Foi questão de uma hora para tudo ser confirmado, e a diretora confirmar para Tyler que era mesmo a Yoko.
Nesse momento, estamos todos no meu dormitório. Enid está entre meus braços, chorando, e Tyler abraça Divina, que não estava nada bem. Meu olhar se encontra com o de Tyler em uma conversa silenciosa.
— Eu não consigo acreditar ainda! — Enid diz em um sussurro abafado pelo choro.
— Calma, meu amor, eu... Tudo vai ficar bem. Temos que continuar por ela. — Digo para confortar a loira.
Eu não era lá muito fã da Sanguessuga, ou melhor, da Yoko, mas ela era minha amiga, afinal das contas. Eu juro que quem quer que esteja fazendo isso vai pagar. As dúvidas em relação a Enid sumiram completamente. Era impossível, pelos horários, Enid estar comigo quando supostamente o Xerife disse que aconteceu.
Eugene entra acompanhado de Verônica e Kart, que estavam pálidos quando entraram. Eles olham para nós em busca de confirmação, ou até esperança de que não fosse verdade, mas era.
— Podem ficar com elas um pouco? — Tyler pergunta, levantando, e Kart assume seu lugar com Divina.
— Mi amor, eu já volto! — Digo, levantando, e Enid segura meu casaco.
— Não vá, por favor! — Seu rosto estava cheio de lágrimas.
— Não vou para longe, estou aqui no corredor. — Eugene se aproxima de Enid, e caminho até a porta, sendo seguida por Tyler.
Paramos no corredor, e Tyler passa a mão pelos cabelos, suspirando.
— Não foi Enid, então quem? — Pergunto, olhando para o garoto.
— Divina disse que Bianca foi chamar a Yoko. Bianca tem laços com o canto da manhã, ela não pode mais se negar a responder nossas perguntas.
— Vamos atrás dela, agora! — Viro o corredor, esbarrando em Logan.
— Desculpa, Wednesday, eu soube do que aconteceu. Enid está bem? — O loiro estava mais corado e mais alto, eu acho.
— Posso vê-la?
— Ela não está bem, talvez outra hora. — Passo pelo cara, sendo seguida por Tyler.
Enid
Eugene tentava me consolar, porém uma dor horrível está junto de mim. Yoko era minha melhor amiga, minha irmã, sim, eu a considerava minha irmã, minha família.
Olho para Divina, que estava chorando incontrolavelmente. Eu nem conseguia imaginar a dor que ela estava passando. Eu não conseguiria me imaginar perdendo a Wednesday.
Verônica tinha ido até o refeitório preparar um chá para acalmar Divina. Alguém bate na porta do quarto.
— Pode entrar! — Eugene diz, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Oi, lobinha! — Logan entra no quarto, vindo em minha direção. Sinto um cheiro diferente vindo dele, algo que nunca senti: cheiro de magia, antiga e poderosa. Sinto o gosto dela no ar, tinha gosto de ferrugem.
— Eu sinto muito pela sua amiga! — Ele diz, se aproximando, e me afasto, algo como instinto.
— Entendo, você não está bem agora, né? Eu volto depois. — Ele olha para todos antes de sair do quarto.
Algo estranho se revira em meu interior, então uma lembrança vem à minha mente.
Flashback
— Vamos dormir, Enid. Amanhã cedo temos aula, e se não dormirmos, estaremos piores que zumbis pela manhã. — Wednesday pega minha mão, estalando os dedos para que a passagem secreta se abra.
Caminhamos pelos corredores com cuidado para não sermos pegas por nenhum professor, que podia estar fazendo ronda em seus prédios. Um vulto tão rápido como o vento cruza um corredor, fazendo a madeira sob nossos pés tremerem.
Wednesday olha para mim, que estou com os olhos arregalados, quando escutamos passos pesados se aproximando em nossa direção.
— Corra, Enid! — Ela solta minha mão, e corro, e ela corre logo atrás. Wed me empurra dentro de uma sala de aula, trancando a porta.
Minha respiração estava pesada, e tudo escuro. Como minha audição é muito boa, escuto vozes vindas do corredor, identifico a de Wednesday e a da Diretora.
Um vulto passa pela janela, e seu cheiro fica presente no ar: um cheiro forte de ferrugem, magia.
Eu sempre tive esse dom de sentir quando a magia estava presente, tanto boa quanto má, e essa definitivamente era má.
Não sei bem explicar por que sou assim, mas também a magia não me afeta, e foi assim que fiquei imune aos feitiços de Marian no ano passado.
...
Volto dos meus pensamentos, e uma coisa vem à minha mente imediatamente: ligo o cheiro de Logan ao da noite do segundo ataque. Será que, se for, as coisas podem tomar um rumo novo.
— Tenho que falar com a Wednesday! — Digo, levantando da cama, e Eugene me olha sem entender.
Olho para Divina, que estava dormindo nos braços do irmão, e saio do quarto. Mas antes, paro ao lado de Verônica.
— Não saiam desse quarto até eu e a Wednesday voltarmos, e se Logan aparecer ou bater na porta, não abram.
Oi pessoal! Capítulo saindo do forno, desculpa a demora, mas agora só tenho tempo aos finais de semana.
Beijos da Torry 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than friend- Wenclair
FanfictionNovos mistérios, novos suspeitos, novos amores. Como será o segundo ano de Wednesday em nunca mais. 🥇Addams 🥇Enid Sinclair 20/01/24 🥇#EnidSinclair 08/08/23 🥇# WednesdayAddams 13/08/23