Gringo
Passei a noite com ela, acalmando minha fera. Não aceito minha mulher cheia de insegurança, papo errado esse.
Estacionei o carro na garagem da clínica e nós entramos de mãos dadas. O máximo que eu puder estar com ela, eu quero estar, essa ideia de abandonar não me desceu e vou provar que isso é só insegurança dela.
Maria: vou levar os documentos a recepção
Gringo: vai láMe sentei nas cadeiras de espera e depois de uns minutos ela voltou, sentando do meu lado.
Maria: não precisava ter vindo
Gringo: te fazer companhia
Maria: obrigada - Beijou meu rosto.
Gringo: te falar um bagulho, marca nada pra sexta a noite
Maria: hum, qual a programação?
Gringo: surpresaEla me olhou curiosa e eu imaginei tudo pronto pra sexta. Vai pagar cada provocação po, não gosta de tirar com a minha cara? Bora ver se vai sustentar toda essa marra.
Ouvi chamarem o nome dela na TV de pacientes que tinha ali e ela se levantou me puxando pra ir junto.
Caminhamos até o consultório e ela abriu a porta dando bom dia. Já bolei logo vendo um homem sentado atrás do computador, porra é essa de homem mexer com buceta da mulher dos outros?
Xxx: como vai Maria?
Cheio de intimidade o filho da puta.
Maria: vou bem doutor Lúcio, esse é meu namorado
Gringo: marido
Lúcio: tudo bem com um senhor?
Gringo: suave
Lúcio: então Maria, vamos retirar esse diu, já decidiu qual método vai utilizar agora ou prefere continuar com o mesmo?
Maria: não vou colocar de novoEncarei ela surpreso com a resposta e sorri felizão.
Lúcio: parece que alguém quer ser papai
Maria: eu vou tirar o diu e depois decido como vou me previnir, não quero ser mãe agora
Lúcio: é muita responsabilidade mesmo, bom, pode ir ao banheiro trocar a roupa
Maria: claroEla se levantou e caminhou até uma porta que tinha ali.
Lúcio: e o senhor gostaria de ser pai?
Gringo: tenho vontade, mas depende dela
Lúcio: com certezaMaria não demorou nada a sair do banheiro. Ela deitou na maca com as pernas abertas e o maluco sentou em frente, tendo a visão do que é meu.
Levantei e fiquei em pé do lado mesmo, quero nem saber de regra e os caralho.
Assisti ele mexer e tirar um bagulho pequeno de dentro dela, negócio estranho da porra.
Não demorou o processo não, logo nós tava já entrando no carro.
Gringo: tá sentindo alguma coisa? ele falou que tu podia sentir
Maria: só um incômodo leve
Gringo: a gente compra um remédio na farmácia
Maria: não precisa, se doer mesmo, ai a gente compraEla pegou celular olhando a tela, depois colocou no ouvido. Dei partida com carro e prestei atenção no que ela falava.
Maria: oi Bianca... preso de novo? eu vou deixar esse imbecil lá, não é possível... tá, avisa pra ele calar a boca que eu to chegando... - Tirou o celular do ouvido. - me deixa na delegacia de copa
Gringo: tu tá bem pra trabalhar?
Maria: to simMudei de rota levando ela pra delegacia de copa, não demorou pra nós chegar lá e ela descer toda apressada.
Queria ficar de love hoje, mas algum pau no cu inventou de ser preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...