O brilho da lua vermelha entrava pela janela, iluminando-nos. Enid está calada, parecendo raciocinar sobre o que eu tinha falado.
— O que você disse? — Ela pergunta, olhando para mim.
— Perguntei se você quer se casar comigo! — Digo, sentando na cama, e ela faz o mesmo, cruzando as pernas e ficando em minha frente.
— Eu...
— Não é agora, não precisa responder sem estar pronta. Depois de nos formarmos, falta apenas alguns meses para isso, porém quero ter certeza de que depois vamos ficar juntos.
Ela me olha com ternura e segura minha mão, acariciando com o polegar.
— Eu aceito, Wednesday, quero me casar com você, você é a pessoa mais importante do mundo para mim. — Ela diz, e um sorriso nasce em meu rosto. A puxo para um beijo carinhoso. Enid ficaria comigo para sempre, eu cuidaria dela e ela de mim.
— Eu voltei só para ficar com você, minha Enid!
...
Assim que chegamos à escola, todos já sabiam do que tinha acontecido, pois eu havia ligado para Divina para ela preparar a diretora.
Assim que ultrapassamos a porta da escola, Penélope veio correndo em nossa direção.
— Meu filho, onde está meu filho? — O Xerife surgiu atrás da mulher.
— Eu sinto muito, ele... — Abaixo a cabeça e Erick entra carregando Tyler, ele havia vindo conosco.
— Nãooooo! — Um grito de desespero surge da mulher que se aproximava devagar do filho. Erick entrega Tyler ao pai e se afasta, respeitando o luto deles.
Penélope estava abraçada ao filho e o Xerife se aproxima de nós.
— Ele foi um herói, sacrificou-se para nos proteger. — O homem escuta calado quando um barulho de portas se abre. Minha mãe entra correndo e me abraça com força, pela primeira vez fico feliz em vê-la, retribuo o abraço e ela puxa Enid, que estava atrás de mim.
— Seu pai está vindo, eu estáva tão preucupada filha, vocês estão bem?
— Sim mãe, estamos!
17 anos depois...
Enid
— Mãozinha, você viu onde a Yoko e o Tyler estão? Eu pedi desde cedo para eles arrumarem as malas, daqui a pouco o Gomes passa aqui para buscá-los para ir para a escola.
— "Adivinha onde eles estão!" — Mãozinha diz em libras e então já sei.
Desço as escadas da minha casa indo até o salão de esgrima da Wednesday e quando abro a porta vejo Yoko com o sabre sobre Tyler e Wednesday supervisionando.
— Muito bem Yoko, Tyler, mais cuidado, nunca deem as costas para um adversário, filho.
Encosto na soleira da porta observando meus filhos com Wednesday. Eles são meus maiores amores, com a ajuda da avó de Wednesday conseguimos ter nossos filhos biológicos. Porém temos um que foi adotado, um bebê que agora dorme no quarto seu nove é Piter.
— Acabou o treino por hoje, acho bom serem campeões de esgrima na escola. — Wednesday diz brincando e as crianças levantam passando por mim, deixando um beijo na minha bochecha antes de sumirem pelo corredor.
— Acha que eles se acostumarão com nunca mais? — Me aproximo abraçando Wednesday pela cintura.
— O certo seria, Nunca mais vai se acostumar com eles? — Nós rimos e caminhamos até a sala.
Wednesday senta no sofá e eu a acompanho.
— Acha que a Penélope vai querer se aposentar depois que eles entrarem? — Minha esposa diz e eu concordo.
Yoko e Tyler eram gêmeos, cada qual com sua personalidade. Yoko era minha cópia na personalidade, porém era a cara de Wed, com exceção dos olhos, pelo menos isso. Já o Tyler era mais calmo como a Wednesday, porém era minha cópia em tudo.
— Mãeeee, olha a Yoko aqui! — Olho para Wednesday e levantamos, tínhamos trabalho pela frente.
Nossa história não foi fácil, foi cheia de obstáculos e perigos, mas eu passaria por tudo outra vez só para estar onde estou agora.
Oi pessoal! Esse foi o último capítulo, espero que tenham gostado. Fico muito feliz toda vez que vejo o quanto "More than friend" está crescendo, está quase em 10k, espero que essa 2ª temporada seja igual.
Beijos, tá Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23