Maria Clara
Depois de ter tirado o cliente da delegacia, voltei pro morro em paz sabendo que trabalho agora só segunda-feira.
Minha noite não foi das melhores. Uma das piores sensações é ficar rolando na cama pensando em algo que você poderia ter feito e não fez.
Quando acordei só encontrei meu pai em casa. Já fui logo jogar um verde né, falei que uma amiga minha passou por uma situação com o namorado e ele disse que minha amiga tava completamente errada, a partir do momento que mentiu perdeu toda a razão.
Eu já sabia disso, só tava esperando alguém esfregar na minha cara o óbvio.
Nem eu sei direito porque falei que nunca tinha ficado com o Icaro. Minha intenção era só que não tivesse uma briga ali por ciúmes do Gringo, mas até parece que eu não conheço o homem que eu tenho, lógico que ele foi atrás.
Decidi ir até a casa dele e pedir desculpa, não dá pra agir como adolescente sempre, afinal eu cresci, infelizmente.
Parei o carro em frente a sua casa e desci indo logo bater na porta. A mãe dele abriu e deu um sorriso quando me viu, vindo me abraçar.
Lica: quanto tempo Maria
Maria: pois é dona Lica, complicado ir pra Rocinha
Lica: aquilo virou um inferno depois da pacificação, ninguém e sai em paz dali
Maria: eu imagino como deve ser, a senhora tá bem?
Lica: to ótima e você?
Maria: to bem sim, o Gringo tá em casa?
Lica: ele não tava com você?
Maria: não
Lica: mas eu achei que vocês tivessem juntos, porque ele não dormiu aqui essa noite
Maria: ele não dormiu em casa
Lica: não
Maria: entendi, obrigada dona Lica
Lica: por nada meu bem, queria poder te ajudar mais
Maria: ajudou muito, tchau
Lica: vem aqui mais vezes
Maria: claro - Sorri.Saí da casa e entrei no carro. To só o suco do ódio. Quero saber onde esse filho da puta dormiu.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem, mas ele nem recebeu.
Também não vai ter mais pedido de desculpas, quero que se foda.
Dirigi até minha casa e coloquei na minha cabeça que iria esquecer esse assunto por hoje. Não vou ficar batendo testa com problema, já não basta a semana inteira.
Fui atrás pra pedir desculpa e reconhecer meu erro, daí descubro que nem em casa ele dormiu, agora o erro não tá sendo mais meu.
[...]
Parei o carro na frente da casa da Isa e buzinei pra ela notar que já cheguei.
Passei pra buscar ela, vamos pro baile juntas, já que o GB vai trabalhar hoje.
Não tive notícias nenhuma do Gringo, até agora ele nem recebeu minha mensagem, fiquei preocupada com isso, mas ele é adulto e sabe bem de suas atitudes.
Isa entrou no carro fazendo o perfume exalar ali dentro e eu dei partida pro baile.
O baile aqui é bem diferente da Rocinha, sinto saudades de casa.
Nós descemos do carro e caminhamos pelas pessoas em direção ao camarote. Observei os dois garotos novos na contenção e senti falta do Jhon ali, mas também precisa descansar.
Por falar nele, foi a primeira pessoa que encontrei no camarote.
Maria: meu segurança lindo - Beijei seu rosto.
Isa: falsa que dói
Jhon: nós é merecedor de curtir umas férias
Isa: quantos dias Jhon?
Jhon: só hoje mermo - Falou me fazendo rir.
Maria: o pobrezinho, sua sorte é que seu trabalho é comigo, imagina se fosse com a Isa?
Jhon: eu pedia demissão
Isa: que absurdo, eu to ouvindo isso
Maria: vamo IsabeleCaminhei com ela até perto da Bela, que estava conversando com a Ana, tia Bruna e Letícia.
Maria: resolveram todas vir pro baile hoje?
Bruna: eu mereço, meu corpo só pedia álcool
Letícia: igualmente
Ana: eu vim acompanhar o Ret
Isa: o casal está de volta
Bruna: gente, vocês nem imaginam o grude que esses dois estão
Ana: vão falar da minha vida como se eu não estivesse aqui mesmo? - Rimos.Passei os olhos pelo camarote, mas não achei quem eu queria encontrar. Ainda não tá me descendo essa história dele não ter dormindo em casa. Peguei meu celular na bolsa e vi que a mensagem ainda não chegou pra ele.
Bela: tá tudo bem? - Falou baixo pra mim.
Maria: tá sim
Bela: sua cara não tá não
Maria: o Gringo tava aqui quando você chegou?
Bela: não
Maria: okFui pegar meu whisky e voltei com meu copão cheio, mas antes de chegar nas meninas, parei pra conversar com o B2.
B2: tu nem sabe
Maria: então me conta logo
B2: Ret rebaixou Tralha a vapor
Maria: sério?
B2: to falando
Maria: e tu todo se achando frente do Alemão em
B2: tu acha que eu queria? tinha maior consideração pelo Tralha po, só que ele errou perdeu o bagulho e ainda acha que o culpado sou eu
Maria: cê não tá perdendo nada B2, o Tralha tá sendo ridículo, isso só prova que ele não presta
B2: papo reto, agora deixa eu me afastar de tu, antes que uma bala pare na minha testa
Maria: por quê? - Arqueei a sobrancelha.
B2: Gringo tá me olhando parecendo que vai me matar po - Falou e saiu.Olhei pra trás de vez pegando o olhar em mim, fechei minha cara e voltei pra perto das meninas, sem dar muita moral.
Começou a tocar uns funks muito bons e eu me juntei a Isa indo até o chão, mas colocando a mão na saia pra não mostrar demais.
Rebolei a bunda sentindo a Isa sarrar em mim e dei risada olhando pra ela.
Maria: seu macho não tá aqui em - Ela deu risada.
Virei na direção que o Gringo estava e vi um garoto entregar algo na mão dele, que entregou uma nota de dinheiro. Logo o garoto saiu e o Gringo foi em direção ao banheiro.
Não é possível que ele passou a noite usando essa porcaria.
Saí de perto das meninas e caminhei na direção que ele foi. Antes dele conseguir entrar no banheiro, o puxei pela camisa.
Maria: bota aqui na minha mão agora
Gringo: agora tu quer falar?
Maria: eu fui na sua casa conversar com você GringoEncarei o rosto dele, os olhos avermelhados e a agitação no restante do corpo.
Maria: daí sua mãe me disse que nem em casa você dormiu
Gringo: tava ocupando a mente
Maria: com droga?Puxei sua mão à força e vi os pinos de cocaína caírem no chão.
Gringo: tu tá foda puta que pariu
Maria: vamo pra casa - Peguei em seu braço.
Gringo: to suave
Maria: não tá não, por favor Gringo
Gringo: eu não vou Maria, quando eu quis conversar ontem tu conversou comigo ou fugiu do papo? jogou na minha cara os bagulho que eu fiz, mas pelo menos eu fui homem de assumir e você assumiu a mentira que contou? não, quis dar desculpinha, então não fode porraPassei a mão nos olhos pra impedir as lágrimas de descer. To com raiva porque ele tá certo pra caralho.
Maria: se você não embora beleza, então eu vou ficar com você
Gringo: junto comigo pra todo mundo ver? - Assenti. - tu não encheu a boca pra dizer que o bagulho tinha que ser escondido, que não queria que ninguém soubesse?
Maria: eu sou uma idiota - Mordi o lábio segurando o choro.
Gringo: olha pra mim - Encarei ele. - não choraGringo colocou a mão no meu rosto e beijou o topo da minha cabeça.
Gringo: a gente vai pra lá, curti o baile e depois nós se resolve, pode ser?
Maria: sim
Gringo: passou todo esse tempo e tu continua a mesma menina que eu conheci seis anos atrás - Alisou meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...