Alguns dias depois...
Maria Clara
Essa semana passou correndo por conta do feriado de ontem. A quinta finalmente não foi atolada em trabalho no escritório.
Como eu e o Gringo mal tivemos tempo de nos ver durante a semana, tirei o dia pra passar com ele ontem, ficamos o dia inteiro na apartamento dele aproveitando.
Um terço do dia, foi ele reclamando que não tinha me visto direito por três dias e eu tentando explicar que não sou mais a garota de 17 anos, que mal tinha obrigações. Ele fingiu que entendeu e eu fingi que acreditei pra evitar brigas.
Tá complicado assimilar as coisas.
Antes eu era apenas uma adolescente, vivendo uma paixão insana, não tinha dia, lugar e nem hora pra acontecer.
Hoje eu sou advogada, lido com pessoas 24h por dia, é trabalho o tempo inteiro. É difícil conseguir um descanso, sendo que muitas pessoas dependem de você.
Minha sorte essa semana foi o feriado de ontem, até achei que como hoje é sexta, poderia prolongar pro final de semana inteiro, ilusão minha.
Sete da noite e eu saindo da delegacia, fiquei até agora tentando aliviar a barra de um cliente, mas o delegando não quis saber de nada, avisou que ele ia passar a noite na delegacia e nada que eu dissesse resolveria a situação.
Então amanhã, às 10h, vou voltar aqui pra resolver essa situação. Quem mandou o bonito ir pra cima da policia? Eu mereço essas jóias raras.
Entrei no carro e peguei o celular que não parava de vibrar na bolsa desde minha conversa com o delegado.
Ligação on
Gringo: to te ligando faz tempo
Eu: tava ocupada
Gringo: ainda vai pro pagode?
Eu: dá tempo?
Gringo: começa mais tarde
Eu: eu to indo pra casa, pode ir na frente que eu te encontro lá
Gringo: eu te espero
Eu: tá bom - Bati a ligação.Ligação off
Marquei com a Isa, Gringo e GB que íamos pra o pagode que sempre acontece na Pedreira. Acho que o Gringo ta mais a fim de ir pra ver se tá tudo bem com a Luna, ela se mudou essa semana.
Não interfiro no que ele tem ela, não me abala em nada. Acho até legal da parte dele.
Depois de minutos infernais no trânsito, finalmente parei em frente a minha casa.
Desci do carro e entrei, vendo meu pai brincando de carrinho com o Theo.
Maria: oi
Theo: oi mana - Me abraçou.
Ret: chegou tarde
Maria: cliente dando trabalho como sempre
Ana: foi o Otávio dessa vez? - Disse rindo.
Maria: aquele peste tá quieto por esses tempo, ele que não ficasse não
Ret: com uma advogada dessa, quem precisa de inimigo
Maria: eu sou um amor com meus clientes
Ret: é, to vendo
Maria: vocês vão pro pagode?
Ana: vamos no parque com o Theo
Theo: a gente vai andar na roda gigante
Maria: não esquece de mandar foto pra mana - Beijei seu rosto.
Theo: táEntrei pro quarto e deixei a bolsa por cima da cama. Fui direto pro banheiro, tomei um banho bem demorado pra desestressar desse dia de cão.
Quando saí do banheiro, passei direto pro quarto pra escolher uma roupa pra usar hoje.
Decidi por um conjunto da farm, to apaixonada nas estampas de lá, acho que super combina com um pagodinho. Optei por uma papete branca de amarração e uma bolsinha da mesma cor.
Passei uma maquiagem leve no rosto e meu perfume.
Meu cabelo foi fácil de arrumar, só penteei mesmo, pois tava um pouco embaraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...