Maria Clara
Passei a mão na cama, não sentindo a presença dele ali. Abri os olhos percorrendo por todo o cômodo, ele realmente não estava ali.
Sentei na cama pegando meu celular e notando sua mensagem de áudio.
Whatsapp on
< Branquelo
Branquelo: bom dia perigosa, tive que sair mais cedo hoje, resolver uns bagulho (Áudio)
gostosa (Áudio)
Eu: bom dia branquelo
acordei agora, mas vou trabalhar já
gostosoWhatsapp off
Ele não respondeu, na verdade a mensagem nem chegou, então larguei o celular na cama e tratei de ir tomar banho.
Fiz todas minhas higienes pessoais, inclusive lavei o cabelo e saí enrolada na toalha.
Antes de me vestir, passei o secador rápido pelos fios, como vou ter uma audiência hoje, não gosto de sair com ele molhado.
Vesti uma calça preta, blusa branca coberta por um blaser também na cor preta e o salto branco.
Saí do quarto segurando minha bolsa e o celular, caminhando em direção a sala. Dei um beijo no Theo que tava sentado no sofá tomando nescau.
Maria: bom dia meu amor
Theo: oi mana, me leva na escola hoje?
Maria: levo meu amor, vou só tomar café tá bom?
Theo: cadê o seu namorado?
Maria: ele já foi
Theo: tendiCaminhei até a cozinha, tendo a visão do meu pai mexendo em algo na geladeira.
Maria: bom dia
Ret: hum
Maria: para de ser ciumento cara - Beijei seu rosto.Seu olhar foi direto pro meu dedo, a aliança de brilhante ganhando destaque.
Ret: o que é isso?
Maria: Gringo que me deuPeguei uma xícara colocando café e cortei um pedaço de bolo.
Ret: eu vou matar esse safado
Maria: aceita que dói menos pai
Ret: ele tá tentando te roubar de mim
Maria: dramáticoMordi um pedaço do meu bolo e dei risada da cara feia que ele estava.
Ret: vai casar com ele?
Maria: quem sabe? o futuro a deus pertence não é?
Ret: você ainda é uma criança
Maria: criança de 24 anos?
Ret: ainda é minha criança po
Maria: eu sempre vou ser sua filha Retinho, isso nunca vai mudar
Ret: meu medo é ele te machucar
Maria: acho que o Gringo já provou inúmeras vezes o quanto ele é louco por mim
Ret: é, o vagabundo até que leva jeito - Rimos.Terminei de comer meu bolo, deixei a xícara na pia e encarei ele.
Maria: vou levar o Theo na escola, cadê a Ana?
Ret: saiu mais cedo hoje
Maria: tá bom, até mais tarde[...]
Depois de um dia exaustivo, eu finalmente estacionei o carro na frente de casa.
A audiência de hoje não saiu do jeito que eu esperava, não consegui que o cliente pagasse a pena em liberdade, mas ao menos posso recorrer para uma redução e saídas nos feriados.
Desci do carro pegando minha bolsa e vi o B2 passado do outro lado da rua.
Maria: iai B2 - Falei acenando.
Ele olhou rápido e seguiu o caminho, arqueei a sobrancelha e chamei mais uma vez.
Maria: ei, tá me vendo aqui não cara? - Falei fazendo ele parar.
Caminhei em sua direção e cruzei os braços encarando ele de cima a baixo.
Maria: mal educado em
B2: nada parceira, só to tentando evitar caô pro meu lado
Maria: do que você tá falando B2? vai desembucha
B2: nada demais não po, Gringo só me pediu pra me manter afastado e eu to longe de caô
Maria: ele te pediu isso?
B2: me passou uma visão sobre - Confirmei com a cabeça.
Maria: esquece que ele te falou isso tá? eu te considero como um amigo e você já sabe que eu sou comprometida, não vai dar em cima de mim, pelo mínimo que eu conheço do seu caráter, eu posso afirmar isso
B2:é isso po, zero maldade, de coração mesmo, mas como eu disse, não quero problema Maria
Maria: e não vai ter, deixa que eu resolvo isso e vai desculpando qualquer coisa
B2: valeu parceira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...