Bela
Combinei de sair com as meninas pra qualquer lugar que elas me levassem.
Não to muito afim de ficar em casa e encarar toda essa realidade estampada da minha cara.
Não culpo a criança por absolutamente nada, na verdade, ninguém tem culpa alguma, só não esperava receber uma bomba nesse momento.
Prefiro evitar discussões e brigas, vou apenas me divertir um pouco com as meninas, conversar e tentar levar a situação de forma leve.
Terminei de calçar o salto preto e levantei da cama me olhando no espelho.
Passei a mão no cabelo pra alinhar os fios e dei uma voltinha pra ver como o vestido ficou no meu corpo.
Peguei a bolsa em cima da cama junto com o celular, que já tinha uma mensagem da Maria dizendo que estava me esperando do lado de fora.
Abri a porta do quarto dando de cara com o Cabelinho que ia entrar agora.
Cabelinho: vai sair?
Bela: sim
Cabelinho: e tu me fala assim? na hora?
Bela: vou sair com as meninas, tchauTentei passar, mas ele segurou meu braço impedindo.
Cabelinho: essas atitudes não combinam com você
Bela: eu só vou sair com as meninas
Cabelinho: fica aqui comigo
Bela: você tem muito o que conversar com a Sophie e aproveitar o seu filho, eu não vou sumir, volto logoSoltei meu braço de sua mão e caminhei pela casa sentido a saída, não vendo nem o Lucca, nem a Sophie por ali.
Assim que passei pela porta vi o carro da Maria estacionado com os faróis acesos. Entrei no banco do fundo e logo senti o cheiro da mistura dos perfumes.
Maria: noite das garotas
Isa: eu tava precisando em
Bela: pra onde vamos?
Isa: Vitrinni
Bela: não conheço
Maria: você vai gostar, é bem animado, tudo que nós precisamosSenti o celular vibrar na minha mão e olhei pra tela com a notificação de mensagem do Cabelinho, perguntando pra onde eu tava indo.
Como eu não respondi, ele começou a ligar insistentemente.
Maria: tá tudo bem Bela? tá com uma carinha triste
Bela: seu padrinho tá me ligando
Maria: quer conselho? desliga esse telefone e aproveita sua noite, tudo que tiver pra ser resolvido, pode ser resolvido amanhã
Isa: eu concordo, inclusive, o meu já tá desligado desde que saí de casaPressionei o botão do celular pra desligar e a tela logo escureceu.
Maria: por que o seu tá desligado Isabele?
Isa: GB querendo embaçar mais que neblina, ata que eu vou deitar pra macho
Maria: provavelmente ele vai chamar o Gringo pra sair
Bela: por tabela o Cabelinho vai também
Maria: mas vocês brigaram?
Bela: não, ele insiste em ficar conversando sobre esse assunto do Lucca, mas eu não quero agora, quero que ele resolva toda a situação, até porque afeta muito mais a ela do que a mim
Isa: madura viu, eu ainda to aqui verde - Falou me fazendo rir.
Bela: mas ele não entende isso
Maria: eles nunca entendem, às vezes estamos super de boa e eles insistem numa coisa que inventam na própria cabeça e a gente que estava de boa acaba com raiva
Isa: é muito isso cara, passo raiva assim sempre
Bela: homens não é?
Maria: pois éObservei o caminho até o nosso destino e notei que chegamos quando a calçada estava cheia de gente.
Maria: hora da festa gatinhas
Desci do carro colocando o celular na bolsa e segui as meninas que só falaram algo com os seguranças e em seguida tivemos passagem.
A música alta invadiu meus ouvidos e eu reconheci a voz do Mc Poze.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...