Visões

939 113 0
                                    

Bato na porta da garota e a porta é aberta por Roberta, uma novata do primeiro ano. 
 
— A Mariah está? Preciso falar com ela sobre um trabalho!— Digo para a menina asiática.
 
— Ela saiu. Quer esperar?— Concordo e ela se afasta para eu entrar. Olho em volta e não vejo nada fora do comum.
 
—  Senta aí!— Ela aponta para a cama. Sento encarando a garota mexendo no celular. 
 
— Posso procurar a parte do trabalho? Eu tô muito atrasada, não posso esperar.— Ela aponta para uma escrivaninha. 
 
— Essa é a dela, se tiver que achar, está aí.— Vou em direção a escrivaninha de Mariah e começo a procurar nas gavetas até achar o tal livro em um fundo falso. Patético, nem sabe esconder algo. 
 
Olho para a garota que não prestava atenção em nada a não ser no celular. Esses escravos da tecnologia.
 
 Retiro o livro tirando fotos e depois guardo no mesmo lugar encobrindo meus rastros. Procuro a parte do trabalho de Mariah e vou até à garota.
 
—Achei! Diz a ela que eu vou levar para terminar, ok?—  Tinha que dar uma satisfação caso Mariah me perguntasse o que eu fui fazer no quarto dela.
 
 Assim que fecho a porta sinto um arrepio percorrer meu corpo, era como levar um choque e eu já sabia o que seguiria. 
 
Em minha visão eu estava em meu quarto e uma sombra de capuz vermelho estava na sacada segurando Enid, eu tentei chegar até à loira mais à sombra some na noite levando ela. 
 
A visão muda, dessa vez para o passado, eu estava parada segurando o resto da espada quebrada e aquele peregrino avia sumido em cinzas. Escuto o barulho de seu anel cair no chão. A visão muda outra vez, passos rápidos vão até o anel e vejo uma mão o recolhendo do chão. 
 
Volto a mim, olho para a loira. Enid que corria comigo nos braços, eu não estava conseguindo focar a visão em nada, apenas no rosto da loba.
 
(...)
 
Acordo na Enfermaria, Enid está deitada na beira da cama segurando minha mão. Olho para a janela e já era noite. Me movo e Enid acorda levantando sem soltar minha mão, ela dá um sorriso e posso notar que seus olhos estão vermelhos. 
 
— Oi Wed!— Ela diz deixando um beijo em minha testa, ela segura minha bochecha e volta a sorrir. 
 
— O que aconteceu?— Tento sentar na cama mais ela não deixa. 
 
— Por que mentiu para mim?— Ela limpa uma lágrima que insistia em descer. Você não foi até o Eugene, você foi atrais do tal livro que aquela garota pegou. 
 
— Desculpa!— Nunca pedia desculpas a ninguém mais senti que precisava dizer a Enid. 
 
— Eu fui atrás de você e te encontrei se retorcendo no chão, Addams!— Ela falava e sua voz estava trêmula.
 
— Eu tive outra visão!—  Ela para me encarando, podia ver seu rosto iluminado pela luz da lua que entrava pela janela.
 
—  Outra?—  Ela volta a se aproximar da cama. 
 
— Sim! Depois que voltei a Escola tive uma visão e agora outra, algo grave vai acontecer Enid. E eu temo que estamos envolvidas nisso. Tem alguém planejando algo, eu não sei o que, mais é algo grande.— Olho para Enid que prestava atenção.
 
—  Eu vi uma figura, não sei se era um homem ou uma mulher, vestindo uma capa vermelha.
 
Não contei tudo, não contei que na visão ele ou ela a levava. Isso não iria acontecer, eu não deixaria. Nem contei que Tyler e Ajax que estavam escondendo algo e agora Mariah parecia estar envolvida. 
 
— Acho melhor irmos para o nosso quarto!— Sento na cama e Enid me ajuda a pegar minhas coisas. Ela me ajuda a chegar no quarto e fecha a porta.
 
 Quando entramos ela me leva até minha cama e me deita com cuidado. Depois vai em direção a cama dela.
 
— Enid!— Ela vira o rosto.
 
— Fica aqui comigo?— Pergunto abrindo espaço e logo ela vem até mim, deitando ao meu lado. Afundo o rosto na curva do pescoço da loira que da um beijo entre meus cabelos. Ela põe a mão sobre minha cintura.
 
 Não demora até ela dormir. Levanto um pouco o rosto admirando Enid, a boca um pouco entreaberta, o peito descendo e subindo, o cabelo bagunçado e o cheirinho de morango que ela tinha. Não demora muito para eu me render ao sono.
 
 
 
 
 
 
Oi pessoal! Eu pretendia postar dois capítulos hoje, mais o dia tá sendo muito corrido, tenho milhares de atividades acumuladas. Bem foi isso. Beijinhos e até amanhã! Deixem um  comentário e uma estrelinha!🌟🌟😘😘🙂










 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora