Capítulo 5

1.5K 113 23
                                    

Maria Clara

Maria: eu te disse pra ficar tranquilo Jonas
Jonas: representou legal em, vou até te pagar um almoço, no lugar que a senhora quiser
Maria: não precisa
Jonas: eu faço questão
Maria: não precisa, eu até tenho outro compromisso Jonas, pode ir comemorar sua liberdade com a sua família
Jonas: gratidão sempre, posso te dar um abraço? - Assenti. - valeu po

Ele me abraçou e eu retribui, assim ele saiu subindo na garupa do moto táxi e eu feliz com mais uma vitória, nada melhor que isso pro meu ego.

Caminhei na direção do carro, enquanto senti meu celular vibrar na bolsa. Assim que entrei, atendi.

Ligação on

Maria: oi? quem é? - Nenhuma resposta. - olha, você já me ligou hoje e não falou nada, dá pra parar de encher a merda da minha paciência? tem o que fazer não? - Desliguei.

Ligação off

Que inferno. É muita falta do que fazer da sua própria vida, pra ficar incomodando a vida do outro dessa forma.

Porque eu mal tenho tempo de cuidar da minha vida por completo, imagina fazer isso com a dos outros? Sem tempo.

Dirigi até a Pedreira, tava bastante engarrafado, horário de pico no Rio é isso.

O caminho foi longo, mas eu finalmente cheguei. Buzinei para os vapores que faziam a barreira, eles já conheciam meu carro, eu tinha passe livre por aqui.

Meu padrinho tomou o controle por um tempo, ficava entre as duas comunidades, mas não dava pra colocar a cara no asfalto todos os dias. Então, ele deu a frente pro NT, que veio pra cá junto com o Zé. Eles assumiram por aqui.

Um vapor acenou pra que eu abaixasse o vidro e assim eu fiz.

Xxx: iai madame, o patrão pediu pra tu passar lá na boca
Maria: qual?
Xxx: lá de cima lá
Maria: obrigada

Dirigi até a boca principal, o que o NT quer comigo? Não posso nem dar uma voltinha pela comunidade.

Parei o carro e desci já vendo ele encostado na parede de braços cruzados me olhando.

Maria: que foi? sentiu saudade de me seguir por ai?
NT: engraçadinha - Fez toque comigo. - suave?
Maria: demais

Ele tirou um verdinho do bolso e acendeu, estendendo a mão pra mim.

NT: vai?
Maria: você sabe que eu não fumo

⏱️ Flashback on

NT: porra achei vocês, vai? - Ofereceu maconha.

Gringo semicerrou os olhos e saiu voltando pro camarote. Quando subiu as escadas pegou o celular, logo em seguida senti o meu vibrar.

Whatsapp on
< Gringo
Gringo: maconha tu só fuma comigo tu aceitar essa porra eu te quebro
se liga na tua conduta
Whatsapp off

Olhei pro NT negando com a cabeça, eu nem ia aceitar mesmo. Tá achando que manda em mim, ata.

⏱️ Flashback off

Filha do Tráfico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora