Pressentimentos

221 29 0
                                    

Saio do banho secando os cabelos com uma toalha. Enid já avia voltado e procurava algo no guarda-roupa.

- Já estou pronta!- Digo começando a fazer as tranças de sempre.

- Ok, vou tomar meu banho para a gente ir.- Fala a loira animada já se dirigindo ao banheiro. Mãozinha estava sobre o travesseiro de Enid folheando uma revista.

- Se alguém vier nos procurar da um jeito de nos encobrir, Mãozinha.

"Pode deixar!"- Ele diz fazendo um positivo, então visto um moletom preto, pois estava consideravelmente frio hoje.

Não demora a Enid estar pronta. Saímos de fininho até estarmos fora da escola e fomos em direção a floresta atrás da mesma, seguindo as coordenadas de Bianca.

Caminhávamos pela trilha da floresta já ouvindo a música distante. Enid estava calada, então estranhei um pouco.

- Algo de errado?- Pergunto chamando sua atenção. Ela olha de relance para mim e depois tenta disfarçar.

- Não é nada, só tava pensando em nada em especial.- Concordo, mesmo sabendo que ela estava escondendo algo, não quis insistir. Ao passarmos por um grande carvalho vejo algo passar rápido.

- Você viu isso?

Enid olha em volta e ergue uma sobrancelha, examinando o local parcialmente escuro, sendo iluminado apenas pela lua.

- Não, o que você viu?- Diz olhando para mim. Volto a olhar em volta sem ver nada.

Nego com a cabeça voltando a caminhar, sendo seguida pela loira.

- Foi só uma impressão, eu acho.- Enid segura em minha mão quando nos aproximamos de alguns alunos que estavam em volta da fogueira, aviam alguns colegas de classe que eu conhecia e outros que nunca avia visto, talvez novatos.

Avisto Eugene, então nós nos aproximamos do garoto.

- Oi garotas!- Ele diz levantando do tronco de árvore onde estava.

- Oi Eugene!- Dizemos.

(...)

Estávamos sentadas. Enid conversava animadamente com todo mundo, em quanto eu ficava ao seu lado escrevendo em uma caderneta ideias para o meu segundo livro.

- Wed!- Desvio os olhos do caderno, deixando minha atenção sobre a loira.

- Pode pegar um pouco de suco para mim?- Ela faz uma carinha fofo que fazia sempre quando queria algo de mim, sabendo que eu não resistiria.

- Ok, já volto!- Fecho o caderno o pondo sobre uma pedra ao lado, caminho até onde tinha um isopor com algumas latas de refrigerante e suco.

Pego um de morango sabendo ser o favorito dela e volto. Ao me aproximar vejo que meu lugar estava ocupado por um cara loiro.

- Aqui, seu favorito!- Ergo a mão para entregar o suco a Enid, enquanto tento não encarar o cara com um olhar mortal.

- Esse é o Logan Wednesday, um velho amigo!- O cara da um sorriso pequeno e estende a mão para me cumprimentar. Eu não queria, mas Enid me olhava com expectativa.

- Ouvi muito sobre você nas férias, Wednesday. Finalmente conheci a tão falada melhor amiga da Enid.-

Olho para Enid.

- A Wed é minha namorada agora!- Vejo um sorriso forçado nascer no loiro de olhos Azuis.

- Não sabia que estava namorando, Nid!- Ele diz com naturalidade. Vendo que ele não pretendia me ceder o lugar ao lado de Enid. Peguei meu caderno.

- Vou falar com o Tyler, depois vejo você!- Digo e Enid confirma.

Caminho até o outro lado da fogueira, acabo esbarrando em um dos sem rosto, algo estranho acontece, não sei o que, mas fico com um mau pressentimento.

Tyler está sentado com Verônica. Me sento ao lado de Tyler, ainda observando o tal de Logan que conversava com Enid, distribuindo sorrisos e olhares em direção a minha namorada. Enid parecia não perceber.

- Qual o problema?- Tyler pergunta enquanto bebe seu refrigerante. Ele olha na direção que eu estava olhando.

- Não me diga que está com ciúmes?- Ele está prestes a rir e Verônica lhe dá um tapa no braço, fazendo o garoto parar.

- Eu não tenho isso!- Digo ignorando.

Volto a observar os dois.

- Acho que já deu disso!- Levanto passando pelos dois e indo de volta pela trilha até a escola, em pouco tempo eu já estava no dormitório.

Ao fechar a porta, Mãozinha se assusta. Pois, estava mexendo nos estoques secretos de esmalte de Enid.

"Ufa! Pensei que fosse a loirinha"- Ele fecha a gaveta e pula de cima da cama vindo até mim.

" Cadê a Enid? "

- Com o Logan!- Digo seca.

" Quem é Logan? " - Não respondo, vou em direção ao banheiro para colocar meu pijama, mas antes disso, jogo minha caderneta em cima da escrivaninha.

Oi pessoinhas! Desculpa a demora para postar, prometo tentar postar pelo menos dois capítulos por semana. Não esqueçam de comentar e seguir a Torry aqui.

Beijinhos da Torry😘

Não revisado!

 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora