Cabelinho
Depois dela pegar o ritmo, foi fácil me fazer gozar. Em seguida, levantei do sofá pra tomar outro banho e trouxe ela comigo.
Cabelinho: vou dormir em casa hoje não, nem se preocupa com comida e esse bagulho
Bela: tá bom
Cabelinho: tenho que resolver umas coisas da facção
Bela: não precisa se explicar
Cabelinho: só to te falando pra não ficar na neurose
Bela: quer comer alguma coisa antes de sair?
Cabelinho: se eu te dissesse o que eu quero comer... - Ela riu.
Bela: eu to bem aquiSegurei o pescoço dela e a puxei pra um beijo molhado.
Cabelinho: tá safada em preta, um dia comigo e eu já te deixo assim
Bela: eu gosto de tá com você
Cabelinho: amanhã eu te compenso essa noite perdida - Falei em seu ouvido.
Bela: eu vou colocar sua comida e preparar um sanduíche pra você, já que vai passar a noite fora pra não ficar com fome
Cabelinho: valeuEla saiu do box se enrolando na toalha e eu dei um sorriso quando a porta do banheiro foi fechada.
Eu sei que o bagulho é diferente porque eu nem precisei transar com ela pra ficar fascinado, e eu to fascinado pra caralho.
Cada detalhe, a boca desenhada, o jeito meigo, a simplicidade, tudo me encanta.
Ela é minha preta rara.
Sou um fudido emocionado. Parecendo moleque de 15 anos e eu tenho 35.
Saí do box, me sequei com a toalha e fui pro quarto. Peguei uma roupa e vesti, coloquei a pistola na cintura e fui até a cozinha.
Tinha um pratão de lasanha em cima da mesa e eu já me sentei morrendo de fome.
Enquanto eu comia, a Bela tava preparando um sanduíche. Ainda bem, vou deixar no carro pra quando sentir fome.
Terminei de comer a lasanha e coloquei o prato na pia, quando me virei ela tava estendendo uma vasilha pra mim.
Cabelinho: valeu preta
Bela: até amanhã
Cabelinho: até, qualquer coisa já sabeDei um beijo no rosto dela e saí de casa. Entrei no carro e deixei a vasilha no porta-luvas.
A primeira situação que eu vou resolver é com o Tralha.
Peguei o radinho que tava em cima do banco e acionei.
Cabelinho: onde tá o Tralha?
Índio: vi indo pra boca agoraToquei pra lá e não demorou nada pra chegar. Desci do carro e tirei a pistola da cintura deixando na mão. Tava pra pouco papo, mas a sorte dele é que eu não to estressado como tava.
Tralha: tava me procurando?
Cabelinho: tu mermo
Tralha: o que eu fiz agora? já que tu só vem com caô pra mimFilho da puta brinca po, gosta de pagar de sonso.
Cabelinho: eu costumo cobrar os vacilos que acontecem, porque eu gosto de ver filho da puta pagando pelo erro
Tralha: e quem errou?
Cabelinho: você quando achou que ia passar batido o que aconteceu no baile, ninguém cresce pra cima da minha família, tá entendendo Tralha?
Tralha: eu não sei o que te falaram, mas é tudo mentira
Cabelinho: então tu vai ser cobrado em dobro, pelo que fez e por ta negando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...