Capítulo 21

1.4K 118 177
                                    

Alguns dias depois...

Maria Clara

Bruna: ainda não entendi porque você tão indo pra Rondônia
Maria: eu tenho um novo cliente super importante lá, e por coincidência, meu padrinho e o Índio tinham assuntos pra resolver por lá
Índio: já morri de te explicar, a gente não ia deixar a Maria viajar sozinha po
Ana: eu conheço esse cliente Maria?
Maria: não, meu colega da faculdade que me indicou e ele me procurou
Bruna: quanto tempo vocês vão ficar lá?
Maria: o menor possível, vamos Índio? Jhon vai levar a gente até o aeroporto.
Índio: bora
Ana: tchau gente, boa viagem
Bruna: cuidado, me dá notícias vida - Deu um selinho nele.
Índio: você fica aqui com a Ana, não quero tu sozinha
Bruna: tá bom

Nós saímos de casa e o Jhon já estava no carro esperando. Como minha mala era pequena, levei no banco mesmo. O plano é estar voltando de Porto Velho depois de amanhã.

[...]

Cabelinho: to nervoso, nunca me senti assim
Índio: nem fala po

É agora ou nunca, estou dentro do carro em frente ao presídio. Meu coração parece querer sair pela boca. Eu mal consigo responder as coordenadas do meu corpo.

Cabelinho: tá pronta?
Maria: sim
Índio: não gagueja
Maria: eu não vou

Senti a ardência no meu pulso, do microfone que foi implantado ali. Toda a conversa vai ser transmitida em tempo real, apesar de estar dentro do meu pulso, é uma tecnologia que eu não sei explicar.

Cabelinho: já deu certo minha princesa - Beijou minha bochecha.

Desci do carro e caminhei em direção a entrada do presídio. Falei com os guardas e a revista não envolveu detector de metais, como eu imaginei. Não vim para a ala dos presos e sim para uma reunião com o diretor, então eles não expõem a tanta coisa.

Xxx: pode me acompanhar senhorita, o senhor Leonardo ainda não chegou, mas ele está chegando

Acompanhei a mulher que aparentava ser apenas a secretária do diretor. O local que ela me levou parecia mesmo ser uma sala de espera. Tinha duas poltronas e uma mesa no centro.

Xxx: aceita alguma coisa?
Maria: não, obrigada
Xxx: assim que ele chegar, eu venho lhe avisar
Maria: obrigada - Sorri.

Enquanto o homem não chegava, passei e repassei mil vezes o plano na minha cabeça, não podia ter falhas.

O primeiro passo era a minha roupa, não podia ser vulgar e nem comportada demais, algo que seduziria qualquer homem como esse diretor. O ego dele é a nossa principal aposta, e algo dentro de mim diz que vamos conseguir.

Demorou em torno de 20 minutos pra dois homem imensos aparecerem na sala seguidos por outro de paletó, com certeza esse é o diretor Leonardo.

Xxx: senhor - A secretária apareceu. - essa é a senhorita Maria, que tem uma reunião marcada hoje
Leonardo: sim

Me levantei e caminhei em sua direção estendendo a mão, ele pegou e beijou. Já foi, consegui o que eu queria, nunca reclamei desse rostinho bonito que deus me deu.

Maria: prazer doutor Leonardo
Leonardo: o prazer é todo meu senhorita, vamos entrar?
Maria: adoraria

Ele passou o braço pela minha cintura, me guiando até a sala, mas antes de entrarmos eu pude ver os sinal que ele fez para os seguranças ficarem fora da sala.

Filha do Tráfico 2Onde histórias criam vida. Descubra agora