Gringo
Essa mulher vai me matar. Como porra ela fez isso em poucas horas? Vou morrer po, certeza, tenho mais idade pra um susto desse não.
Estacionei o carro próximo a entrada do baile e segurei o braço da perigosa antes que ela saísse.
Gringo: vai na frente Luna, tenho que resolver um bagulho antes
Luna: tá - Falou saindo do carro.
Gringo: agora é eu e tu perigosa
Maria: Gringo a gente não pode deixar ela sozinha - Falou rindo.
Gringo: levanta o vestido
Maria: tá doido? a gente tá no carroEla sabe o que eu quero, tá me provocando.
Gringo: para de caô, tu sabe que quem tá lá fora não vê aqui dentro, levanta porra
A perigosa se mexeu no banco, levantando o vestido e eu puxei a calcinha de renda preta um pouco pra baixo, tendo visão da minha inicial tatuada perto do que é meu.
Gringo: tu vai fuder minha cabeça
Maria: gostou?Passei o dedo por cima do rabisco, a área ainda avermelhada, como se tivesse acabado de fazer.
Gringo: to vidrado perigosa, como que eu entro nesse baile sabendo que tu tatuou essa porra?
Maria: entrando ué - Faz a cara de sonsa.Afastei o banco e puxei ela pro meu colo, cheirei o pescoço e mordi de leve sua orelha.
Gringo: eu pensei que você não tinha como ficar ainda mais gostosa
Maria: presente pra vocêDedilhei novamente a tatuagem, to vidrado po, visão do paraíso isso aqui.
Agora eu to marcado na pele dela pra sempre, é minha e ela sabe disso.
Peguei no pescoço dela, nos aproximando e afundei minha língua em sua boca gostosa.
Maria: que bom que gostou
Gringo: passou pela tua cabeça que eu não ia gostar? - Ela negou.
Maria: eu já sabia, agora vamo
Ela abriu a porta do carro, saindo pelo meu lado mesmo e ajeitou o vestido curto.Saí também e bati a porta travando o carro.
Demos as mãos e caminhamos em direção ao aglomerado de gente, até a neurose fudida bater na minha mente e eu puxar ela pelo braço.
Gringo: quem fez?
Maria: o quê?
Gringo: a tatuagem Maria, quem fez?
Maria: importa?Ela fala fazendo aquela cara de sonsa que me fode por dentro, já sei que vem merda po.
Se algum filho da puta viu o que é meu, o bagulho vai ficar doido.
Maria: vamo logo cara
Gringo: eu não vou perguntar de novo
Maria: você tava ótimo feliz com a tatuagem, com ciúmes você fica feioPor um deslize ela se soltou da minha mão e saiu andando apressada pra entrar no camarote.
Vai ter que falar po, e eu espero que tenho sido uma mulher que tenha feito.
Caminhei atrás dela, que já tava parada ao lado do padrinho e da mulher.
Fiz toque com ele e cumprimentei a Bela com um aceno.
Cabelinho: fala tu, o bagulho embaçou pra mim depois dessa volta do Ret
Gringo: tão na sua cola?
Cabelinho: porra quase não consigo chegar aqui
Gringo: espera o Ret voltar de Angra e na segundo tu mete o pé po, passa uns dias fora do Rj
Cabelinho: é o que eu vou fazer mermo, tem outra opção não, acho que vou pra cidade da Bela
Bela: oi?
Cabelinho: depois eu te explico - Ela confirmou com a cabeça.Olhei o movimento do baile e fui buscar uma bebida. Voltei com dois copos de whisky, um pra mim e outro pra ela.
Maria: obrigada - Falou pegando da minha mão.
Levei uma mão minha até sua cintura e com a outra segurava o copo.
Ela mantinha um papo com a mulher do Cabelinho e eu só observava ao meu redor. Tem jeito não po, baile da Rocinha o agito é diferente.
Cabelinho: cadê o GB?
Gringo: eu que sei?
Cabelinho: tu é um pedaço de cavalo em filho da puta, teu parceiro po, claro que tu sabe
Gringo: deve tá tentando amansar a mulher ainda
Cabelinho: aquele cara é um guerreiro
Maria: por quê?
Cabelinho: tá escutando a conversa dos outros sua fofoqueira
Maria: vocês que tão falando alto demais
Bela: vamos no banheiro? to apertada
Maria: já volto - Me deu um selinho e saiu com a outra.Luna caminhou na minha direção, nem tinha visto ela depois que saiu do carro.
Luna: oi Cabelinho, tudo bem?
Cabelinho: iai suave? - Ela assentiu.
Luna: nunca tinha vindo aqui
Cabelinho: tá gostando?
Luna: simOlhei pra direção que ela olhava, notando que o Jhon tava ali, não na segurança da Maria, pra curtir mesmo.
Fiz sinal pra ele chegar pra cá e o moleque veio andando todo desengonçado, como que se interessa por isso?
Ele fez toque com todo mundo e ficou plantado igual um poste ao lado da Luna.
Gringo: da ideia na mina po - Falei baixo pra ele.
Jhon: que isso?
Gringo: tá aí babando, vira homem po - Ele negou com a cabeça sorrindo.
Cabelinho: será que rolou alguma coisa com a Bela? tão demorandoOlhei na direção do banheiro vendo as duas andando pra cá rindo de algo, até o tal Icaro parar na frente dela.
Cruzei meus braços caminhando em direção ao NT, meu papo não é mais com esse pau no cu do Icaro não, ele já sabe que ela é minha mulher.
NT: fala aí Gringo
Gringo: vou te falar uma vez só, tu coloca aquele teu segurança na linha, porque se eu levantar a pistola pra ele, eu vou atirar
NT: a gente resolve da melhor forma Gringo, tua palavra pesa aqui dentro ou em qualquer favela e tu sabe disso
Gringo: então faz valer essa porra pra não sobrar pra tuMinha palavra vale pra caralho porque eu boto droga e dinheiro na mão de todo mundo, por isso.
NT foi em direção ao segurança puxando ele pelo braço, o que fez ele sair da frente das meninas. O olhar da perigosa veio diretamente pra mim, mas eu desviei e voltei pra perto do Cabelinho.
Maria: Gringo - Parou na minha frente.
Tomei um gole do meu whisky e encarei ela.
Maria: ele só tava me cumprimentando
Gringo: e tu corresponde
Maria: eu vou ser mal educada?
Gringo: eu não vou brigar contigo, to bem demais pra isso
Maria: tá bem assim por que em?Passei a mão pela sua cintura e puxei ela pra mim cheirando seu pescoço.
Gringo: ganhei uma coisa foda
Maria: hum... que coisa?
Gringo: mais tarde eu te mostro
Maria: tarado, vai ter nada hoje
Gringo: quem disse?
Maria: a dor que eu to sentindo mandou avisar
Gringo: dá que passa - Ela deu risada.
Maria: você não cansa cara?
Gringo: de você? nuncaPassei a mão por sua bunda puxando o vestido pra baixo e ela me bateu.
Maria: para de ser ciumento
Gringo: bunda gostosa
Maria: possessivo
Gringo: cuido do que é meu
Maria: vamo pra Angra amanhã?
Gringo: o que tu quiser
Maria: pau mandado
Gringo: sou mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...