Estamos sentadas em uma mesa com todos os nossos amigos. Tá, eu até posso considerar eles meus amigos, mesmo me tirando do sério a maioria das vezes.
— Quer dançar Verônica?— Tayler pergunta assim que a próxima música começa a tocar.
Eles saíram e foram para o meio do salão, assim como vários outros casais.
— Quer dançar Mi amor?— Pergunto e Enid me arrasta animadamente para a pista de dança. A música Perfect começa a tocar.
Ponho a mão calmamente sobre os ombros de Enid e ela em minha cintura. Ela me olha nos olhos e dá um sorriso.
Como alguém pode ser tão perfeita?
— Já disse que você tá linda?— Falo me aproximando do ouvido de Enid. Sinto ela se arrepiar.
— Só umas 100 vezes desde que chegamos!— Ela fala encostando nossas testas.
— E vou falar muito mais.— Digo olhando para os olhos azuis da loira. Dançamos até a última batida da música.
Não demorou para todos estarem dançando uma música animada. Enid estava tão feliz e eu ficava feliz, só de vê-la assim.
Se parar para pensar sem aquela festa dos Beladonas, nunca teria beijado a Enid pela primeira vez, nunca conseguiria admitir o quanto eu a amava e a queria comigo.
— Nid!— Falo segurando a mão dela a puxando suavemente. Ela veio atrás de mim.
— Aonde vamos?— Ela pergunta confusa.
— Falei que tinha uma surpresa para você!— Seus olhos brilham e ela segura em meu braço. Começo a andar até estarmos fora da Escola, o brilho da lua iluminava o céu noturno.
Sento nos degraus e Enid senta ao meu lado.
— Esse ano tudo foi uma loucura!— Digo abraçando a cintura dela. Mais serviu para uma coisa, sabe.— Ela ergue um pouco a cabeça para olhar para mim.
— Para quê?
— Para eu ter certeza que não posso mais viver sem você Mi amor!— Digo arrancando um sorriso acompanhado de um selinho.
— Eu também não posso mais ficar sem você Wed.— Me viro fitando o rosto de Enid iluminado pela luz da lua.
— Se eu fizer uma pergunta, você não precisa responder agora, é só...
— Eu quero!— Ela diz sem eu terminar de falar.
— Eu nem perguntei.—Digo rindo.
— Então pergunte!— Ela fala pondo a mão em meu rosto acariciando minha bochecha.
— Enid Sinclair, eu não tenho palavras para descrever o quanto você é perfeita e sinceramente não sei o que você viu em mim, mais eu não consigo mais ver minha vida em preto e branco. Você é a cor que falta em mim, você é tudo que eu sempre precisei e que sempre vou precisar. Você quer ser minha namorada?
Enid não responde com palavras e sim com um sorriso acompanhado de um beijo calmo e doce. Ela pede passagem e eu concedo. Nos afastamos apenas quando a falta de ar se fez presente.
— Sim!— Ela me abraça e eu retribuo.— Enid me olha com seus olhos azuis como o mar.
— Eu quero, é tudo o que eu mais quero Wednesday.
Eu faria de tudo para vê-la feliz, faria de tudo para vê-la em segurança.
— Tenho algo para você!— Digo afastando nossas bocas novamente para pegar os anéis que meu pai avia me dado.
Ela observa o que eu procurava no bolso do terno e retiro a caixinha e mostro os anéis de prata e ouro.
— Meu pai disse que são relíquias de família, ele achou que você merecia uma.— Ela olha para a caixinha com um sorriso.
Ponho o anel de ouro nela e ela faz o mesmo em mim com o anel de prata.
— Eu amo você Mi amor!— Digo olhando para ela.
— Eu também amo você Mon Cher.
(...)
— Anda Enid, vamos acabar nos atrasando!— Digo olhando a hora no celular.
Acabamos chegando muito tarde ontem e esquecemos de arrumar as malas, eu já avia terminado a minha e tropeço já a Avia deixado no carro com meu violoncelo.
— Acabei!— Ela diz puxando as malas e vou até ela a ajudar.
— Tem certeza que não esqueceu nada?— Ela confirma e saímos do dormitório fechando a porta.
Descemos para o quadrado e fomos até o pessoal se despedir.
— Oi pessoal!— Tyler diz vindo até a gente, percebo que ele segurava a mão de Verônica.
— Oi meninas!— A vampira diz com um sorriso no rosto.
— Já vão?— Tyler pergunta e olha para mim e para Enid.
— Tô esperando o pai da Enid chegar para poder ir, e vocês?
— Bem, vou passar as férias com minha mãe, ela mora em uma cidade perto daqui, então posso ver meu pai quando quiser.
— Fico feliz por você Galpin!— Digo quando vejo o pai de Enid acompanhado dos filhos cheios de malas.
— Tenho que ir!— Enid diz soltando um suspiro.
— Vem me visitar?— Pergunto e ela confirma.
— Se sua mãe não deixar, eu vou e rapto você de São Francisco, pode avisar a ela.
— Tudo bem, eu aviso.— Ela me da um beijo e solta minha mão indo até o pai.
Os irmãos de Enid acenaram em despedida para mim. Eu estava mais tranquila, pois falei com Erick e ele me garantiu que cuidaria de Enid.
— Então até o próximo ano!— Me despeço de Tyler e Verônica e vou embora com tropeço.
FIM?
Oi pessoal! Bem esse foi o último capítulo, eu sinceramente agradeço a todos que leram, comentaram e deixaram uma estrelinha.
Essa foi minha primeira fic que eu escrevi e fiquei super feliz escrevendo ela, então minha próximo fic não demora a ser postada, Bom foi isso!
💞💞💞🥰😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23