Andávamos de mãos dadas, não demora a chegarmos a tal sorveteria. Procuramos uma mesa e o atendente se aproxima.
- Você aqui?- Pergunto ao filho do prefeito que estava usando um avental com a logo da sorveteria.
- É, estou trabalhando aqui agora.- Diz normalmente, talvez um pouco constrangido.
- Oi Enid!- Ele fala e Enid apenas olha para o garoto.
- Eu queria mesmo ver vocês, eu gostaria de pedir desculpas pela última vez que nos vimos. Eu fui um idiota!
- Bota idiota nisso!- Olho para o cardápio.- Você não me deve desculpas, deve desculpas a minha namorada.
- Eu sinto muito, Enid!- Ele diz parecendo sincero.
- Você foi um babaca, mas parece que está arrependido, então tá desculpado!- Ele sorri e ergue o braço, segurando o lápis para anotar nosso pedido. Vejo uma pulseira amarela chamativa em seu braço.
- Quero sorvete. Vai querer de quê, Wed?- Enid pergunta olhando para mim.
- Chocolate amargo!
- E eu quero de Morango e Chiclete, Lucas.
- Ok, já trago o pedido de vocês.- Ele sai deixando nós duas sozinhas.
Enid parecia pensativa, ela brincava com um canudinho enquanto eu apenas a observava. Ontem a noite ela recebeu uma ligação de Erick que me deixou curiosa, já que ela não quis falar sobre.
- Como vai o Erick? Como ele se formou ano passado, fiquei sem notícias de vocês dois nas férias.
- As coisas na alcateia estavam meio complicadas, foi mal não poder ter entrado em contato com você.- Ela suspira como se quisesse falar algo mas não tivesse coragem.
- Tem algo de errado, Nid? Te conheço melhor que qualquer um. Confia em mim.- Seguro sua mão por cima da mesa e ela ergue o olhar para mim.
- Sabe porque o Logan veio para Nunca mais?- Fico confusa sobre o porque ela ter mencionado Logan se o assunto era ela, mas apenas escuto.
- Ele não conseguiu se transformar, então foi expulso da alcateia, como não tinha para aonde ir , veio para escola. Ele virou lobo solitário.
- Isso é péssimo, mas o que tem a ver com você?
- Até aquela noite na floresta quando escutei que o Tyler estava atrás de você, nunca sequer conseguiu um por cento da minha transformação Wednesday. Então quando me transformei tudo mudou. Assim que voltei para casa eles não paravam de me pressionar e como minha mãe sabia sobre nós, falou para todos.- Ela aperta minha mão um pouco e me encara. Posso notar seus olhos marejados.
- Eles me mandaram escolher ou minha a alcateia onde eu seria logo designada a um companheiro ou você.- Fico calada.
Como puderam a fazer escolher. Ela é filha deles, ela se cobrava tanto por nunca ter se transformado e quando finalmente acontece eles não ligam para o esforço dela.
- Enid, o que isso significa?- Ela seca uma lágrima que insistia em cair com a palma da mão.
- Bom, estou sozinha agora, por conta própria. Sou uma loba solitária.
- Não!- Passo o braço ao redor de Enid a abraçando e falo baixo em seu ouvido.
- Você não está só, Nid. Eu estou aqui com você e nunca vou sair do seu lado, escutou?
- Eu amo você, Wednesday!
- Eu também amo você, Enid!
(...)
Quando voltamos para a escola, Enid e eu conversamos bastante sobre o que faríamos a respeito da pessoa por trás da ameaça e do ataque à garota sem rosto.
- Então, concordamos em convocar uma reunião com os Beladonas?- Ela pergunta sentando na minha escrivaninha.
- Sim, o mais rápido possível. Estou com um pressentimento.
- Está me dizendo que não vai demorar a algo acontecer outra vez?
- Temos que estar preparados Enid! As coisas podem tomar um rumo sem volta.- Pego o aparelho de tortura e vejo que Enid avia me adicionado em um grupo chamado " As Peladonas".
(As Peladonas🔎)
Wednesday (on)
Wednesday:- Reunião na sede dos Beladonas às 10 da noite.
Sanguessuga:- Olha só quem é a nova escrava da tecnologia.
Wednesday: Não, foi o desespero mesmo.
Mi amor- Pessoal é sério, explicamos tudo lá.
Sereia de Chernobyl:- Enid, o nome do grupo tá errado!
Ariel de Taubaté- É Beladonas. Não Peladonas!
Mi amor - Foi mal! Uffa, tava mesmo estranhando esse nome.
Sardinha Enlatada- Muda.
Tyler:- Oi! Não tô entendendo, o que é Beladonas?
Sereia de Chernobyl:- Quem adicionou o monstro?
Mi amor - Para Bianca! Já falamos que o Tyler é de confiança.
Tyler:- Tudo bem, Nid. Entendo que ela não confie em mim, tá tudo bem.
Wednesday:- Não, não está!
Abelhinha:- Oi pessoal! Estou igual. O que são as Peladonas.
Sardinha Enlatada- É Beladonas, Eugene. Um grupo secreto que pelo jeito não é mais tão secreto.
Wednesday:- Todos vocês na frente da estátua do Edgar Allan Poe hoje as 10 horas!
Desligo o celular e desço para jantar com Enid.
Enid mudou o nome do grupo para "Os Beladonas".
NÃO REVISADO!
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23