pou para ganhar!—  Digo correndo em direção a beira do lago, o barco dos Coringas estavam esperando o Ajax, entro no barco e começamos a remar.

—  Acho melhor irem tirar o líder de vocês de um buraco.— Digo e Tyler da uma risada correndo em direção a floresta. Me viro para frente e Bianca estava quase na metade do lago. 

— O que vamos fazer?— Yoko diz olhando pela luneta. 

— Tenho uma Ideia para Pará-las!— Enid diz se preparando para pular no barco da Bianca.

— Foi mal Divina!— Enid diz empurrando a copilota de Bianca na água. Ela pega a bandeira delas e pula para nosso barco. Bianca olha para trás e Enid já não estava mais em seu barco, a garota olha furiosa quando eu jogo a bandeira no lago.

 Bianca pula atrás, mais não adiantava mais, nosso barco já avia chegado na margem do lago, Enid e eu saímos correndo em direção a linha de chegada carregando a bandeira. 

— Conseguimos Mi amor!— Digo e ela pula em mim me dando um abraço.

—  Sim Mon Cher!—  Os gatos pretos começam a gritar junto com o pessoal do prédio Ofélia.

Oi pessoal! Bem tá aqui o capítulo de hoje, a fic tá chegando ao fim, ela terá no máximo 20 capítulos. Então e isso. Beijos😘😘 e até amanhã. Deixem um comentário, uma estrelinha🌟










 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora