confissão

1K 133 9
                                    

Acordo mais cedo que todos e vou em direção ao prédio Ofélia. 

Por ser sábado não havia aulas, mas eu precisava resolver algumas coisas em relação ao psicólogo. Então vou em direção a sala da diretora. 

Sinceramente eu ainda não acredito no que eu fiz ontem à noite e eu teria que lidar com as consequências disso. Caminho em direção à sala da diretora. Alguns alunos estavam jogados pelo quadrado, aproveitando o dia. Bato na porta que é aberta por Penélope. Ela sorri. e aponta para dentro da sala.

— Bom dia Senhorita Addams, é um prazer finalmente conhecer você.— A mulher morena senta-se na antiga cadeira de Larissa.— Sente-se.— Ela aponta para cadeira em sua frente. 

— Bom, como sabe terá que fazer acompanhamento com o novo psicólogo de Jericó, o senhor Peterson, então hoje poderá ir à cidade, mais infelizmente não poderei a levar, então designei um aluno que sabe dirigir para á conduzir até lá.

 Eu mereço, ser obrigada a voltar ao psicólogo e ainda aguentar uma pessoa no meu pé a viagem toda. 

— Ele está lá fora a esperando!— Levanto e caminho até a porta, parando ao ouvir meu nome ser chamado por Penélope. 

— Controle senhorita Addams, aja corretamente dessa vez.— Fecho a porta ao sair me deparando com Tyler encostado em uma das paredes do corredor segurando uma chave de carro.

— Oi!— Ele diz olhando para mim.

— Eu mereço isso?— Digo caminhando até chegar na frente da escola e ele vem atrás de mim. Entro no carro no banco de trás para não ser obrigada a ver a cara dele a viagem toda. Ele da partida no carro em direção a Jericó.

ENID

Ando de um lado para o outro sentindo o olhar de Yoko sobre mim. Eu estava tão nervosa, eu não deveria ter aceitado participar daquela porcaria de jogo. Não vi a Wednesday o dia todo, ela não veio ao dormitório e já estava quase na hora do almoço. 

— Você vai acabar fazendo um buraco no chão e cair no andar de baixo, Enid.— A vampira diz bebendo um gole de suco da caixinha em sua mão. 

— EU TO SURTANDO YOKO!— Digo parando na frente dela.

—  Foi só um beijinho bobo Enid, a Wednesday não tá chateada com você.—  Ela fala sentando em minha cama. 

— Ela não veio pro dormitório o dia todo, não a vi em nenhum lugar. Isso não é coisa boa, ela não gosta de ficar pela escola. 

— Pergunta ao Mãozinha.

— Ele deve tá com ela. Não o vi o dia todo também.—  Sento na cama e Yoko põe a mão em meu braço.

— Tem mais coisa que isso, Enid, você quer me contar?— Olho para a vampira do meu lado. Yoko era minha amiga, em quem mais eu confiava.

— Tem!— Deixo um suspiro escapar me ajeitando na cama

— Pode confiar em mim, Nid?— Yoko diz me olhando atentamente.

—  No semestre passado, na noite em que me transformei pela primeira vez para salvar a Wed, algo mudou. Eu não sei em que ponto mais só ela passava pela minha cabeça enquanto eu estava transformada.— Uma lágrima cai e Yoko limpa com o polegar. 

— Você gosta dela, Enid?— Essa pergunta era a mesma que eu me fazia  desde aquele dia. 

— Gosto!—  Falo sem ao menos perceber. 

—Então diz a ela.— Me levanto rapidamente, negando com a cabeça.

— Não dá. Ela não sente a mesma coisa por mim e eu não quero que as coisas mudem entre nós.

—Você não pode adivinhar o que ela sente, Enid!— Olho para o lado do quarto da Wednesday e deixo um suspiro escapar. 

— Vamos descer, o almoço vai ser servido.— Mudo de assunto e Yoko levanta, me olhando como se não concordasse comigo.

NARRADOR

Às duas garotas saem do quarto, algo se move em baixo da cama da morena. Mãozinha sai de baixo da cama encarando a porta por onde Enid e Yoko acabaram de sair.


Oi pessoal. O capítulo hoje foi pequeno, pois eu estava com uma baita dor de cabeça. Prometo compensar no próximo. Beijinhos e até amanhã.😘 

 

Tô com várias ideias para essa fic e para uma próxima fanfic Wenclair.

Deixem uma 🌟 e um comentário!

 








 More than friend- Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora