Ando de um lado para o outro enquanto Tyler mexe no computador de Enid tentando rastrear o celular dela. Segundo ele, sabia fazer tal coisa por seu pai ser policial.
— Vai demorar?— Yoko pergunta pela quinta vez em dez minutos e volta a se sentar junto de Kant e Divina na minha cama.
— Estou quase conseguindo!— Ele diz, voltando a atenção novamente para a tela.
— Quer parar de andar para lá e para cá, Addams, Já estou ficando tonta!— Eu estava me controlando pois já avia problemas demais para ainda ter que me importar com Bianca.
Eugene entra no quarto, seguido dos irmãos de Enid. Erick acena e vai até Tyler ver a tela do notebook.
— Isso são coordenadas?— O garoto loiro diz e me aproximo, assim como todos.
— Mais isso fica perto!— Yoko diz olhando por cima do meu ombro. Olho para Eugene e Tyler nos observa.
— Covil da Thornhill!— Eugene diz antes de eu sair do quarto e todos vem atrás de mim. Esbarro em Ajax e juro que vi algo parecido com um sorriso em seu rosto.
Desvio do Idiota indo em direção a floresta. Eu e Eugene sabíamos muito bem onde ficava, assim como Tyler que ia na frente, ainda não sei porque ele está ajudando.
(...)
— Fiquem aqui!— Digo já indo em direção a entrada da caverna. Sinto um cheiro conhecido, olho para uma árvore vendo o casaco de Enid pendurado sujo de sangue.
Sinto meu coração acelerar mais continuo até estar dentro e no momento em que viro para ver onde os outros estavam a entrada da caverna se fecha.
— Droga!— Vejo que estáva presa. Não a vejo em lugar algum, então caminho um pouco até finalmente ver uma luz.
– Enid!— Corro em sua direção segurando seu rosto mais ela não respondia, ponho o ouvido em seu peito escutando seu coração bater fraco.
— Quem fez isso!— Digo abraçando Enid entre meus braços.
— Olha quem chegou para a festa!— Uma voz conhecida faz eu erguer o rosto, parada vestindo um capuz vermelho e segurando o livro preto estava Mariah.
— Você?— Minha voz sai estridente, Enid se move em meus braços mais não acorda.
— A própria.— A ruiva diz retirando seu capuz e deixando a mostra um sorriso vitorioso, como se tivesse o que queria bem em sua frente.
— Por que está fazendo isso?— Abraço Enid no chão para protege-la.
— Porque você é a culpada por minha mãe ter morrido Wednesday Addams e eu juro que vou tirar tudo de você, assim como você tirou de mim.— Ela caminha em nossa direção, levanto para tentar defender Enid.
As peças estavam se encaixando na minha cabeça rapidamente, Mariah me jogou com telecinese contra a parede de pedra me prendendo a correntes.
— Sabe Wednesday. — Ela falava com a maior calma do mundo.— Eu andei te observando desde o ano passado, acho que se infiltrar sem ser percebida é uma coisa de família.— Ela diz abrindo o medalhão de prata no seu pescoço, retirando um anel, ou melhor, o Anel.
— Eu já estava perdendo as esperanças de achar seu ponto fraco, mais para minha surpresa acabei achando.— Ela olha para Enid se aproximando da loira.
— Não encoste nela!— Digo gritando e tentando me libertar mais as correntes eram feitas de magia.
— Vocês são patéticas!— Ela levanta e vem novamente em minha direção.
— O que você pretende, trazer Crackstone de volta? Isso não vai funcionar.— Digo com raiva.
— E quem disse que eu quero trazer ele de volta? Minha mãe foi uma tola, sabe Wed— Ela diz zombando.— Aquele velho tinha tanto ódio de excluídos, mais tinha um segredinho podre.
Fico calada a encarando.
— Ele também era um excluído, ele era um Feiticeiro assim como eu, mais não aceitava a sua natureza. A Única coisa que eu quero é o poder dele, ser a mais poderosa Feiticeira e para isso eu preciso da chave.
— Você é a chave, herdeira de Goody.— Minhas mãos estavam geladas e meu coração acelerado como eu não percebi todos os sinais.
— Meninos!— Ela diz com uma voz calma e logo Ajax e Tyler aparecem de algum lugar.
Eu já deveria imaginar que ela não estaria sozinha. Tyler me olhava e olhava para Enid, seu olhar estáva diferente.
— Bons meninos, me ajudaram bastante até trazer você aqui agora, herdeira de Goody.
Ela se aproxima de Tyler, pondo a mão em seu ombro e ele fecha os olhos.
— Mamãe acabou me deixando esse brinquedo. O que acha Wednesday?— Ela diz com um sorriso constante.— Tyler querido, faça um favor e leve a loba, e da um fim nela. Ok?
Tyler parece pensar por um segundo mais afirma indo até Enid.
— Não, solte ela Tyler, eu juro seu.— Ele põe Enid sobre o ombro e olha para mim antes de sair.
— Vamos começar?— Mariah abre o livro em alguma página e começa a falar.
Sinto uma dor intensa no peito e uma dor insuportável na cabeça. Fecho os olhos e não estava mais na caverna presa. Estava em um campo aberto. Vejo Mariah e escuto o som de lobos furiosos Uivando.
A sombra de Mariah desaparece, dando lugar a Goody.
— Temos pouco tempo. Meu corvo!— Goody diz, pondo a mão em meu rosto.
— O que eu faço, Goody?— Digo sentindo as lágrimas descendo quentes em minha bochecha.
Eu estava com medo de não conseguir. Medo de Mariah. Medo de nunca mais ver Enid.
— Não se preocupe, criança, Você é mais forte do que pensa. Ela não faz a mínima ideia do que está prestes à fazer.
— Goody!
— Força, meu corvo. Confio em você!— Sinto minha visão turva e estou outra vez presa na caverna.
— Chegou o grande momento.— Mariah põe o Anel de Crackstone, e uma explosão de luz vermelha cobre todo o ambiente.
Quem aí desconfiava da Mariah?
Bem, a fic tá nus capítulos finais. Então beijinhos e até o próximo capítulo. Deixem uma estrelinha, 🌟um comentário e sigam a Autora também kkkk
Estou super empolgada com a próxima fic Wenclair que já estou escrevendo, porém só postarei quando acabar essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23