Corro o mais rápido que consigo, desviando de uma árvore enquanto Enid estava furiosa em sua forma de lobo. Sabia que um descuido meu poderia causar a minha morte pelas garras da loira. Assim que chego em uma clareira com brilho da lua iluminando meu rosto, encaro os olhos da loba e fecha os meus assim que ela avança sobre mim.
Acordo com dificuldade de respirar, suando frio e apertando os lençóis da minha cama. Sonhos como esse vinham se repetindo, não necessariamente iguais. Vários pedaços como um quebra-cabeça o que me fazia ficar em alerta. Ter pesadelos era normal para uma pessoa padrão, digamos, mas para uma vidente não é uma boa coisa.
No dia seguinte seria minha volta para nunca mais. Eu estava nervosa e não era uma coisa que geralmente eu sentia. Passei todas as férias sem conseguir me comunicar com Enid, talvez isso tivesse a ver com o fato da mãe dela ter descoberto sobre nós.
Arrumo minhas coisas e depois encara a janela olhando para a lua e me lembrando da loira. Era uma mistura de sentimentos. Eu não tinha medo de Enid, ela nunca me faria mal por vontade própria, mas esses pesadelos estavam me causando arrepios.
No dia seguinte me despeço dos meus pais e rumo para nunca mais. Em pouco tempo o carro da família já estava passando pelos portões da escola. Assim que eu desço do carro, instantaneamente vejo Enid correr na minha direção e passando os braços em volta do meu pescoço, me abraçando. Qualquer receio que eu tivesse naquele momento desapareceu, me fazendo retribuir o abraço da minha namorada.
- Eu senti tanto sua falta, Wed!- Ela diz depositando um selinho rápido e depois encara meu rosto com um sorriso.
- Eu também senti sua falta, Mi amor!- Abraço ela novamente. Era só a Enid de sempre, a garota por quem eu me apaixonei e meus sonhos bem, só eram sonhos.
Peço para tropeço levar minhas malas para o dormitório enquanto eu Enid vamos até o quadrado onde a diretora Penélope já fazia o discurso de boas-vindas.
- Queridos alunos, bem-vindos novamente a nunca mais queria dar Boas-vindas aos novos alunos e olá aos antigos alunos. Bem esse ano será repleto de ensinamentos, como também a formatura de alguns onde se despediram da nossa escola e seguiram seus caminhos e a chegada de novos alunos que começaram uma história em nossa escola. Os últimos dois anos foram caóticos, mas tenho total certeza de que esse ano estaremos em paz. Bem, eu sei que vocês chegaram cedo e provavelmente devem estar com fome e não querem mais me escutar, não é? Então o refeitório Já está aberto e o almoço logo será servido.
A mulher dá um sorriso em direção à multidão e logo desce do palco. Enid solta a minha mão correndo em direção a sanguessuga que entrava segurando as malas, logo à visto Tyler e me aproximo.
- Olha só, quem é vivo sempre aparece Addams!- O garoto se aproxima para me dar um abraço que claramente recou.
- Ok, entendi, nada de abraços, nem dá para acreditar né?- Esse vai ser o nosso último ano em nunca mais. Mesmo não tendo começado com todos vocês, eu já sinto que essa escola é minha casa, eu vou sentir falta, principalmente quando eu for me mudar.
- Para onde você vai?- Pergunto cruzando os braços enquanto Enid e a Sanguessuga se aproximavam de nós.
- Miami, você sabe que meu sonho sempre foi sair de Jericó.
- Podemos ir para o refeitório? Eu tô morrendo de fome!- Enid segura minha mão nos guiando.
Ao chegar no refeitório logo encontramos Bianca, Divina e Kart sentados em uma mesa.
- Senta aí galera, a Bianca tá querendo aprontar uma.- Kart diz com uma cara Travessa.
- Eu tô planejando dar uma festa na floresta atrás da escola. O que vocês acham? Afinal, é o nosso último ano, a gente tem que comemorar cada segundo, não vamos estar juntos ano que vem, não é?
- Então, o que vocês acham?- Bianca diz olhando para nós animada.
- Topamos!- Todos dizem em uníssono, o que me faz revirar os olhos.
- Tô fora, não tenho paciência para festa. Além disso, eu tô cansada, eu só queria escrever e dormir.- Digo olhando para todos.
- Ela vai, eu convenço ela!- Enid se gaba.
- Não vou não!
- Vai sim!
- Não vou não!
- Eu meio que tive um déjà vu agora de vocês brigando porque a Wednesday não queria ir para festa dos Beladonas, e no final a Enid acabou convencendo ela a ir.- Yoko diz.
- Ah, me lembrei também, Yoko, como esquecer a cara de vocês duas quando eu perguntei se vocês estavam juntas.- Bianca aponta para Divina.
- Muito engraçado, mas não se esqueçam que foi graças a mim que às duas aí ficaram juntas. Se eu não tivesse desafiado a Enid a beijar, elas não estariam juntas. Eu sou a melhor cupido de todos.
Reviro os olhos ao lembrar, mais querendo ou não, eu agradeço a Divina por aquilo até hoje, talvez festas não fossem tão ruins assim.
- Eu vou, tão felizes agora!?
- Muito!- Enid beija minha bochecha e um sorriso quase invisível nasce em meu rosto.
Após comermos, subo para o dormitório para arrumar as minhas coisas, enquanto Enid vai ao dormitório de Divina para ter uma sessão de beleza. Eu acho que é uma coisa assim, elas vão pintar as unhas. Aliás, eu tinha até esquecido, eu deixei a mala aberta e Mãozinha acabou entrando e agora ele estava lá com ela em uma sessão de spa. Eu mereço isso?
Volteiiiii! Finalmente saiu a 2t de More than friend. Em comemoração aos 9k da mesma, então aqui está mais um mistério para a Wednesday desvendar.
Beijinhos da Torry 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23