Enid?

847 87 0
                                    

O jantar já avia sido servido, Enid estava ao meu lado, pois os pais dela já aviam ido embora. 

Ela estava a todo momento conversando com minha mãe. A maior parte sobre mim, o que eu ignorei. Tinha que encontrar a Yoko sem que Enid percebesse e minha família a manteria entretida enquanto isso. 

— Mi amor, eu vou subir para o dormitório, tô com dor de cabeça.—  Digo levantando e ela segura minha mão.

— Quer que eu vá com você ou algum remédio?— Ela diz parecendo preocupada.

— Não, aproveite e faça companhia a minha família, eles vão embora daqui a pouco.— Ela concorda e vou até à sala dos Beladonas encontrando Yoko arrumando algo.

—  Que achou?— Ela parecia empolgada.

Avia um monte de velas e almofadas em formato de coração, eu não avia gostado de nada. 

— Tá bem interessante.— Digo olhando para tudo aquilo, não era o que eu faria, não é o que Enid gostaria. 

— Acho que não vai dar certo Tanaka!— Digo de vez colocando a mão na testa. 

—Tá perfeito Wednesday!— A vampira diz cruzando os braços— Se você não tem bom gosto aí é outra coisa. 

— Garanto que farei bem melhor!— Digo saindo da sala secreta e voltando ao refeitório. Vou até à mesa dos meus pais e Enid não estava mais lá. 

— Já vamos minha filha!— Mamãe diz pondo a mão em meu rosto.— Cuide de Enid, ela é uma preciosidade Wednesday. 

Papai e feioso me dão um abraço como sempre, mais dessa vez eu retribuo, não sei o motivo, só achei que deveria. 

— Onde está a Enid?— Pergunto olhando em volta e nada dela. 

— A loba Arco-íris foi ao quarto ver se você tava melhor, tentamos impedir mais ela é cabeça dura assim como você.—  Feioso diz dando de ombros.

Eles foram embora, subo até o prédio Ofélia, algo eu não sei, estava sentindo um aperto no peito quando abro a porta, sinto meu corpo gelado quando vejo a mesma sena da minha visão.

 Uma figura de capuz vermelho segura Enid na varanda, tapando sua boca, Enid me olhava e eu podia sentir o seu medo.

—  Larga Ela!— Grito correndo em direção a sacada, mais antes que eu chegue a figura se joga sumindo na noite. 

— Nãooooo!— Olho para baixo e nem um sinal de Enid. Saio do quarto correndo, indo até à sala da diretora, antes de chegar lá esbarro em Tyler.

— Calma, o que foi?— Ele pergunta olhando para mim. Eu podia ver preocupação nos olhos dele, mesmo eu estando em pânico.

Não respondo sua pergunta indo em direção a diretoria. Sinto ele vindo atrás de mim, mais não paro. 

Entro sem bater e Penélope se assusta. 

— Onde está sua educação, senhorita Addams?—  Ela pergunta sentada em sua cadeira com alguns papéis nas mãos.

—  Enid! Enid Sinclair foi levada.— Ela retira os óculos olhando para mim.

— Como?— Levanta vindo até mim. Nesse momento, Tyler entra na sala.

—  Eu fui até o meu dormitório, quando cheguei lá, alguém levou a Enid uma pessoa de capuz, simplesmente sumiu na escuridão da noite. 

—  Sumiu?—  Tyler diz se aproximando e escutando a conversa. 

— Tem certeza, Addams?— Penélope pergunta aparentemente nervosa com o que eu disse.

— Sim!— Digo ainda tremendo. Tenho que a encontrar, eu tenho que a encontrar.

— Tem muita gente na escola ainda, isso causaria um pânico geral. Chame quem achar necessário Addams e você Galpin a ajude no que precisar.— Ela diz.

— Sim diretora!—  Saímos eu e Galpin atrás de Yoko e Divina. Também chamaria Kart, Bianca, Eugene e os irmãos de Enid.

Já estava amanhecendo, o frio da madrugada soprava em meu rosto. Vejo o Irmão mais velho de Enid vir até mim.

— Algo Erick?— Pergunto esperançosa, ele nega com a cabeça sem falar nada. 

— Não tem rastro, não tem cheiro, ela simplesmente sumiu das redondezas, ela deve tá muito longe. 

— Droga!— Ponho a mão no rosto deixando um suspiro escapar.

—  Enid é uma loba Wednesday, ela vai saber se virar eu garanto.— Ele diz pondo a mão em meu ombro que logo é retirada com o olhar que lhe dei. 

— Addams, eu sei que você e a minha irmã estão mais perto uma da outra. Eu ouvi os comentários.— Ele olha para mim.— Relaxa, nem eu nem meus outros irmãos vamos contar nada a nossa mãe, Enid já sofreu muito por causa dela. Ela merece ser feliz, fico feliz que seja com você. 

Ele diz se virando para chamar os outros lobos.

—  Vamos começar a busca outra vez do ponto de partida!— Erick da a ordem para os outros irmãos que o obedeciam.  

Eu não poderia ficar de braços cruzados, lembro que Enid sempre está com seu celular, então vou até Yoko que estava cansada, deitada no ombro de Divina.

—  Você sabe rastrear celular?— Pergunto me aproximando.

—  Não!—  Ela diz com uma voz rouca.

— Eu sei!—  Viro para trás me deparando com Tyler encostado em uma árvore.

Oi pessoal! Mil desculpas por não ter postado ontem, tinha mil trabalhos para apresentar essa semana. Bem eu vim dizer que a fic tá chegando ao fim, acabará no capítulo 20 e logo após começarei uma fic nova! 

Bom era isso. Beijinhos 😘😘e até amanhã, vou tentar postar dois capítulos amanhã, sextou galera. 
Deixem um comentário e uma estrelinha.🌟

 Quem será que levou a Enid?😐🧐






























 

























 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora