Maria Clara
Saímos da sala do cinema e caminhamos direto pro Outback, apesar de ter comido lasanha antes de vir, já estou morrendo de fome.
Isa: eles realmente acham que nós não vimos?
Maria: deixa eles acharem que são mais inteligentes que nós
Bela: avisei ao Cabelinho, imagina ele aparecer aqui como apareceu na balada? eu ia morrer de vergonha - Rimos.Entramos no Outback e escolhemos nossa mesa. Fizemos os pedidos e conversamos enquanto esperávamos.
Isa: sua faculdade começa quando?
Bela: ano que vem, fevereiro
Maria: falta pouco, três meses só
Isa: inclusive acho útil saber onde passaremos ano novo, natal com toda certeza será na sua casa - Apontou pra mim.
Maria: ué, por quê?
Isa: pro Retinho bancar né - Dei risada.
Maria: ele vai adorar essa notíciaContinuamos conversando, logo a comida chegou, nós comemos e nos apressamos em ir pra casa. To cansadíssima de verdade e to meio estranha ainda com o acidente. Mil coisas na cabeça.
Dirigi em direção ao Alemão e rápido nós estávamos subindo o morro. Deixei a Bela em casa, me despedindo dela.
Segui o caminho pra casa da Isa, enquanto ela fala mal de tudo e todos.
Isa: ih para o carro
Maria: que foi?
Isa: olha os meninos ali - Falou apontando.Desacelerei o carro, encostando na calçada, e olhei pra onde ela apontava.
Observei o Gringo sentado numa mesa com o GB e uma garota falando algo no ouvido dele, enquanto ele só negava com a cabeça e dava risada.
Mas o que porra ele tá pensando?
Maria: quem é aquela?
Isa: relaxa, sem perigo, essa aí é a Gabi, prima do GB
Maria: conhece?
Isa: claro mulher, vamos lá, tem tempo que não veja essa malucaDescemos do carro e caminhamos em direção ao bar onde eles estavam.
GB: olha elas aí, como foi a noite de meninas?
Gabi: caraca Isabele, tá envelhecendo igual vinho em mona? que isso - A garota se levantou e abraçou a Isa. - você é a filha do Ret né? satisfação - Estendeu a mão pra mim e eu apertei.
Maria: sou eu mesma - Sorri de canto.
Isa: a noite foi ótima, engraçado, achei que você soubesse, já que os dois estavam lá né? - Falou cheia de deboche.
GB: quem tava lá? eu? tá ficando doida em Isabele
Maria: eu já vou pra casa, to morrendo de cansaço, vai subir comigo Isa?
Isa: não, pode ir, GB já deve subir
Maria: tchau gente - Falei dando às costas.
Gringo: valeu aíCaminhei bem plena pro carro e entrei, travando as portas logo em seguida. Vi o Gringo bater no vidro impaciente e abaixei devagar.
Maria: que foi?
Gringo: abre a porta, to sem carro
Maria: sobe andando
Gringo: para de graçaDestravei o carro e ele entrou.
Maria: vai pra onde?
Gringo: pra sua casa - Murmurei um "uhum" e dei partida com o carro.Dei partida com o carro e parei só em frente a minha casa. Desci e esperei ele fazer o mesmo pra travar o carro.
Entrei em casa, não vendo nenhum movimento por ali, todos já devem ter ido dormir provavelmente.
Fui direto pro banheiro do meu quarto, tirei toda roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e senti as gostas de água quente caindo pelo meu corpo, uma delícia.
Gringo entrou no banheiro e tirou toda roupa do corpo, entrando no box junto comigo.
Maria: o que aquela garota tava falando pra você?
Gringo: queria me dar - Encarei ele.
Maria: para de ser palhaço
Gringo: to dando o papo retoMurmurei um "uhum" e dei ás costas pra sair do box, mas ele me puxou, me prendendo ao seu corpo. Fazendo com que eu sentisse o volume na minha intimidade.
Gringo: vai continuar com isso?
Maria: não to fazendo nada
Gringo: tá me negando
Maria: você me negou ontem - Fiz cara de sonsa.
Gringo: tu sofreu um acidente e queria transar, sou louco por você minha perigosa, mas não ia te expor a nenhum risco
Maria: não ligoMe soltei dele e apressei pra sair do box.
Gringo: pode continuar safada, a prima do GB tá doida pra sentar no que você tá negando
Maria: palhaço - Dei dedo pra ele.Vou dormir sem nada, do jeito que vim ao mundo, pra ele pagar por ter me negado, vou provocar mesmo. Até ele entender quem manda.
Terminei de me secar, deixei a toalha empendurada e corri pra cama, me aconchegando nos lençóis. Procurei pelo controle do ar que fica sempre perdido na bagunça e quando encontrei, liguei no mais frio.
Gringo: para de me provocar perigosa, você sabe o que te acontece depois, é pior
Observei ele abrir o guarda-roupa, pegar um um short de dormir dele que já fica aqui e vestir. Logo depois caminhou até a cama com um riso debochado no rosto.
Senti ele se aproximar e cheirar meu pescoço, me fazendo arrepiar. O inimigo provoca.
Gringo: para perigosa, deixa eu te chupar e assistir você revirando os olhos, enquanto goza gostoso na minha língua
Maria: vai dormir Gringo
Gringo: deixa eu meter em você com força, hum? - Falou passando a mão pelo meu corpo.Me afastei dele me cobrindo inteira da cabeça aos pés.
Maria: estou de greve
Gringo: suave perigosaNão to olhando pra ele, mas tenho certeza que ele tá dando aquela risada gostosa que dá vontade de sentar. Eu sou apaixonada por esse homem. Gostoso.
Gringo: como tu tá com a gravidez da Luna?
Tirei o lençol da cara e me virei pra encarar ele.
Maria: posso falar a verdade?
Gringo: você pode tudo minha perigosa
Maria: não quero que esse filho seja seu
Gringo: eu também não
Maria: Gringo - Repreendi ele.
Gringo: to falando a verdade, não quero que esse filho seja meu, mas se for vai ser muito bem tratado
Maria: eu sei que vai, mas queria ser a mãe do seu primeiro filho
Gringo: vai ser minha perigosa, quem vai ser pai é o Jhon
Maria: será que ela já contou pra ele?
Gringo: provavelmente
Maria: ele deve tá nervoso, eu ficaria super apreensiva até o resultado, você não tá?
Gringo: não, não quero pensar nisso até o dia que precisar e quero que você faça o mesmo, entendeu?
Maria: vou tentarMe aconcheguei nos braços dele e senti o beijo no topo da minha cabeça. É bom me sentir segura e saber que tenho ao meu lado uma pessoa que faria de tudo pela minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...