Cabelinho
Cheguei em casa seis da manhã, tava puro cansaço, me joguei na cama de roupa e tudo, tava nem aí pra nada.
Quando acordei já era quase 18h. Dormi 12 horas seguidas po. Só pra ver o grau de cansaço.
Ouvi umas batidas na porta do quarto e levantei pra abrir.
Cabelinho: iai preta
Bela: você tá doente? eu fiquei preocupada
Cabelinho: tava cansado, vem cáPeguei na mão dela e puxei pra cama, deixei ele sentar no meu colo e passei o dedo em sua bochecha.
Bela: tá tudo bem?
Cabelinho: to descansado, preparei uma coisa pra gente hoje
Bela: mas você acabou de acordar
Cabelinho: se arruma que a gente vai jantar
Bela: sério?
Cabelinho: sério preta, queria te levar no mirante, mas lá tá impossibilitado pro bandido aqui no momento, então a gente vai em outro lugar
Bela: tá bom
Cabelinho: vai se arrumarEla levantou toda animada e saiu do quarto.
Larguei a preguiça de lado e fui tomar um banho. Quando terminei, vesti um calça jeans, camisa da gucci marrom, o sapato da mesma marca e cor. Não podia deixar os ouros de fora, coloquei só dois cordões e meu rolex. Passei um perfume qualquer e ajeitei o cabelo.
Olhei pra pistola em cima da cama e coloquei na cintura, peguei o celular e saí indo esperar ela na sala.
Não demorou muito pra ela sair do quarto em um vestido preto arrumado, salto fino e uma bolsinha de lado. O Cabelo tava preso em um coque bem feito e o rosto levemente maquiado.
Cabelinho: caralho, tudo isso pra mim só? - Fui em sua direção.
Bela: gostou?
Cabelinho: linda pra caralho - Cheirei seu pescoço.
Bela: eu saí com a Letícia hoje, ela me levou em algumas lojas aqui do morro e eu fiz umas comprinhas, eu tava precisando muito
Cabelinho: e foi suave?
Bela: sim, ela ainda me ensinou uns truques de maquiagemFomos até o carro e eu abri a porta pra ela entrar, em seguida dei a volta entrando no lado do motorista.
Dei partida com o carro e saí do morro. Ela foi o caminho cantarolando uma música sertaneja que passava no rádio e eu olhava por alguns instantes a beleza dessa mulher.
Vou levar em um restaurante de comida japonesa famoso por aqui. Acredito que ela nunca tenha experimentado, e como eu curto pra caralho, quero que ela conheça.
Depois de uns 30 minutos, nós chegamos no local e eu estacionei.
Cabelinho: vamo
Descemos do carro e eu peguei em sua mão. Logo na entrada, um homem vai na nossa direção e parou dando um sorriso.
Xxx: olá, boa noite, sejam bem-vindos, mesa para dois?
Cabelinho: boa noite, isso
Xxx: nós temos uma disponível logo ali, mas a melhor fica no terraço
Cabelinho: pode ser lá em cima
Xxx: claro, me acompanhem por favorSeguimos ele pelo restaurante, e depois subimos as escadas. A mesa ficava mais afastada das outras e não tinha ninguém por perto, era isso que eu queria. Também não posso dar bobeira no asfalto.
Me sentei na mesa do lado dela, tem esse negócio de sentar na frente não, quero é ficar perto pra aproveitar essa mulher.
Xxx: assim que decidirem...
Cabelinho: pode trazer tudo aí po - Interrompi ele. - quero aqueles bagulho de sushi tudo, temaki, tudo pra minha deusa experimentar
Xxx: tem certeza?
Cabelinho: absoluta, e traz um vinho pra gente
Xxx: qual o senhor gostaria?
Cabelinho: o melhor da casa
Xxx: eu já voltoO maluquinho saiu me deixando a sós com a Bela, tava sorrindo toda tímida.
Bela: sushi?
Cabelinho: já comeu?
Bela: não, é peixe cru né?
Cabelinho: é gostoso, tu vai curtir
Bela: mas você pediu de tudo, será que não vai sobrar?
Cabelinho: fica tranquila que tu tá comigo preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico 2
Fanfiction"Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito. Obediência é suicídio, prefiro cair do que me curvar. Os loucos românticos sempre riem por último. Eu não ganhei e nem perdi. Eu sou a própria vitória. Enfim, ninguém inveja o ruim, ninguém odeia o fr...