Maria Clara
Cheguei em casa em silêncio, tirei até o salto pra não fazer barulho, deixei por qualquer lugar da casa.
Caminhei em direção ao meu quarto e entrei já sabendo que o Gringo estava ali, pois vi o carro parado lá na frente.
Fechei a porta bem devagar e olhei conferindo se ele já estava dormindo, e aparentemente sim.
Tirei a roupa que estava vestindo e deitado ao seu lado na cama.
Gringo: quem tava com vocês?
Maria: que susto Gringo, quer me matar do coração?
Gringo: Cabelinho foi atrás e não viu nada de bom, o que tu tava fazendo?
Maria: me divertindo com as minhas amigasEle se virou pra mim na cama e eu consegui ver seus olhos, apesar do escuro.
Gringo: o que aconteceu então?
Maria: um colega da faculdade que ajudou a Bela encontrar o banheiro, daí meu padrinho chegou nessa hora e entendeu tudo errado
Gringo: foi só isso mesmo?
Maria: não desconfia de mim assimGringo me puxou pra perto e dei um beijo na minha testa.
Gringo: tá suave, dorme que tu deve ta cansada
Maria: ainda bem que amanhã é sábado
Gringo: boa noite perigosa
Maria: boa noite amor[...]
Separei as coisas no escritório e peguei minha bolsa pronta pra ir pra casa. Apesar de ser sábado, passei aqui hoje pra deixar umas coisas em ordem, tava muita bagunça e ultimamente só tem piorado.
Saí do escritório segurando a chave do carro e apertei o botão do elevador.
Assim que chegou no andar, a porta a abriu e eu entrei apertando o botão da garagem.
Peguei meu celular na bolsa e enviei uma mensagem pro Gringo avisando que estava saindo daqui. Combinei de almoçar na casa dele hoje.
Caminhei pro carro, destravei e entrei ligando. Coloquei a bolsa no banco do carona e o celular na minha perna mesmo.
Dei partida dirigindo pro morro e escutando uma música qualquer que tocava na rádio.
Senti meu celular vibrar na minha perna e olhei o visor identificando um número não salvo.
Passei o dedo pra atender e coloquei na orelha.
Ligação on
Maria: boa tarde, quem fala?
Xxx: oi Maria, é a Luna, Bela me passou seu número
Maria: oi Luna, posso te ajudar em alguma coisa?
Luna: eu preciso conversar com você, é urgente
Maria: eu to indo pro Alemão, pode falar
Luna: vem aqui na minha casa
Maria: agora?
Luna: sim
Maria: agora não dá, eu tenho que me encontrar com o Gringo
Luna: é sobre ele Maria, eu to grávida
Maria: o quê?Ligação off
Deixei o celular cair quando ouvi a buzina alta e prestei atenção na frente, vendo que invadir a contramão.
Joguei o carro todo pra esquerda até perder o controle e sentir a almofada branca e quente colidir com meu rosto.
Ouvi as batidas no vidro, mas tava tudo embaçado pra mim.
A tontura me pegou, mas eu destravei o carro antes.
Xxx: você tá bem moça? LIGA PRA AMBULÂNCIA
Xxx2: já estão vindo
Xxx: o que a gente faz?
Xxx3: não pode mexer até eles chegarem
Xxx2: mas se vazar combustível esse carro explode com ela dentro
Maria: tá doendo
Xxx: onde dói?
Maria: minha cabeçaGringo
Esperei mais 30 minutos antes de ligar, sei como é o trânsito do RJ, mas já tava incomodado pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...