Gringo
Meti nela com força, ouvindo o gemido que saiu como um grito ecoar pelas paredes do quarto. Me dando mais impulso pra meter sem pausa.
Maria: porra
Dei um tapa na bunda dela e observei a mesma fechar os olhos com força.
Gringo: toda ninfetinha pro teu homem
Aumentei a velocidade que me enfiava dentro dela, vendo os olhinhos se revirarem a cada metida e os gemidos como música pros meus ouvidos.
Depois de uns minutos nessa posição, senti que ia gozar e enfiei mais uma vez jogando tudo dentro dela.
Desamarrei o lençol que prendia seus pés e deixei em qualquer canto. Ela se jogou na cama, o corpo brilhando com o suor e ainda tentando respirar direito.
Me agachei no meio de suas pernas e passei a língua na buceta toda molhada.
Enfiei um dedo e ela arqueou o corpo na cama, suguei o clítoris brincando com a língua e a perigosa se contorceu, já que não pode usar as mãos.
Maria: eu vou gozar - Falou ofegante.
Gringo: eu mandei tu gozar? - Ela negou. - então segura
Maria: eu não consigo
Gringo: eu to mandandoMaria se derreteu nos meus dedos, melando eles e deixando seu gosto na minha língua. Ela mordeu o lábio inferior me encarando e eu sorri passando a língua por todo o gozo.
Me aproximei do seu rosto e dei um tapa em sua cara.
Gringo: falei que não era pra gozar
Peguei em seus pulsos, tirando o nó do lençol e no mesmo instante ela me puxou pra um beijo, tava sedenta.
Gringo: gostosa, senta pra mim?
Maria: simMe sentei na cama, encostando as costas na cabeceira e ela veio por cima jogando o cabelo pro lado. Toda delicinha e toda minha.
Gringo: senta até eu gozar e se tu parar, já sabe o que te acontece - Ela assentiu.
A perigosa fez exatamente o que eu mandei. Apoiou as mãos nos meus ombros e desceu de vez no meu pau. Apertei a bunda dela com força, sentindo a carne por toda minha palma. Ela se esfregou no meu pau fazendo um vai e vem rápido.
Levei minha boca até seu peito, chupando um e brincando com o bico do outro. Mordi de leve e suguei o bico, vendo ele durinho balançar a medida que ela sentava.
Maria: doeu
Dei um tapa na bunda dela sem medir a força, logo seus olhos encheram de lágrimas.
Gringo: eu avisei pra tu não reclamar vagabunda
Maria acelerou os movimentos e contraiu a buceta com meu pau dentro dela, o que me fez jogar a cabeça pra trás gemendo rouco.
Peguei seu cabelo enrolando em minha mão e fiz seu rosto ficar próximo do meu. Com a outro mão, enfiei um dedo em sua boca, fazendo ela chupar como se fosse meu pau.
Os olhos dela de ninfeta vidrados nos meus, a buceta apertando meu pau e seu orgasmo logo em seguida, foi o combo perfeito pra eu jogar a porra nela.
Maria: ai caralho - Abraçou meu corpo.
Gringo: levanta
Maria: Gringo - Choramingou no meu ouvido.Puxei o cabelo dela forçando nosso olhar, a perigosa fez bico achando que me comove, mas a raiva que eu to não passou nem um pouco.
Minha mente me sabota pensando em ela com outro, sendo tocada por alguém além de mim.
Gringo: tá malcriada pra caralho, quer apanhar perigosa? - Ela negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...