Acordo sonolenta. Sinto um peso sobre minha cintura, era Enid que dormia profundamente. Levanto com cuidado para não acordá-la, deixo um sorriso escapar quando ela se cobre com a coberta.
Vou até o banheiro, escovo os dentes, e troco de roupa sem ser o uniforme, pois era domingo. Deixo Enid dormir e desço para o refeitório. Eugene estava sentado em uma mesa sozinho, pego minha bandeja e me junto a ele.
— Bom dia, Wednesday!— Ele diz com a boca cheia.
— Oi!— Mordo uma maçã.
— Oi, gente bonita!— Kent aparece de não sei onde atrás de Eugene.
— Por onde você andava baixinho?— Kent bagunça os cabelos de Eugene.
— Viajando.
— Oi Pessoal!— Yoko e Divina logo aparecem sentando na mesa para completar a gangue.
— Cadê a Nid?— Yoko olha em volta.
— Ainda tá dormindo. Dou uma mordida no meu sanduíche. — Não demora a Enid aparecer no refeitório, ela vestia uma saia florida e seu moletom rosa.
Ela olha em volta e vem até nós com um sorriso no rosto.
— Oi galerinha do meu coração. — Ela diz expulsando Divina que estava sentada do meu lado.
— Que bicho te mordeu? — Yoko pergunta olhando para a loba do meu lado.
— Quer?— Ofereço meu bolo de chocolate para loira.
— Quero!— Ela pega o bolo provando e dando um sorriso. Todos conversavam sobre coisas sem importância. Às vezes eu me pegava admirando a Enid e quando ela percebia deixava um sorriso escapar.
A diretora Penélope entra e todos prestam atenção na mulher.
— Olá, Eu passei rapidinho para anunciar que a Copa Pou desse ano se aproxima na semana que vem, então preparem seus barcos e juntem suas equipes.— Ela se retira e todos começam a falar sobre o assunto.
— Esse ano é nosso outra vez.— Diz Enid com um brilho nos olhos.
— Esse ano eu faço questão de me vingar da Bianca pelo alho do ano passado.— Yoko diz olhando a sereia do outro lado do refeitório.
— Você vai ser minha copilota né Wed?— Olha para Enid confirmando. Até que ou gostei da sensação de ganhar ano passado.
— Oi, Wed!— Mariah se aproxima segurando alguns livros. Porque ela tá me chamando de Wed?
— É..Oi.— Digo olhando para a garota ruiva.
— Podemos ir para a biblioteca agora?— Ela continua parada atrás de Yoko.
— Tá, vamos logo acabar com isso. Levanto e sinto o olhar de Enid sobre mim. Fiz uma coisa que não esperava, deposito um beijo na bochecha da loira antes de sair.
Mariah me olhava com uma cara estranha. Passamos pela mesa de Ajax, que estava sentado com Tyler e uns novatos. O Górgona olha para mim com raiva.
Chegamos na biblioteca sentando na grande mesa no centro.
— Sobre qual espécie você quer fazer a pesquisa?— Ela diz abrindo um livro.
— Você tem alguma ideia?— Pergunto.
— Talvez sobre vampiros ou sereias.— Faço uma careta.
— Pode ser sobre lobisomens, o que acha?— Agora quem faz uma careta foi ela.
— Não sou muito fã de lobos, eles são tão selvagens.— Ela fala passando algumas folhas.— Nem todos os lobos são assim, Mariah!— Digo com um pouco de raiva.
— Desculpa, eu sei que sua amiga é uma loba. Ou, ela é algo mais? Ouvi os boatos.
— Não é da sua conta!— Abro um livro na parte dos lobos. Podemos fazer sobre os lobos ou não?
Ela confirma com a cabeça e começo a escrever. O tempo passa muito divagar, noto Mariah a todo instante mexendo no seu cordão de prata.
—É algum tipo de joia mágica de Feiticeira ou...— Fico curiosa sobre a joia.
Ela que estava prestando atenção no livro, olha para mim e segura o cordão.
— Não! É uma relíquia de família.
Volto a escrever. Quando o meu celular apita, tiro do bolso vendo que era uma mensagem do Stalker.
NÚMERO DESCONHECIDO:— Não esqueci de você, Addams, eu estou de olho em cada passo seu. Soube da sua namoradinha, quem sabe eu não faça uma visita.
Nunca me incomodei com esse louco que manda as mensagens anônimas, mais agora uma leve preocupação começa a surgir. Para ele saber da Enid, ele teria que estar na escola, ele ou ela estava mais perto do que eu imaginava.
O celular de Mariah toca, ela sai até o fim da biblioteca. Não posso escutar mais, parece estar discutindo com alguém. Depois de um minuto ela volta e diz que tem que resolver um problema. Ela sai levando a parte dela do trabalho e eu faço o mesmo.
Saio da biblioteca me deparando com Enid, discutindo com Ajax. Me aproximo sem que eles me vejam, posso escutar um pouco da discussão.
—Você só pode está louco, né?— Enid diz.
— Agora vai me dizer que você gosta dela? Isso é ridículo.— Ele gesticula com as mãos.
— Sim, eu gosto!— Enid diz cerrando os punhos.— Se eu vir ou escutar, você e aquele palhaço do Tyler falando da Wednesday, ou de mim, a coisa não vai ficar boa para o lado de vocês.— Ela saca as garras coloridas e Ajax recua um passo.
Nunca senti tanto orgulho de alguém quanto senti naquele momento dela colocando Ajax no lugar dele.
— Você mudou, Enid!— O Górgona olha para ela.
— Para melhor, eu garanto. Está avisado.— Ela aponta a garra em direção dele e sai batendo os pés para fora do quadrado.
Continuo no mesmo lugar, vendo Ajax parado, olhando para o nada. Não demora até Tyler aparecer para falar com ele.
— Ela escutou tudo?— Tyler estava com uma cara preocupada.
— Não, só a parte que falávamos delas.— Um suspiro aliviado escapa de Tyler.
— Você tem certeza que isso é uma boa ideia, Tyler?— Ajax olha em volta.— E se descobrirem?
— Não vão!— Ajax assente, saindo acompanhado de Tyler.
Se eu já suspeitava de Ajax, agora era quase certo que ele e o Tyler, estavam metidos em algo grande. E eu tinha que descobrir antes de ser tarde demais.
Oi pessoal ! Bem, vou tentar focar na investigação sem deixar o romance de lado, ok? Deixem uma estrelinha 🌟e um comentário. Beijos e até o próximo capítulo.😘😊
Estou com uma ideia para uma nova fic, o que acham da sinopse da história.Depois de sua formatura no ensino médio, Enid acabou deixando a sua cidade Natal, pois seus pais se mudaram para outro país. Deixando para trás seus amigos e seu amor da adolescência, Wednesday. A Loira nunca soube que o sentimento era recíproco. Agora Enid está de volta a Jericó depois de anos. Será que ela quer lutar pelo seu amor do passado?
VOCÊS LERIAM?
NÃO REVISADO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23